Apesar do amargo de boca pela derrota, acho que a analise é positiva e foi mais um jogo em que se comprovou não só o bom momento do SCP como tb a qualidade do nosso treinador.
Durante 70-80% do jogo o SCP dominou completamente o jogo com uma equipa muito autoritária, a trocar a bola na perfeição e a jogar em velocidade.
Acho que todos estiveram bem, uns melhores que outros, mas o que tem que se salientar nesta equipa é que entram uns saiem outros, mas o estilo de jogo mantem-se. Parabéns ao Peseiro por isso.
Não vou comentar as prestações dos jogadores, refiro-me apenas ao Tiago. Acho que ele falhou no 2º golo, provalvelmente meteu mal a mão na bola, no terceiro não tinha hipoteses, quem diz que ele estava adiantado, queria que ele tivesse aonde, debaixo dos postes? Já agora, e por uma questão de justiça, salientar 2 ou 3 defesas importantes, uma delas aos pés do Nuno Gomes, na pior momento da equipa.
Não acho que a derrota possa ser imputada ao Tiago, e dizer que se tivesse lá o Ricardo ganhariamos é completamente subjectivo e despropositado.
Por fim a arbitragem. Só mesmo um vigarista destes poderia equilibrar duas equipas tão desniveladas. As duas faltas que deram origem aos dois primeiros golos dos orcs não existiram, a expulsão do Viana é de bradar aos céus, a entrada do Bruno Aguiar ao Liedson é expulsão directa em qualquer parte do mundo, são apenas alguns lances em que fomos vigarizados, juntando a estes, outros que a RTP se escusou de mostrar, como uma possível mão do Luisão quando o Liedson ficava isolado, demonstram bem, ao contrário do que muitos defendem, que uma arbitragem pode decidir jogos e campeonatos.
Ridiculo é ligar esta arbitragem à dita união SCP-lamps. :shock:
PS: Inacreditável a forma como os FDP da RTP comemoraram o 3 golo dos orcs. Bandalhos! :twisted:
PS1: Um factor positivo deste resultado é que os orcs vão manter o trapalhoni e aquela miséria vai continuar na mesma. Ou muito me engano ou eles nem chegam às meias-finais, a não ser que ajuda se mantenha. E no campeonato veremos…