Eles desta vez incluíram a Liga Europa, com duas eliminatórias para além da fase de grupos…algo que nunca se sabe se é certo.
Já tinha dito na época passada, dado o elevado preço(a mim custa me 432€ a gamebox), era preferível fazer uma opção de gamebox liga e gamebox competições Europeias(uma mais barata que a outra obviamente).
Mais uma vez os preços subiram. Aumentar preços quando se passa de uma Champions para Liga Europa é ridículo. Contínuo sem perceber porque é que temos preços mais altos que outros dois estarolas… Por exemplo, para os fruteiros que até foram campeões, a mais barata é 140€, com Champions, taça da liga e equipa B. Nós pagamos 170€ por Liga Europa e taça da liga. Makes sense. Não fazerem gamebox só com liga também é muito estúpido. Mais uma vez um mau trabalho de quem trata desta secção. Gostava de saber qual a justificação para isto.
Tb nao acho bem mediante o cenario e sem champs aumentarem os precos mas o Sporting precisa. Aqui de casa sao 4. A minha, da.minha mulher e duas sub 23. A ver se os avos dao uma ajudinha ehehehe
Também já recebi a carta, mas este ano pretendia alterar de lugar, alguém sabe as datas em que isso se possa fazer ou se tenho de pagar o lugar até á data que vem na carta e pagar o restante para a alteração de lugar posteriormente?
No ano passado para mudar tive de deixar passar o prazo de renovação e escolher depois um lugar novo… Não sei se há outra forma…
Desta forma perdes direito aos convites
É que este ano vou comprar para a Maria também, e o mais certo é ter de mudar de lugar também porque na Superior Sul está sempre tudo esgotado. Daí ter ido por esta via, agora é bom que dê :-\