Gamebox 2009/2010

Eu também vou ver se compro pela 1ª vez , espero que traga sorte dentro do pack :great:

A tal ponta de sorte que JEB diz que faltou para sermos campeoes?? ::slight_smile:

:lol:
Por acaso até ponderei não comprar após a vitória do JEB, mas como o PPC disse: é o nosso presidente.
E o que interessa é o Sporting ;D não vou pra lá conviver com o presidente porque duvido que ele queira sair da tribuna :dance:

A não ser que aconteça uma hecatombe, a minha linda cadeira verdinha vai ficar livre ao fim de 3 anos :’(

Obrigado Paulo Bento, obrigado continuidade :’(

Alguem sabe quando começam as renovações de gamebox ?

Abraço

penso que só faz sentido depois de se saber se vamos ou não à champions, mas poderão achar outro modelo diferênte do passado, como vender só o campeonado e termos packs à parte para a champions e pré eliminatórias

Não! Para adormecer o meu sofá é mais confortável…

É simples. Vendem só para o Campeonato e depois, se formos à Champions, pagamos no multibanco o valor para os 3 jogos de grupo.

Eles vão vender para o campeonato e para a primeira pré eliminatória juntamente com o jogo de apresentação. Depois se nos conseguirmos qualificar, devem colocar à disposição do pessoal um pagamento extra que permita o visionamento dos jogos champions.

Eu vou comprar basta conseguir juntar o dinheiro até lá ::slight_smile:

Nada como a sensação de apoiar a equipa ao vivo independentemente dos resultados, é mais forte que eu :inde:

Vou comprar, como sempre o fiz. O que interessa é o Sporting. Quem quer espectáculo aconselho que comprem uma temporada no S. Carlos…

Depois da FNAC, temos o S. Carlos.
Continuem a pensar assim que quando estiverem sozinhos no Estádio a abanar a bandeirinha do Bayern pode ser que se apercebam…mas aí já será tarde demais.

Futebol um espectáculo? Realmente, onde já se viu isso.

Vou seguir o teu conselho. :great:

Dificilmente conseguirei resistir . . é mais forte que eu :beer:

Eu não compro. Tou para ver qts convencem com esse espírito. :cartao:

ó amigo não quer ir não vai, ninguém o pode obrigar a ir e realmente acho que este tipo de comentários em nada ajudam o sporting.
os comentários deveriam ser de insentivo à compra das gamebox para termos um estádio cheio e fazer um inferno a quem nos visita e não este tipo de comentário de espectador de sofá. se for pelo dinheiro compreendo agora por dor de cotovelo, porque são da oposição, eu tambem votei no ppc e não é por isso que não vou comprar, ou se não comprá-se não iria tentar com comentários meus influenciar outros a não comprar.
um abraço e espero que reconsideres porque todos fazemos falta em alvalade para aplaudir e assobiar quando for preciso.

E para ver porcaría compro bilhete para o quê? :wall:

Ele disse isso não por ser da oposição, mas sim pelo espectáculo que nos é proporcionado quando vamos ao estádio. Eu também não vou comprar a minha e o principal motivo não é o facto de JEB ter ganho. Não renovo, pura e simplesmente porque não estou para aturar mais um ano de um losango ridículo que dá tudo menos futebol. Gosto muito do Sporting e vai-me custar mesmo muito não ir ao estádio, mas se calhar é preciso haver um rombo nas Gamebox’s vendidas para se aperceberem que algo está mal. Infelizmente, as Gamebox’s a menos vendidas esta época, a inexistência de títulos e o mau futebol deram origem a um “Paulo Bento forever”. A mim, não me apanham mais nesse filme.

esquece o rombo nas gamebox, até acho que este ano se vão vender mais que no ano passado, ainda te vou ouvir dizer que estás arrependido, e que quando te mandarem a carta para renovar o vais fazer, passada esta “raiva” vais ver bem o que vais perder em ficar em casa. Eu mesmo cheguei a pensar em não comprar, já que este ano fui a menos jogos que no ano anterior. Só convivio com amigos meus que só vejo na bola já que trabalhamos e moramos em sitios diferentes já vale isso.
nunca me encontrei com pessoal do forum ,mas estou esperançado que se marque umas concentrações antes dos jogos.
pensa bem
um abraço

Tenho pena que não estejamos todos em Alvalade para o ano. Seriamos mais fortes. Contudo, tenho apreço e respeito as pessoas e as suas opiniões conclusivas em relação à sua ausência para o ano em Alvalade.