GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Estou a falar de um lowcost não estou a falar de não haver aumento de preços. Pode haver um lowcost e os preços aumentarem, foi somente isso que afirmei

1 Curtiu

Os que foram expulsos se mudassem para uma lateral por exemplo, mantinham o preço da superior durante 5 anos (atualizado claro)

Ah OK, penso que foi, sim…

Já agora para termos comparativos, saiu agora a notícia da lampionagem que vai meter 800 e poucos lugares para o pessoal da lista deles

98% renovaram

1 Curtiu

Essa é a minha duvida porque no ano passado o periodo de trocas (pelo menos de quem foi expulso do seu lugar) coincidiu com a abertura a quem nao tinha Gamebox.

Exato, foi o q eu disse na minha 1a mensagem.
A minga duvida é mesmo essa, se vao abrir um periodo para quem quer trocar de lugar, nao correndo o risco de perder a Gamebox.

Foi o caso de muitos q conheco porque a superior B sul ja estava esgotada.Mantem o preco durante 5 anos se nao mudarem de lugar.Basta mudarem para a fila de baixo ou 2 lugares ao lado q o preco muda para lateral.

Não perdes a gamebox a troca é feita só quando trocas de lugar, o lugar só liberta quando dás o ok do outro novo, se andares a ver os lugares o lugar não liberta o lugar.

Pelo menos foi como eu fiz, renovei primeiro depois mudei de lugar, agora não te devem cobrar os 10€ porque não há novo cartão

Agora se não renovares, as trocas tem sido na altura das vendas, podes correr o risco de ficar num lugar ainda pior ou em último caso ficares sem ela

2 perguntas.

1. Tenho 28 anos, sou sócio há 13 anos nunca comprei uma Gamebox na vida, tenho alguma chance de conseguir uma este ano mesmo com as reservas da malta que já tem a Gamebox?

2. Quando saem os preços e quando se pode começar a comprar/renovar?

Sim mas quem foi expulso mantinha o preço durante 5 anos.

Sim, vai manter o preço de uma sul(este ano ao preço de este ano, para o ano ao preço do ano que vem e assim por diante)

É uma pergunta que ninguém tem resposta, só sabendo o que vai ser feito. Em princípio não deverá chegar, até poderá nem chegar para todos da lista.
Teremos de aguardar para saber, se vão subir o número das gamebox.
Não vou falar dos novos lugares porque só serão para 2025/2026

1 Curtiu

Se ainda não estás na greenlist, começa por aí. Depois ninguém sabe, mas existem ~30 mil gameboxes e a greenlist vai nos ~5 mil. É preciso que 15% não renovem.

2 Curtiram

O problema com a procura elevada, é que isso também aumenta a taxa de renovações, não só pela procura em si, mas porque muita gente também não quer perder o lugar no futuro.

Enquanto antes o pessoal ia gerindo consoante a qualidade da equipa, ou consoante estavam em melhores ou piores condições financeiras, nestas alturas a tendência é do pessoal fazer um esforço para renovar para não perder acesso à gamebox, não só para a época que se avizinha, mas também em épocas futuras.

Isto apenas para dizer ao pessoal que tenta comprar pela primeira vez que não tenha expetativas muito elevadas. A taxa de renovações vai ser elevadíssima e, a não ser que libertem mais alguns milhares de lugares para gamebox, os lugares que ficarão disponíveis não darão para metade da lista de espera.

Basta ver que nos lamps, onde a lista de espera já vai nos 17k, a taxa de renovação foi de 98%, mesmo com o aumento dos preços.

Apenas 800 lugares para novas vendas.

Grande problema😂
Que todos os anos tenhamos esse problema.
Eu fui melhorando os lugares nas épocas más, foi assim que passei de lugares maus para bons, foi um processo até ficar mais ou menos onde queria.

Já agora, por acaso já alguém ligou para o atendimento a perguntar quando saiam as gameboxes? Eles as xs dizem para despachar a chamada. :joy:

1 Curtiu

Não deixa de ser surpreendente.

Exatamente. Connosco vai ser parecido.

Não sei quantos red passes eles tem vs lugares de venda para fazer uma comparação .
Se eles vão aumentar os lugares em 900 ou lá o que é até pode ser por aí e a taxa ainda ser superior