Se for preciso diz-me qq coisa, pois posso arranjar quem a queira comprar…
Se por acaso souberes de alguém então diz-me sff. Compro todos os anos e este ano não queria deixar de comprar. Até vendo ao preço mínimo que me faça não ter prejuízo ![]()
O jogo de apresentação é a 24 de Julho pelo que creio que a venda das GB 22/23 comece pelo menos 1 mês antes.
o porto já começou com as vendas dos lugares anuais na terça feira
Em princípio irei renovar, espero que não haja grande diferença dos preços para esta época que acabou
O ano passado a gamebox por causa das restrições do governo só foi lançada no inicio de outubro e por isso com menos jogos incluídos.
Acredito que o preço este ano será relativamente superior ao da época passada.
Para os lugares mais baratos - superiores B a média tem sido 8 euros por jogo. É ver quantos jogos haverao e multiplicar. Nao deve fugir disso supostamente.
O clube do bairro do Contumil, já lançou o lugar anual e dividiram aquilo em 2
-Liga, Europa, Taça da Liga (Mais barata custa 155€)
-Liga, Taça da Liga (Mais barata custa125€)
Eu acho que seria uma ideia a aproveitar e até a ir mais alem, dividir a GB em 3 tipo assim:
-Liga
-Liga, TP, TL
-Liga, TP, TL, Europa
O privilégio que as pessoas têm, por exemplo, na compra de alguns bilhetes por n° anos de GB não se perde se a GB não for comprada um ano, ou perde? Ou seja, o anos não têm que ser consecutivos, pois nao?
Não espero menos que 200€ pelo mais barata…
Iremos manter o histórico de ter as GB mais caras de Portugal….
Não.
Essa contabilização é o somatório de todos os anos em que tiveste GB de forma consecutiva ou com anos sem a teres.
Tens a certeza do que estás a dizer?
É que tenho a noção que tem de ser anos seguidos, mas se tens a certeza…
Sim, ele tem razão, não tem de ser seguidos.
Ainda bem, este ano é provável que não compre e não queria perder os anos
Os colegas aí dizem que sim, mas sempre podes fazer um mail para o apoio Sporting a perguntar isso.
Sim, os anos interpolados contam, eu pedi para adicionarem o 1º ano de GB no novo estádio que não estava contabilizado (fiz uma recuperacao de antiguidade) e só comprei novamente mais tarde novamente gB’s e adicionaram esse ano e passei a ter mais um ano de GB.
Tenho sim.
O meu pai interrompeu durante um período e a contabilização é o somatório dos anos.
A dos porcos mais barata custa 70€? e das toupeiras 130€? E a nossa pode custar mais de 200€?
Eu vou ligar para lá, inclusive para sugerir mais uma vez um sistema como os lamps têm, não que sriva de muito, mas pronto.