[center]PREÇOS GAMEBOX SÓCIO:
[/center]
È claro que vou comprar,não sou menos Sporting hoje do que era ontem.
Enquanto puder ,economicamente falando,comprarei sempre.
Apoio o Sporting Clube de Portugal,e não o presidente a b ou c ou o treinador d e ou f.
:arrow:
Encontro-me a tirar a carta de condução, e com algum dinheiro de trabalho neste verão penso comprar uma gamebox.
Todos os fins de semana de jogo lá vou eu ;D
Quando se souber preços e ofertas logo me pronunciarei… por agora digo só “Não sei”.
Tudo vai depender do que me apresentarem …
Se o projecto para este ano for ambicioso podem contar comigo.
Mas atenção, não me convencem através de palavras, mas pelas acções
O modelo deve ser o mesmo, e os preços a mesma coisa, até porque não abundamos de pessoas com vontade de ir ver aqueles tristes espectáculos. Novidades sobre isso não sei qual a altura mas não deve ser antes de Julho.
O dinheiro já está de parte para a comprar resta-me saber como será a minha vida, que se reparte entre Lisboa e Porto. De qualquer modo para esta próxima época já tinha apalavrado com o meu pai que quando eu não puder ir vai ele por mim. Importante também o factor “qualidade dos os reforços.”
Lá estarei, presente, a apoiar o nosso Sporting em mais uma temporada desportiva.
Se não aumentarem muitos os preços das gameboxes, é claro que podem contar comigo para toda a época.
deviam era baixar para os sócios e aumentar as adeptos para angariarem mais sócios
Nao vou comprar.Alias já este ano que passou nao comprei.
Nao estou preocupado com a votação que JEB obteve e respectivo elan, tenho a certeza que o numero de Gamesbox vendidas será bem elevado.
É bom pq dá receita e importante no apoio á equipa.
SL
E achas que o nº de GB vai aumentar em relação à época passada?
O clube fica, independentemente de quem lá estiver.
Para o ano estou no mesmo sítio de sempre, nem que estejamos a lutar para descer…
O Sporting CP em primeiro, sempre! Este ano não vai ser excepção!
Gostava era que os preços fossem revistos.
Em principio sim, irei comprar.
Vai depender do projecto para o futebol, e claro do preço!
Ao fim de 6 epocas, sempre com a Gamebox, desisti. Não vou comprar a próxima.
Não tenho prazer em ir a Alvalade ver o Sporting do bento. Assim, ficarei em casa, ou irei a cafés ver a bola.
Compro 3, uma a mais que nas outra épocas já que a minha irmã foi apenas a meia época este ano e já me disse que quer continuar a ir !
ps: a minha irmã no estádio nunca viu uma derrota, e nem sequer um empate… :great: , antes era pequena para ir e só a levava nos jogos da taça contra equipas de niveis inferiores, depois passou a ir de vez em quando, na ultima época na 2ª volta(a partir da jornanda 19(slb :twisted:)), nesta espero que continue sem ver derrotas durante uma época inteira.
Compro 3, uma a mais que nas outra épocas já que a minha irmã foi apenas a meia época este ano e já me disse que quer continuar a ir !
ps: a minha irmã no estádio nunca viu uma derrota, e nem sequer um empate… :great: , antes era pequena para ir e só a levava nos jogos da taça contra equipas de niveis inferiores, depois passou a ir de vez em quando, na ultima época na 2ª volta(a partir da jornanda 19(slb :twisted:)), nesta espero
que continue sem ver derrotas durante uma época inteira.
E já agora sem empates também!
Ao fim de 6 epocas, sempre com a Gamebox, desisti. Não vou comprar a próxima.
Não tenho prazer em ir a Alvalade ver o Sporting do bento. Assim, ficarei em casa, ou irei a cafés ver a bola.
Eu ainda não tomei a minha decisão sobre isso. Custa-me perder o meu lugar que tenho desde o 1º dia no estádio, mas também me custa ir para o Estádio José Alvalade ao frio, à chuva e ao vento para assistir aqueles espectáculos deploráveis.
O que gastaria com a GB paga-me a Sport TV…
Vou comprar, mas uma mais baratinha.