Diria que só às 19h06
Tenham calma, é 2a feira, a esta hora o pessoal ainda está a ganhar o ritmo da semana, possivelmente estão a fazer uma pausa para fumar e a contar como foi o fds. Lá para a tardinha depois de almoço talvez apareça a gamebox.
São estes gajos que estão sempre a dizer que são profissionais de topo?
Não lançam boxes, não lançam bilhetes (nem percebem que Lisboa estara cheio de turistas) e pode ser uma boa fonte de receita.
AMADORISMO TOTAL!
Isto não é lesar o clube deliberadamente?
No meu caso é indiferente, sou sócio A
Qual a razão? A segurança é exatamente a mesma que era quando os visitantes estavam na bancada A
Talvez o arremesso de líquidos e objetivos para cima deles ou dos outros sócios e adeptos do Sporting
E isso nao poderia acontecer quando eles estavam nos setores antigos? Aliás, os adeptos visitantes quando estavam apenas na B tinham sempre umas 2/3 filas de espaço para a frente da bancada
Há quem ache isto normal, mas só com esta direcção.
Tenho de dar a mão à palmatória, o doutor é de facto um encantador.
Quem é que gosta das segundas feiras? A malta que trata deste assunto também não, acho que se devia adiar para quinta outra vez.
fomos campeões sem público, se calhar estão a tentar a mesma estratégia
Não tenho Gamebox, nem tenciono ter mas esta demora no lançamento e a falta de explicações para com os sócios é de uma falta de tudo enorme…
Faz-me pensar às vezes para que é que eu ando a pagar 13 euros por mês para me manter como sócio e ser tratado desta maneira.
Eu nem sócio sou, e a mim faz-me pensar às vezes para quê tantos nervos, tanta ansiedade, para depois os destinos da equipa e do clube em geral estarem nas mãos desta gentalha…
Não sei até que ponto é que eles criam esta ansiedade na malta de propósito para depois haver muita gente a comprar ( O que dúvido).
https://twitter.com/Meco22/status/1680893933679771650?t=TyWRZelAzyI5iGQrHGmeTg&s=19
Por isso que esta a ter bastante atraso na apresentação da game box
Não veem que a supresa è nossa gloria de deus
Tirando os que vão comprar porque sim, ainda não vi qualquer esforço para convencer o pessoal a comprar… talvez o contrário.
Como o tempo para os 1ºs jogos começa a ser curto… é melhor retirarem o jogo de apresentaçao e o 1º jogo do campeonato da gamebox(com consequente reduçao de preço) e começarem a vender bilhetes para os 2 jogos e assim têm tempo para corrigir esta borrada gigantesca que fizeram.
Quanto muito deviam era oferecer entrada gratuita a quem teve GB na época passada, pelo menos para o jogo de apresentação. E a redução de preços na GB para este ano já devia ser uma obrigação, não só pelos atrasos mas pela vergonha que foi a época passada… ainda por cima não vai haver Champions.
Não é esse jogo que faria diferença
Esta parte concordo completamente… A GB continua a preço de Champions e ainda por cima com super atrasos.
Sobretudo porque nas escadas nascente/norte (porta 2) que dão acesso à bancada B existe uma porta que dá acesso à bancada A. Normalmente está lá 1 segurança, mas não é dificil passar da B para A (ou o contrário) por essa porta.