GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Tudo depende se vai continuar a haver lowcost ou não, mas é de sempre contar com uma subida pelo menos para os 100

Acho que as trocas o ano passado, abriram ao mesmo tempo que as compras, para o pessoal que já não tinha trocado dos lugares que tinham sobrado do ano passado

Isso é certo. Com 4 jogos da Champions vão puxar bem pelos preços

O “tem sido sempre assim” deixa de fazer tanto sentido porque pela primeira vez existe uma lista de espera. Algo que pode mudar e bastante o paradigma da Gamebox.

Eu nao quero mudar, mas um amigo meu, que está 2 setores ao lado do meu, quer se aproximar do meu lugar. Exato, se nao criarem uns dias especificos para quem quer mudar antes de abrir para a Greenlist entao ninguem vai querer sair.

“Fiz isso no ano passado.”. Certo, quando ainda nao estava esgotado e havia lugares Gamebox disponiveis.

“quando abrirem as trocas e as reservas dos lugares”, se forem ao mesmo tempo que a GreenList, como fica?

Ah sim. So depois do periodo das renovaçoes acabar é que a malta que quer apenas trocar pode escolher o que sobrar.
A minha duvida é se vai ser criado um periodo de tempo para esta malta ou se vai ser ao mesmo tempo que a Greenlist.

Este ano cheira-me a um aumento de 10 a 15% fácil. A duvida é se o desconto de assiduidade de 85% dos jogos vai abater parte desse aumento.

Antes da green list entrar em cena penso que haverá período de trocas

Isso dos 85% penso que ainda não vai ser implementado com efeitos nas gameboxes 24/25

No ano passado fui expulso da Superior B Norte e tive de esperar que as renovações acabassem para eu puder escolher o meu lugar. Quando isso aconteceu abriu ao publico em geral. Na prática eu( e mais umas centenas que tinhamos sido expulsos da B Norte) estávamos a comprar ao mesmo tempo que malta que tinha acabado de se tornar socia para ter gamebox. Escusado será dizer que o site vem abaixo uma série de vezes e que deu asneira da grossa(eramos 6 juntos e ficámos espalhados por 2 setores). Quase que malta com 10/15 anos de Gamebox ficava sem ela.

Não faz sentido haver gameboxs low cost depois da época que fizemos e com 4 jogos de champions… E não pode custar só 100 euros, vai ser muito mais … 100 euros é o equivalente aos 4 jogos da Champions (no bilhete jogo a jogo)

1 Curtiu

As lowcost não era por 5 anos de quem foi “expulso” de onde estava?

O lugar dele só desaparece quando a troca está feita, logo não há perigo de perder o lugar, um comecei B lá mesmo em cima e fui descendo todos os anos até arranjar um lugar bom

Claro que tinhas de esperar, trocas só depois das renovações. O que eu acho é que devia haver 1 dia só para trocas, não as abrirem ao mesmo tempo que as vendas

Pois mas mesmo o ano passado não fazia sentido e aconteceu :roll_eyes:

Lowcost era sul B, as expulsões a manter o preço para outros sectores por 5 anos é outra coisa

1 Curtiu

Sinceramente não me lembro… Se assim é… Eu fui um dos “expulsos” :grin:

O ano passado vinhas de um 4o lugar e ias jogar Liga Europa (e 3 jogos)… É que nem há comparação…