Abro este tópico para que seja possível aqui discutir tudo sobre este tema.
Da minha parte está decidido vou renovar o meu lugar na Sul, mesmo que não possa estar presente na maior parte dos jogos, principalmente se mantivermos a porcaria dos jogos às 2as e 6as, vou fazer esse esforço.
Este ano é Importante o Estádio ter sempre uma boa moldura humana, temos que provar que a nossa Fidelidade é inabalável e inigualável em Portugal. E que estamos com a equipa, com o treinador e a direcção. Eles têm que perceber isso na fase de renovações da Gamebox.
Não conto nem espero nenhuma truta para influenciar a minha decisão.
Conto com um preço mais acessível que a época passada, por não haver liga europa e face à situação do País mas também tenho a noção que esta receita é fundamental para que o Sporting se mantenha competitivo.
Aguardo pelas novidades oficiais.
Quanto ao cartão, este ano não há dúvidas, é o mesmo. E o meu é o primeiro da lista nessa imagem :great:
Renovação da Gamebox…como sempre desde o novo Estádio!!
Era o que mais faltava condicionar a decisão em função de jogadores, treinadores, presidentes o que seja!!!
Por isso… será mais 1 ano com Gamebox!!!
Desde que não existam constrangimentos de ordem financeira…a questão nem se coloca!! O Amor pelo Sporting Clube de Portugal é superior a tudo!!! :victory:
Não faz sentido manter os mesmos preços quando não estamos na LE.
Se houver uma redução de 30~40€, relativamente ao preço do ano passado compro.
Não estamos em tempos de bonança, espero que a direcção se lembre disso e não se estique (uma redução das quotas também já era bem vinda).
Eu estou um bocado como o REI LEÃO, apesar de não ter grandes possibilidades de me deslocar ao estádio pretendo renovar a minha gamebox, também do topo sul. Não me importo de pagar o valor que paguei no ano passado apesar de naturalmente haver menos jogos.
Vou renovar o meu lugar na Sul A, compro todos os anos sem condicionantes, a paixão fala mais alto. Mesmo quando era estudante, andava a juntar trocos o ano inteiro para a comprar
Acho que o Sporting não devia baixar o preço, pois está num momento que precisa mais do que nunca. Mas sim aumentar o numero de ofertas este ano, de modo a compensar a não ida à Europa.
Relativamente às horas dos jogos. Tinha ideia que o horário tardio dos jogos era em muito devido ao facto
da Sporttv transmitir os jogos da liga inglesa a partir das 13/14h e durante a tarde toda, o que obrigava aos
jogos da liga portuguesa irem para a noite.
No entanto, uma vez que a Sporttv já não tem os direitos de transmissão da liga inglesa, já não há esse constrangimento
em termos jogos em alvalade às 14 ou 15h. Até porque os jogos da liga espanhola são geralmente muito tarde.
Conheço um jornalista da Sporttv que em conversa me confidenciou isso.
Vão existir muitos mais jogos da Liga Portuguesa a partir das 16h00. Para fazer concorrência com a Liga Inglesa da melãoTV.
Vai acontecer muitas vezes estar a dar um dos “Manchesters” na melãoTV às 15h00 e a Sporttv pôr, por exemplo um Paços de Ferreira/Carnide à mesma hora…
Inclusive há a possibilidade de serem jogos grandes também…
Epá isso seria genial por parte da Sporttv, retaliação muito inteligente.
Vai ser praticamente impossível o Carnide recuperar o investimento na liga inglesa, e muito mais improvável vir a ganhar nem que seja metade dos 22 milhões que a sporttv lhes dava pelos seus 15 jogos…
Mania de quererem ser donos e senhores de tudo vai dar para o torto…
Renovarei sem pensar duas vezes, como sempre.
Por mais difícil que seja o momento do clube os preços têm forçosamente que baixar não só porque há menos jogos mas porque o preço já estava inflacionado antes…
Para além disso têm que voltar a pensar nas famílias… é que ninguém tem subsídio de férias… e em minha casa nesta altura (quando vivíamos lá todos) ultrapassava-se facilmente os 1000€ em gameboxes :o