Gamebox 2018/19

mais caro e sem CL :o

Porra mas isto é alguma brincadeira de mau gosto? Preço igual ao ano passado em que tinhamos UCL??? Fds, eu sei que toda a gente (incluindo eu) falam, falam mas depois pagam mas podiam ter um pouco mais de respeito por nós…

Parece que se confirma. Apesar de estar lá 2017/2018, o preço mantém-se ao que era expectável.

Mas isto sou eu a constatar o óbvio.

foda se :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que isso invalida o que eu disse? Não percebi…

Mas tentaste, tass bem. Desde que haja saúdinha…o resto vem por acréscimo.

Sul A mantém o preço 216€

26 jogos (16as e 8os Liga Europa incluídos, não sendo jogos certos o que não concordo)

8.3 € por jogo

Continua a existir as 3 prestações

Gostei muito da carta e de quem a enviou

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Ainda não recebi a carta, mas sinceramente acho mal os preços serem iguais aos do ano passado…

Mais uma vergonha seem champion os precos sao iguais aos do ano passado. Dos clubes somos aquele que mais altos precos tem. Enfim sem comentarior. Vou esperar ate ao ultimo dia 04/07 para tomar uma decisao

O preço é o mesmo mas oferece os jogos da liga Europa até aos 8avos de final de lá chegar-mos. Só se atingir-mos os 4os de final é que teremos de comprar bilhete se quiser-mos estar presentes.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Estava mesmo convencido de que os preços iriam descer. Era o que faria mais sentido.

Expliquem -me uma coisa, o meu miúdo é sócio b, tem 6 anos.
Se eu comprar gamebox em nome dele pois é mais barata, posso levar quem eu quiser comigo com a gamebox dele?

Não, só podes levar alguém do mesmo escalão que o teu miúdo. Não podes levar ninguém adulto por exemplo.

Ok. Obrigado.

É realmente estranho o preço das Gamebox para este ano. Não que isso tenha influência na minha decisão, porque essa depende de outros factores bem mais importantes, mas não duvido que o valor pedido vai afastar alguns dos potenciais interessados. Que até desconfio serem bem menos esta época.

Preço justo.

As pessoas querem camarão em campo mas depois querem pagar por moelas.

Há uns anos que deixei de comprar gamebox, por motivos financeiros.

Se eventualmente o golpe for evitado, o que farei a seguir ao ir votar “Contra” a destituição, é comprar novamente a gamebox. Se o golpe for consumado, provavelmente até deixo de ser sócio.

O ano passado se comprasses pelos núcleos (sócio do núcleo e do Sporting), pagavas o mesmo que as mulheres e sub-23 (desconto de 23% (?) )… Vamos ver se este ano tb existe…

Nota: Eu como já tinha pago tudo quando soube do desconto, acabei por não usufruir… Este ano vou perguntar primeiro antes de renovar.

Já recebi a carta, está um espectáculo, vou renovar :great:

Vou renovar mas vou enviar um email a manifestar o meu desagrado…acho uma falta de respeito para com os sócios. Qual será o email? serviço ao sócio?

Porquê?

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk