O ano passado as renovações foram até dia 24, eles querem é renovações, as vendas até as podem vender em agorsto, então o pessoal tinha 3 dias para renovar, quem não tem gamebox tinha o tempo todo do mundo ….é esperto
Tens 5000 pessoas na greenlist. Não me parece que seja indiferente.
E claro está que quem comprar a GB vai fazê-lo incluindo - na sua maioria - já o jogo de apresentação.
É esperar pois.
Podes até ter 100mil em espera, enquanto não se souber quantos não renovam, se não aumentarem as gb disponíveis, não deve haver muitas para vender
Espera pelos aumentos dos preços…. Mesmo que a retenção seja 90% ainda sobram 3000 lugares…
Os preços a subirem loucamente só os lowcost da B, e há sempre os pagamentos em 3x, num ano em que se foi campeão não acredito que haja muita desistência na renovação sem ser por morte de alguém e pouco mais
Nas low-cost, acredito que vá para o dobro
Disseram-me que começava na quinta
Com o número de sócios na green list vai ser fácil saber a taxa de “retenção”
Sempre se ganhavam um par de dias…
Sim, se manterem as 30mil, mas também devem anunciar as renovações….é esperar
Acho que é obvio que nao vao chegar a ser colocadas à venda aos socios em geral. É quase impossível que as 5k pessoas da greenlist tenham acesso a comprar gamebox
Acho que poderão existir muitas pessoas que não renovem tendo em conta o enventual aumento de preço.
Pelo que sei de amigos lampiões o red pass sofreu um aumento considerável este ano tendo em conta o novo modelo da champions
Bem, o ano passado houve recorde de renovações e foram 23 mil as pessoas que renovaram em 28 mil, por isso diria que este ano as renovações vão ser à volta dos 26/27 mil. Não deve passar da Green List este ano.
Só vejo isso numa perspectiva… Onde provavelmente a subida vai ser maior (sul B low cost), o pessoal que pagou 86 euros a época passada, não possa pagar a subida. Eu acho que vai ser para o dobro ou perto disso…Mas posso estar enganado…
Nos outros lugares vai subir mas em percentagem não será tão significativo…
Boa notícia seria subir as 30009 gameboxs atuais para 32000 ou 33000
Uma duvida, quem tenha tido Gamebox 23/24 e queira mudar de lugar vai ter alguma janela para o fazer ou vai automaticamente para o fim da fila da Green List? Ou seja, a ideia seria passar o periodo de renovaçoes e depois tentar mudar para um lugar mais perto de onde quer.
Mas se tiver de ir para o fim da fila, mais vale ficar onde está, claro.
Quando fores renovar podes alterar para um lugar sem gamebox disponível. Pelo menos tem sido sempre assim.
Yah eu também quero alterar mas não quero ir para o fim da fila
Caso não exista logo disponibilidade para o lugar/setor que queres, podes renovar a tua Gamebox, e quando abrirem as trocas e as reservas dos lugares não reservados trocas.
Fiz isso no ano passado.
Não vão para o fim da fila se querem mudar de lugar. Mas provavelmente vão precisar de esperar que as renovações terminem porque nao vão ter setores disponíveis (esgotou o ano passado)