Gratuito. Cada cidadão tem direito a 4 testes por mês nas farmácias aderentes que são centenas delas.
Teremos tirar todos os dias (cada evento), ou basta ter um feito há menos de 48 horas (x horas)?
Não sei qual é o período temporal mas o teste na farmácia tens o resultado em meia hora. Por isso, podes até fazer no dia do jogo.
Pois, mas se der para 48 por exemplo devia dar para ir dois dias… Por exemplo os jogos da Champions de futsal
Sim eu tenho ideia que são 48 horas mas não tenho a certeza e não te quero dar uma informação errada.
Quando fiz foram 48 horas
Acho que foi prolongando até final do mês de novembro
“A partir desse dia, deixa de bastar a apresentação de certificado de vacinação, passando a ser necessária a apresentação de um teste negativo rápido realizado nas 48 anteriores ou PCR realizado numa janela de 72 horas.”
Certo certo. Mas de qualquer forma muitas farmácias pedem marcação, em horas bastante específicas… Enfim, é um transtorno que vai dificultar e piorar a experiencia , além de que se assim já demora a entrar, imagino com confirmação de testes…
Sim, é verdade.
Será mais um transtorno.
Não se preocupem com isso do Teste, ontem nem viram o Certificado/Teste, nem revistado fui, se não fosse o Torniquete, eventualmente nem o cartão da gamebox tinha passado.
Sim , ontem nem revistaram nem certificado. Já estão a treinar para ganhar tempo para verem os testes para a próxima…
Mas em compensação tinham scanners novos nos torniquetes, para ler melhor os códigos, inclusive os dos telemóveis. Não sei se contra o Dortmund já tinham os Scanners, infelizmente não consegui ir a esse jogo.
Ainda sobre o Certificado/Teste, como não existe validação através da aplicação, pelo menos nunca vi ali fazerem, a forma de contornar isso é tão ridiculamente facil, se 1 familiar teu tiver a vacina é so fazeres copia do certificado/Teste e nem precisas mudar o nome, basta mostrares que metem-te a pulseirinha. Não estou com isto a incentivar que façam isso. É obviamente impossível meter 35.000 pessoas dentro do estádio em menos de 1 hora mesmo por 7 Portas com todas estas validações.
Por isso o “controlo” NUNCA será apertado como querem fazer crer.
GAMEBOX 2.ª VOLTA DISPONÍVEL A PARTIR DE HOJE
Por Sporting CP
14 Dez, 2021
Na compra da Gamebox até dia 29 de Dezembro o Clube oferece a entrada para o jogo da última jornada da 1.ª volta
O Sporting Clube de Portugal informa que irá iniciar hoje, 14 de Dezembro , pelas 10h00, as vendas da Gamebox 2.ª volta , com direito a uma oferta especial.
Vão estar disponíveis todas as sete categorias do Estádio José Alvalade com preços a partir de :
• Crianças: €40
• Jovens, Mulheres e Seniores: €65
• Adulto: €80
Na compra da Gamebox 2.ª volta o Sporting CP oferece o jogo Sporting CP vs. Portimonense SC , respectivo à última jornada da 1.ª volta que se realiza no dia 29 de Dezembro às 21h00 , e ainda o cachecol exclusivo de Campeão (edição limitada às adesões à Gamebox).
Os oito jogos + um de oferta incluídos nesta Gamebox são:
- 16.ª JORNADA | PORTIMONENSE SC (Oferta)
- 19.ª JORNADA | SC BRAGA
- 21.ª JORNADA | FC FAMALICÃO
- 23.ª JORNADA | GD ESTORIL PRAIA
- 25.ª JORNADA | FC AROUCA
- 28.ª JORNADA | FC PAÇOS DE FERREIRA
- 30.ª JORNADA | SL BENFICA
- 32.ª JORNADA | GIL VICENTE FC
- 34.ª JORNADA | CD SANTA CLARA
Consulte mais informações sobre a Gamebox 2.ª volta em gamebox.sporting.pt .
Ou então dirija-se à Loja Verde do Estádio José Alvalade ( todos os dias das 10h00 às 20h00 ).
Ainda não está disponível
Quando é que se abre o tópico das Gameboxes 2022/23 ? @Paracelsus ?
Alguém sabe quando começa a venda?
A venda aposto que deve começar para julho. Ainda a contar com a introdução de um sistema como o dos lamps no que toca à Gamebox, mas o mais provável é que não haja nada disso.
Não vou estar cá a partir de fevereiro mas queria comprar GB para o resto da época.
Qual sistema?
Podes comprar e vender depois para o resto da época.
O sistema deles permite que vendas o lugar da GB através da App. É verdade que posso comprar e vender para o resto da época, mas eu sou sub23 por isso tenho receio de não arranjar quem me compre.