Gamebox 2018/19

Tópico para discutir o segundo cartão mais importante a seguir ao cartão de Sócio do Sporting.

Renovarei pela 16a época.

SUL A

SPORTING SEMPRE

Gamebox de A a Z:

ALVALADE
É a nossa casa. É o teu lugar. Obrigado a todos os que irão marcar presença em 2018/2019.

BILHETES
O Sócio com Gamebox na época passada ao renovar para 2018/2019 até à data limite - 4 de Julho – ganha 2 bilhetes (pronto pagamento) ou 1 bilhete (três prestações sem juros). Válidos para a Liga NOS 2018/2019 excepto nos dois primeiros jogos, FC Porto, SL Benfica e no último jogo em Alvalade.

CRIANÇAS
Dos 3 anos (inclusive) até aos 11 anos à data de 31 de Setembro de 2018 beneficiam de um preço único de €93 para qualquer sector de bancada do Estádio, de forma a promover a fidelidade dos mais novos Sportinguistas. O verso do cartão é amarelo para maior controlo da segurança, na medida em que o cartão Gamebox é apenas transmissível entre crianças até aos 11 anos.

DESCONTO(S)
Os jovens (sub23), mulheres e seniores (mais de 65 anos) ficam isentos do pagamento de IVA face ao preço de adulto. O verso do cartão é verde para maior controlo da segurança, na medida em que o cartão Gamebox é apenas transmissível nestas 3 tipologias de produto pois o valor pago é o mesmo.

ELASTICIDADE
O Sócio com Gamebox pode pedir para mudar de lugar, num determinado jogo, pagando apenas a diferença (passar da Superior para a Central, por exemplo). Processo exclusivo nas bilheteiras do Estádio sendo emitido um bilhete com o novo sector/fila/lugar, ficando nesse jogo o cartão Gamebox inactivo.

FACILIDADE DE PAGAMENTO
Todas as Gamebox podem ser adquiridas em 3 prestações sem juros. Caso o Sócio não pague a totalidade do valor, o cartão será bloqueado e não dará acesso ao Estádio. Em caso algum, haverá devolução dos valores anteriormente pagos, sendo que o Sporting Clube de Portugal a partir do momento em que bloqueia o acesso poderá comercializar novamente esse lugar a outro associado.

GAMEBOX
Foi o nome escolhido aquando da inauguração do novo Estádio José Alvalade, em 2003, para substituir a antiga designação de bilhete de época. A Gamebox é um produto exclusivo para Sócios com as seguintes vantagens: acesso aos melhores lugares; lugar marcado toda a época; poupança económica face à compra jogo-a-jogo; preços especiais para crianças, jovens, mulheres e seniores; transmissibilidade do cartão; prioridade nos jogos não incluídos e direito de preferência na compra de bilhetes para finais.

HOMENAGEM
Todos os cartões Gamebox 2018/2019 são novos e uma homenagem do Sporting Clube de Portugal ao seu fundador, primeiro Sócio e 3º Presidente. Estamos a falar de José Alvalade que a 19 de Outubro de 2018 cumpre 100 anos após a sua morte. Somos um Clube com História, mas também com Memória.

INFORMAÇÕES
Caso persista alguma dúvida após consultar o site oficial: Gamebox - Sporting Clube de Portugal ligue para a Linha Sporting 707 20 44 44 (dias úteis, das 10h às 20h). Como alternativa, poderá ir à Loja Verde (Atendimento - Piso 1) no Pavilhão João Rocha, que funciona todos os dias das 10h às 20h.

JOGOS INCLUÍDOS
Até 26 jogos para a época 2018/2019: Jogo de Apresentação + Troféu ‘Cinco Violinos’ + 17 jogos da Liga NOS + 2 jogos da fase de grupos da Taça da Liga + 3 jogos da fase de grupos da Liga Europa + 16-Avos e Oitavos de Final da Liga Europa (em caso de sucesso).

LIMITE(S)
Cada Sócio do Sporting Clube de Portugal pode comprar apenas uma Gamebox (um Sócio = um lugar em Alvalade). As referências MB na fase de renovações terminam às 23h59 do dia 4 de Julho. A Gamebox é um produto disponível entre 20 de Junho e 30 de Setembro de 2018.

MOBILIDADE REDUZIDA
Os lugares para pessoas em cadeira de rodas são no Piso 2 da Superior Norte e contam com elevadores dedicados e instalações sanitárias adaptadas. A Gamebox para Sócios com mobilidade reduzida apresenta o preço de Superior – Bancada A com a possibilidade de trazer um acompanhante sendo necessário (no momento da aquisição da Gamebox) apresentar o certificado de mobilidade reduzida.

NOVAS VENDAS
De 20 de Junho a 4 de Julho estarão à venda os lugares não ocupados na época passada. A partir de 7 de Julho, todos os lugares não renovados (excepto os Lugares Especiais) serão disponibilizados para venda na Loja Verde (Atendimento - Piso 1) do Pavilhão João Rocha e em Gamebox - Sporting Clube de Portugal

OFERTAS ATÉ €67
A Gamebox 2018/2019 proporciona até 3 ofertas: no Piso 1 da Loja Verde (Atendimento) oferta da 1ª quota para um novo Sócio que proponha para aumentar a Família Leonina; entrada gratuita no Museu Sporting ao longo da época; e, no caso das renovações a oferta até 2 bilhetes para a Liga NOS.

PREÇOS
Para 2018/2019 existe uma enorme amplitude de preços, ou seja, desde €93 (preço criança até aos 11 anos) até aos €432 (preço adulto para a Central – Bancada A). Consulte todos os preços em Gamebox - Sporting Clube de Portugal sendo que todas as Gamebox poderão ser pagas em 3 prestações sem juros.

QUOTAS
No momento da renovação ou compra da Gamebox não é necessário o Sócio ter as quotas em dia. No entanto, para entrar no Estádio terá que ter regularizada – pelo menos – a quota do mês anterior à data do jogo. Por exemplo, no jogo de apresentação de Julho a quota mínima obrigatória será Junho de 2018.

RENOVAÇÕES
As referências MB enviadas para os Sócios com lugar anual em 2017/2018 (através de carta + email + SMS) estão activas até às 23h59 do dia 4 de Julho. Caso o Sócio não pague pelo menos a primeira prestação o lugar será disponibilizado para venda no dia 7 de Julho (excepto os Lugares Especiais).

SÓCIOS
A Gamebox é um produto exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal. Desta forma, um adepto que se inscreva como Sócio e compre em simultâneo a Gamebox 2018/2019 beneficia da oferta da 1ª quota na categoria que escolher (oferta até €12 e apenas presencialmente na Loja Verde).

TRANSMISSIBILIDADE
Sempre que o Sócio não possa vir ao Estádio pode emprestar o seu cartão Gamebox na mesma tipologia de produto, sendo que no verso de cada cartão Gamebox está a transmissibilidade autorizada pelo Clube. Exemplo: a Gamebox Infantil apenas é transmissível entre crianças até aos 11 anos de idade

UTILIZAÇÃO (REGRAS DE)
A compra da Gamebox permite a entrada gratuita até 26 jogos em 2018/0219 quando o lugar estiver totalmente regularizado e com a quota válida para o jogo. Adicionalmente, a compra da Gamebox implica o cumprimento das condições de acesso e permanência do Estádio José Alvalade

VALES DESCONTO DE €22
A compra da Gamebox atribui ao Sócio duas vantagens exclusivas na Loja Verde do Pavilhão João Rocha: no Piso 1 (Atendimento) desconto até €10 na compra da Gamebox Modalidades; na Loja 15% desconto na compra da camisola oficial 2018/2019 (em vez dos €79.99 poderá comprar por €67.99).

XVI
Na 16ª época do Estádio José Alvalade, todos os cartão Gamebox 2018/2019 (com a imagem de José Alvalade) terão acesso gratuito ao Museu Sporting do Estádio de 3ª a 6ª feira (excepto dias de jogo) entre 1 de Julho de 2018 e 30 de Junho de 2019. Oferta exclusiva ao próprio com quota em dia.

ZONA MAIS ECONÓMICA DO ESTÁDIO
A Superior – Bancada B é a zona do Estádio José Alvalade com os preços mais reduzidos: €135 para jovens (sub23), mulheres ou seniores ou €171 para adultos. Se dividirmos estes valores pelo limite máximo de 26 jogos, teremos um preço inferior a um bilhete de cinema, por exemplo.

Mais um ano que irei renovar.
Espero que baixem os preços.

Assim que JJ saiu a minha GB renovou automaticamente, só estou à espera das formalidades de compra, no dia que a meterem à venda compro logo.

#SCPSEMPRE

15 anos de Gamebox.

Resisti a P. Bentos e Godinhos mas se o Sporting voltar para trás, por muito que me custe, estou fora!

Que voltem as negociatas, as vendas por 1 ou 2 K… O clube que oferecia camarotes aos filhos dos presidentes para os meninos festejarem vitórias de outros clubes… o clube que vendia as estrelas para pagar salários… o clube dos notáveis que arruinaram o SCP e são co-responsáveis pela ruína do sistema financeiro português…

Croquetes, não obrigado!

Vou aguardar para ver como param as modas, até porque este ano estava a pensar em mudar de lugar e quero ver a diferença a valores.

Sigaaa este ano conto ser mais barato no CL :wall: :wall:

Já alguém recebeu a carta?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Já recebi. Sector B central a 324 euros.

Vamos ver como param as modas até ao dia limite da renovação.

Mais barato ou mais caro que antes?

Tenho intuito (e finalmente possibilidade) de comprar, pela primeira vez, a gamebox. Alguém tem ideia de quando começa a venda? Já agora, disseram que seria difícil eu conseguir comprar gamebox para a Sul A. É verdade?

Podes partilhar alguma informação ou mesmo carta. Estou curioso

Quando tiverem os preços metam aqui malta.

Irei renovar o meu lugar na Sul B

Não me lembro do preço do ano passado. Sorry.

Malandro :grin:

Inclui apresentação, 5 violinos, jogos campeonato, até 5 jogos liga Europa, fase grupos taça da liga.

A sério, ainda não tive tempo de ir ver quanto paguei.

Lá estarei mais um ano. SL

Ainda não recebi nada, se não me engano o ano passado foi 216€ ou 222€ Superior Norte A13 e o Puto 90€, venham elas :great:

Pelas minhas contas isso serão 25 ou 26 jogos.