Gamebox 2009/2010

Assim de repente isso parece assustador, mas se formos a ver, no ano passado por esta altura o ritmo de venda não era muito diferente:

Correcção ao meu post anterior: não queria dizer o ritmo, mas sim o número de GBs vendidas nas 2 primeiras semanas de Julho, que eram apenas de c.4000.

Neste momento só estamos a 6 de Julho, por isso é provável que nas próximas duas semanas haja uma maior procura às GBs, principalmente em vésperas do 1º jogo para a pré-eliminatória da CL.

???

É o que dá manter incompetentes na direcção do Sporting. Viva a renovação :victory:

Também espero que isto seja só um mal-entendido. É que, além de bizarra, a situação parece-me ilegal face às leis de protecção do consumidor. É bom que se resolva rapidamente este disparate ou o clube ainda acaba a pagar umas indemnizaçõezitas às pessoas que aderiram ao pagamento por prestações.

Confirma-se essa palhaçada?

É que eu paguei tudo de uma vez, mas a minha namorada não, e asseguro que ela não vai ficar sem ver o jogo de apresentação.

Então quando faço crédito não tenho logo o produto? que palhaçada…

Neste caso que até é pago metade do valor total da gamebox, o jogo do feyernod está mais que pago…

Não era muito diferente , mas em termos temporais não é igual … comparem é quantas renovações houve no final do periodo de renovações : ´NA ÉPOCA PASSADA FORAM RENOVADAS 16 564 GAMEBOXS … A 19 DE JULHO que foi quando esse periodo terminou , este ano é a 5 de julho . este ano foram renovadas quantas ?? era importante saber …

Se era a 19 de Julho o final do período de renovacão então o gráfico bate certo, porque lá constam 16 705 GBs vendidas.

Se este ano o final deu-se a 5 de Julho e o Cilha diz que ainda vamos em 4 dígitos, então podemos estar a falar de uma reducão de mais de 6 700 GBs vendidas em relacão ao ano passado.

O número oficial de renovações anunciado a época passada foi de 16 564 .
O Cilha apenas fez uma suposição … mas se for verdade os 4 dígitos é uma diminuição preocupante …

Esse número não me surpreende nada… É uma consequência natural do resultados das eleições e do fraco plantel que o Sporting apresenta.

É uma consequência do decréscimo de adeptos do Sporting ao longo dos anos, que é uma tendência para manter, do elevado número daqueles que são adeptos do “Ganhar FC a qualquer custo” e não do Sporting, da crise económica e, principalmente, do facto de o período temporal de renovações não coincidir com o do ano transacto (de meados de Julho, passámos para a primeira semana de Julho como período para renovação).
Quanto ao plantel…acredito que dá para ganhar o campeonato. E vocês?

Votei não mas acabei por renovar… :-[

Nota para este assunto que se tem vindo a falar por aqui. Se se confirmar essa situação, é fazer o máximo de barulho juntos dos órgãos sociais… Além de ser totalmente inconcebível e de uma estupidez atroz (Viva o lampião Afra!!), é ilegal.

Enfim, é só mais uma…

supostamente dia 5 acabava o prazo para renovações… Mas hoje ainda se pode pelo site e pelo telefone… era suposto?

Fui seleccionado! :victory:

Também me ligaram :victory:

Em q sitio de cascais é?

Belo passatempo. Mando o email antes da Meg e ainda ninguém me telefonou >:(

Sou mais gira Miguel, sabes como é :shifty: :whistle:

O MRG deve estar no caderninho preto do pessoal do Sporting. :twisted:

Pessoal, liguei agora para a linha Sporting e não se confirma a informação prestada anteriormente por alguns foristas.

O facto da gamebox ter sido paga em prestações não impede o acesso ao jogo de apresentação, até porque - como alguém já disse - seria uma ilegalidade.

Aconselho todos a confirmarem esta situaçãoi

Excelente islander, obrigado pelo esclarecimento. :great: