Gamebox 2009/2010

eu vou voltar a comprar e tenho a sportv e pago 0 :lol: :lol:
mas mesmo que pagá-se não trocava o convivio com os meus amigos e a ida ao estádio ver a bola por estar no sofá com o comando na mão e cheio de nervos a fazer zapping constantemente.

Lá está…se for pelo convívio posso muito bem ficar em casa e ver os jogos com o pessoal lá em casa. Se é por “ver a bola” não é com este plantel e Paulo Bento de certeza…

Além disso fico com direito a ver jogos de outros campeonatos bem mais interessantes! Não é nada que eu tenha decidido. Tenho praticamente a certeza que vou fazer uma lista com prós e contras, vou ter uma lista maior nos contras e mesmo assim vou comprar a GB e ir aos jogos (praticamente) todos. :wall:

Eu não compro, nem renovei esta ano, pq já não consigo ver jogos no estádio, tal a ansiedade intensa com que fico a ver este Sporting cinzento a falhar lances básicos de futebol. O meu coração tem de ser poupado… e a carteira também.

Não compro. O meu contrato de cliente com a Sporting SAD acabou este ano e não o vou renovar. Serei mais um a ficar em casa, já não retiro o devido prazer de uma ida ao Estádio. Corajosos Sócios que a comprarão, os meus parabéns a vocês! :wink:

pode ser que a gente se encontre por lá :great:

Não!

Lá estarei…

Apesar de não apoiar esta direcção o meu amor pelo Sporting fica por cima !

Pela 1ª vez no novo estádio, não comprarei o “bilhete de época”. Não por causa da pessoa do novo presidente JEB, pessoa que estimo enquanto Sportinguista, mas sim porque no decorrer da época que findou nunca senti verdadeiramente vontade de entrar no estádio para assistir ao futebol Paulo Bento.
E se o ano passado voltei com a palavra atrás no último dia e desgraçadamente renovei a Game Box, este ano é muito fácil não a comprar pois se há coisa que não me dá prazer é ser masoquista. Tão fácil! Culpado: Paulo Bento.

Não vou comprar. Primeiro porque estou cada vez mais pobre. Segundo porque não me empolga fazer das tripas coração a fim de arranjar dinheiro para ver futebol fraco.

A15, fila 24, lugar 38: livre a partir da próxima época.

Não renovarei.

Pela primeira vez penso duas vezes antes de comprar gamebox. Depende muito do preço, projecto para o futebol, qualidade dos reforços, etc.

Sempre.

É um dos maiores prazeres que tenho na vida. Assisitir aos jogo do SPORTING ao vivo e estar com os meus Amigos Leões.

Idem. Quando quiser ir ver um joguito comprarei o bilhete.

:arrow: :arrow:

Nem sei o que seria não ir ver o SCP a Alvalade!

Não irei comprar, mas não por PPC não ter ganho, ou por PB lá andar. Não vou comprar pela mesma razão que não comprei na época passada. O tempo que teno disponivel é para ser utilizado a disfrutar a evolução e crescimento do meu miudo.

Eu vou renovar, enquanto me for possível finaceiramente continuarei a ir a alvalade, mesmo com mau futebol, eu preciso estar lá presente, e se eu não fosse quem iria insultar o arbitro por mim?

Cilha, pelo amor que todos temos pelo Sporting no próximo ano estaremos outra vez todos no estádio. O amor pelo Sporting é mais forte que tudo e irá prevalecer sempre.

Pelos menos comigo, Alvalade funciona como um íman fortíssimo. Não lhe consigo resistir nem quero. :victory:

:beer:

Já eu mesmo que não comprasse gamebox não teria esse problema, o meu vizinho da época que findou insulta o árbitro por mim e por ele :mrgreen:

Já eu mesmo que não comprasse gamebox não teria esse problema, o meu vizinho da época que findou insulta o árbitro por mim e por ele

Hó vizinho, és tu??? :mrgreen:

Alvalade neste momento para mim funciona como um frete. E já não é de agora… Paulo Bento tem grande culpa nisso. Só há lugar para um de nós.