Gamebox 2013/2014

Nunca falhei a compra de uma gamebox,não ia ser agora.

:great:
De facto a minha ideia inicial era também colocar uma votação com um simples, Renovo ou Não Renovo, mas não consegui colocar, quem souber ou puder que o faça e se quiserem inventem mais hipoteses mas na realidade só existem 2, ou sim ou sopas :mrgreen:

Eu não renovo, mas conto adquirir pela 1ª vez :-[

Espero que se mantenha a posta num produto com as características da GB low cost.

Já lá está. :great:

Tens razão, bem visto, esqueci-me que existe essa hipotese :beer:

Renovar. Sul B.

Se arranjar com quem ir, em princípio volto a comprar (esta época não o fiz), a menos que os preços sejam proibitivos. Devo comprar, ou para a Superior A, ou para a Lateral A (neste caso pago menos mas facilmente tenho lugar na Central).

Não depende em nada dos reforços. Até com a equipa B queria comprar. Sou tão masoquista que a primeira GB que comprei foi uma 1/2 GB a meio da época 2010/2011, com o P.Sérgio à frente do clube e a bandalheira que lá havia.

Se não houver um aumento de preços incomportável, nem nenhum rombo inesperado na minha carteira, irei comprar pelo 3º ano consecutivo. :great:

também la estarei :smiley:

Quando é que é apresentada a GB normalmente? Início de Julho?

Nao sei de nada. foi só um palpite.

Sei que são os bilhetes mais baratos e sem marcação, mas penso que comparativamente com anos anteriores, a epoca 12/13 teve uma adesao maciça em comparação com qualquer outro sector e se tirarem aqueles que religiosamente compram para a Sul A ou para a Central, as novas entradas de GB devem ter sido em grande peso, as lowcosts.

Imperativamente as outras GB terão que baixar os preços até porque nao incluem Liga Europa (que até não estava incluida na lowcost).

Desta forma prevejo se calhar uma uniformização deixando de existir a low cost tal como a conhecemos (sem lugar marcado)

Eu tenho outros 2 palpites:

1-A low-cost continuará a existir.

2-A gb adepto deixa de existir.

Renovar, sem dúvida.

:arrow: Sul A

A continuar uma GB adepto espero que seja por valores que façam os adeptos pensar se vale a pena continuar a não ser associado.

Tenho esta impressão também.

Quem sabe abrangem o Topo Norte B para as low-cost também.

Ca em casa duas renovacoes superior A sul

Irei renovar! :smiley:

Eu este ano e pela primeira vez não vou renovar a gamebox.

O que não deixa de ser estranho atendendo a que pela primeira vez em muitos anos acho que estamos finalmente no caminho certo mas como a minha vida não vai passar por Portugal não fazia sentido.

Nem quando houver jantares do fórum? :twisted:

a não ser que o próximo jantar seja em Berna é capaz de ser dificil.

Mas se arranjar bilhetes para o jogo contra o carnide e contra os corruptos ainda sou capaz de cá vir só para ver a bola.