Gamebox 2018/19

Recebi hoje, irei renovar.

so uma pergunta…
quem afirma que é uma vergonha o preço e dando só como argumento a Champions, por acaso comprou GB o ano passado?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Eles desta vez incluíram a Liga Europa, com duas eliminatórias para além da fase de grupos…algo que nunca se sabe se é certo.

Já tinha dito na época passada, dado o elevado preço(a mim custa me 432€ a gamebox), era preferível fazer uma opção de gamebox liga e gamebox competições Europeias(uma mais barata que a outra obviamente).

Mas a estratégia agora esta, o que fazer?

Havia pelo menos essa hipótese…

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

ah… assim está bem. :slight_smile:
é que uma coisa é incluir pela certa, outra e bem, é aquilo que referes, que é a hipótese

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Aí estão as cartinhas!

PS: vejam lá que sou lampião com Gameboxes desde o primeiro ano. Isso é que é dedicação para destruir o Sporting. ironia

Edit: 171 euros pela mais barata. Até parece que tem Champions!!!

Tenho 3 GB aqui de casa para renovar. Alguém sabe se já é possível fazê-lo na loja verde?

217€ para a Norte A. Mesmo preço que o ano passado :inde:

Mais uma vez os preços subiram. Aumentar preços quando se passa de uma Champions para Liga Europa é ridículo. Contínuo sem perceber porque é que temos preços mais altos que outros dois estarolas… Por exemplo, para os fruteiros que até foram campeões, a mais barata é 140€, com Champions, taça da liga e equipa B. Nós pagamos 170€ por Liga Europa e taça da liga. Makes sense. Não fazerem gamebox só com liga também é muito estúpido. Mais uma vez um mau trabalho de quem trata desta secção. Gostava de saber qual a justificação para isto.

Tb nao acho bem mediante o cenario e sem champs aumentarem os precos mas o Sporting precisa. Aqui de casa sao 4. A minha, da.minha mulher e duas sub 23. A ver se os avos dao uma ajudinha ehehehe

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Renovada !

Tenho GB há 14 anos…e sim reclamo com o preço e acho uma vergonha!!

Também já recebi a carta, mas este ano pretendia alterar de lugar, alguém sabe as datas em que isso se possa fazer ou se tenho de pagar o lugar até á data que vem na carta e pagar o restante para a alteração de lugar posteriormente?

No ano passado para mudar tive de deixar passar o prazo de renovação e escolher depois um lugar novo… Não sei se há outra forma…
Desta forma perdes direito aos convites

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Já recebi as 3 cartas

135 para a sub 23 e mulher, e cerca de 170 para a de adulto.

Eu também tenciono mudar de lugar mas já renovei a minha, deduzo que possa pagar um upgrade para o novo lugar, pagar o novo cartão e já está :inde:

Tenho ideia de existir um período para trocas de lugares, de qualquer das formas já enviei um e-mail para o Sporting a questionar.

É que este ano vou comprar para a Maria também, e o mais certo é ter de mudar de lugar também porque na Superior Sul está sempre tudo esgotado. Daí ter ido por esta via, agora é bom que dê :-\

Quem tem acesso ao preço da GB é detentor de GB, já que estamos no período de RENOVAÇÕES…

Leio aqui que aumentaram os preços. Mas na maior parte dos lugares parece-me que os preços se mantiveram e temos acesso a mais jogos.

No meu caso é assim:

Sul A 216 €
8,3 € jogo
Primeira prestação de 72€ renovada

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk