Gamebox 2008/2009

No comment…

Discordo totalmente. Se me acontecer um azar qualquer à hora do jogo e ficar sem hipóteses de comparecer , ainda tenho de pagar uma multa? Quando se adquire a GameBox fica-se com direito ao lugar durante uma época e a pessoa que a comprou é que sabe se vai ou não ao jogo. O ideal era que quem comprasse a Box não faltasse a um único jogo mas há sempre alguém que não aparece.

Essa medida iria também diminuir e muito a venda das Boxs.

A multa só se aplicaria se não se avisasse que não se ia ao jogo, ou passados x jogos que a pessoa não comparecesse.

Mas volto a frisar que não viável porque neste caso o nº de gameboxes diminuiria, mas por outro lado a receita de bilheteira poderia aumentar porque os lugares de quem faltava poderiam ser vendidos.

Era só o que faltava eu ter de pagar uma multa por não comparecer a um espectaculo ao qual paguei o meu bilhete antecipadamente. Mas isto tem alguma lógica? Então pagamos 150€ e a caminho do jogo batemos com o carro, e no final do dia temos um sms do Sporting a dizer para pagarmos mais X€ porque não fomos ao jogo …

Daqui a nada tenho a Tvcabo a pedir-me dinheiro porque desliguei a Televisão … :stuck_out_tongue:

Também acho uma ideia muito descabida mas enfim… Opiniões.

Vais-me dizer que as 2 ou 3 mil pessoas, se é que não são mais, que não vão aos jogos é porque bateram com o carro ou por imprevistos de última hora? Muitos gabam-se de ter gamebox e nem lá vão.

É uma ideia utópica, que talvez só fizesse sentido num cenário em que o estádio estaria sempre lotado, e havia muita procura de bilhetes.

Podia-se inventar um sistema em que se enviaria uma sms com um número da box e um pin (para não haver ideias) para quem até 24 horas antes do jogo não pudesse ir ao jogo. Assim o lugar seria colocado nas bilheteiras.

O adepto não seria obrigado a comunicar a falta, mas quem o fizesse podia somar pontos a ser trocados por produtos Sporting como compensação :shifty:

Já se fala de multas aqui por não se ir à bola com GB paga…“senhor condutor vou ter de o autuar…”

Epá, convenhamos… se as pessoas com GB não vão à bola é porque não vêem BOM FUTEBOL!!!

Porque se o Sporting jogar à bola como deve ser [algo que com PB não aconteceu na época transacta], de CERTEZA que as pessoas não ficam em casa. BOM FUTEBOL, meus senhores!!! É a chave para a casa cheia! Deixem-se de esquemas e teorias para folgar as costas de quem tem responsabilidades de colocar a equipa a dar festival!

Até dá para a veia poética:

Em Alvalade há festival,
é melhor que ir ao teatro
rumo ao título nacional,
muda aos dois e acaba aos quatro!

Vou-te dizer que eu compro GB todos os anos, e só lá meto os pés quando me apetece, e muitas vezes não o consigo fazer porque à ultima da hora tenho de trabalhar … e isso apenas me faz dizer que a tua ideia para além de utópica, e descabida.

Realmente não faz sentido nenhum ter que pagar, depois de já ter pago os bilhetes anuais…

O que eu acho que se calhar teria sucesso, é, nos jogos em que a lotação estivesse sempre esgotada(ex:vs porto, benfica, sporting, champions, ultima/primeira jornada…), abrirem uma linha telefónica para dizer: Ah e tal, sim senhor, tenho bilhetre/GB, mas nao vou poder ir ao jogo… O numero do bilhete é xxxxxxxxxx, e podem revende-lo)… A chamada claro que não seria obrigatória, mas pelo menos umas 750 em 5000 pessoas avisavam.E 750 pessoas, ainda é muita fruta. A chamada podia ter um custo, ou não, conforme a rentabilidade da coisa, mas 0,60 centimos, com ou sem iva, ja era um preço +/- acessível. Era bom para a equipa ser puxada por mais alguns adeptos. Era bom para se arrecadar uns trocos, e era bom para os adeptos. Quanto á publicidade dessa ideia, nada que os media não resolvam num abrir e piscar de olhos… Que acham?

Fim das especulações.

Já está toda a informação disponível no site (preços, novidades, modalidades, datas, tudo): http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gamebox0809_apresentacao.asp

Parece-me que a informação da Gamebox Duo está errada, penso que não são 25% mas sim 25€.
De qualquer forma, vou comprar, pois vou com a minha irmã e sempre se poupa uns trocados.
Só não percebi é se eles mandam carta para casa na mesma. Se renovar no site, aparece para escolher a bancada, mas não aparece lugar nem nada, tenho medo que me tirem do meu.
Será seguro renovar já no site? ::slight_smile:

Este ano vou comprar Champions :slight_smile:

Bem, visto assim à primeira vista, acho que vou para a superior A…Mas champions ou só liga? É que não sei se consigo ir aos jogos da champions por causa da escola… :cry: Um caso sério a pensar…ou falto às aulas, ou terei que faltar à champions… :inde: E a diferença de 45 € também… ??? Mas o que interessa é que lá estarei. Nos da liga de certeza, nos da champions terei que ver melhor o assunto… :mrgreen:

Acho que isso não se questiona :rotfl:

Este ano não faltei porque não tive aulas a tarde, apenas faltei para comprar os tickets para o jamor.

Agora na época 2006/2007, os 3 jogos da champions obrigaram a faltas na escola (que pena)

Bem isto de termos de ser nós a pagar os bilhetes é tramado.

A bancada B por cima da Juve é fixe? São os mais baratos certo?

O máximo que posso dar são os 180€ da lateral nascente (B) compensa?

Eu não comprava porque cada vez que vou para essa bancada perdemos! Mas isso sou eu.

Este ano estou indeciso se hei de comprar Champions ou Liga. Até agora comprei sempre para a Liga mas estou tentado a comprar para a Champions este ano.

Bem, vou começar a fazer contas. Na pior das hipoteses compro a GB Adulto para a Superior, por 150€.

Recebi hoje o SMS, pode-se renovar até dia 14 de Julho. Supostamente também receberemos qualquer coisa pelo correio, se for como nos anos anteriores, será uma carta com o código multibanco para o pagamento da gamebox.

Em principio vou comprar a sub-17 para a superior ;D

A ou B? Champions ou Liga? Se calhar vamos ser vizinhos… ;D