Galinhas 3 - SCP 3 (7 - 6)

Obrigadinho a Tiago para o terceiro golo marcado ainda por cima pelo Suinao !!! :evil:

Eh pá, será que a caga destes coxos não tem fim?!!?! :cry:

Com akilo na baliza kerias o ke?

Simplesmente patetico, uma ekipa a sacar uma exibição destas, ainda por cima depois fica com 10 ja tendo perdido Custodio, mas S.Exa esta a rodar os Guarda redes, “precisam de moralizar os meninos…”

Fodas marcaram 3 golos sem saber ler nem escrever !!!

Pronto! Orcs em festa. Crónica de um desastre anunciado.

Das maiores injustiças que já vi em futebol.

Inacreditavel. :roll:

a melhor coisa a fazer e ir me deitar … estou enervado demais para escrever aqui.
FDP de merda do arbitro …
FDP de merda de Peseiro e escolhas podres …
FDP de merda de benfiquistas que nao merciam passar a eliminitaria …

Viva o Sporting que ainda nao chegou tao baixo como os Orcs !!!

Inacreditavel ? ou talvez nao
Nao perca os proximos capitulos…

Sporting fez um jogo incrível.

1 golo - tiago até acho que defende e bem, talvez os defesas pudessem ter feito melhor.

2 golo - inacreditável falhanço de tiago e da defesa, bola defendida para o sítio para onde não pode ir e defesas a dormir.

3 golo - Frango incrível, apesar do remate colocadíssimo, tiago está adiantado e o pior não é isso: o pior é o saltinho gay que manda, ainda tocando na bola, mostrando que se tem saltado à garda-redes, em arco, teria defendido aquela bola.

Rezei pq ele defendesse um penalty. Nem isso.

Apesar dos falhanços iniciais da defesa, apesar do roubo incrível (parabéns DC, pela aliança frutífera, já estamos a “colhê-los”) o Sporting fez um jogo incrível, a melhor exibição que já vi fazer contra o benfica, Hugo Viana deu um recital de bola inesperado…

…Peseiro no melhor e no pior. Equipa motivada, excelente atitude, lição estudada apesar das falhas defensivas e… Tiago em vez de Ricardo. Nunca sabermos como teria sido com Ricardo. Eu acredito que menos mal. Coerente? Que interessa a coerência, perdemos. Acabaram-se os jogos na taça para Tiago.

Caminho aberto para o Benfica ganhar novo alento com esta vitória que cai não do céu mas do bolso do árbitro e do cérebro de peseiro, e caminho aberto para uma taça fácil.

Vou triste para o peru. Sporting 3 - Coerência 3. Parabéns a todos os que assinaram por baixo esta opção. Esta derrota é vossa e de peseiro. Embrulhem-na e levem para casa.

Quanto a mim orgulho em jogadores como Sá, que deixam tudo em campo, que não mereciam isto.

Grande jogo do Sporting :!:

Resultado Injusto :!:

Acho que desta vez não tenho nada a dizer, passou a merda, com a sorte de sempre, apetece-me dizer mal do Tiago, mas não sei se seria justo. De qualquer maneira, mal por mal, perfiro perder assim. ■■■■ de Vida!

PS: O Árbitro foi ladrão!

odeio aqueles gajos

Grande jogo do Sporting

Estou muito orgulhoso de ser Sportinguista

[i]Peseiro - Nao percebo como se tira um barbosa a 4 min do fim, impossibilitando assim a substutuicao do tiago pelo Ricardo. Todos perceberiam, ate que o Ricardo impunha maior nervosismo do que aquela “papoila saltitante” do tiago.

Arbitro - Muito mal na expulsao do Hugo Viana. Espero agora pelo jogo de castigo que nao vai haver e que confirmara que o arbitro e um incompetente.

Miguel Garcia - Ja era nodoa, agora passa a SUPER-NODOA, ha dias assim.

Paito - Acredito cada vez mais que este puto deveria ser extremo e nao defesa, mas prontos…

E mais nada…[/i]

Poucas derrotas me custarão tanto a digerir como esta. O futebol é um jogo excessivamente injusto.

Nesta altura não estou com energias para dizer grande coisa. Foi um grande jogo com um resultado muito, mas mesmo muito, injusto.

Os meus parabéns aos jogadores do Sporting pela forma como se bateram em campo. Pouco mais me apetece agora dizer.

Quanto a Peseiro, poderia ter saído em grande deste jogo, até pela forma como a equipa jogou, mas a tal polémica em torno da utilização de Tiago tinha mesmo a sua razão de ser. Não sei o que Ricardo teria feito mas, até pela forma como o jogo acabou, ficou bem visível que a sua utilização teria sido bem útil. Falhou Peseiro aqui, como acertou na escolha de Paíto, o homem que me proporcionou um dos melhores momentos de futebol dos últimos tempos. Há muito que não comemorava um golo daquela forma, assim como há muito que não via um golo assim.

Deixando as polémicas para mais tarde, só queria mesmo era conseguir hoje dormir como deve ser. Vai ser difícil.

Grande exibição, grande personalidade, grande determinação e grande azar!

Fiquei muito triste pelo resultado, mas ainda mais esperançado no título nacional e na Taça UEFA( até já tenho os bilhetes para a final :wink: )

O que vou dizer?

O Trap continua… há que ver alguma coisa positiva nisto :roll:

É triste perder assim, mas tenho muito orgulho no Sporting.

O jogo começou praticamente com o habilidoso costa de Setúbal a transformar um mergulho de Nuno Gomes que deveria ter dado direito a um amarelo, num livre mesmo à medida de Simão que atirou ao poste para Geovani perante a tardia reacção da defesa do Sporting, inaugurar o marcador.

O Sporting não se atrapalhou e tomou conta do jogo chegando ao empate também de livre este indiscutível e onde ficou por mostrar mais um amarelo amarelo este ao João Pereira, para logo de seguida num lance em que Liedson estava no limite do fora de jogo, dar a volta ao resultado, esteve bem o fiscal de linha ao dar o benefício ao avançado, pena que nem sempre tenha usado esse critério

Mas o costa não estava satisfeito entre cantos e faltas inventadas lá arranjou mais um livre perigoso que Tiago que já no primeiro me parecera mal colocado, defenderia para a sua frente permitindo nova recarga vitoriosa a Geovani.

A 2ª parte foi mais equilibrada pois com a saída de Custódio, Rochembach passou a ter menos liberdade e Moutinho ainda está muito verde. Entrou-se então numa fase espectacular em qualquer uma das equipas podia ter marcado mas há medida que o tempo ia passando o Sporting foi retomando o comando da partida embora se adivinhasse que quem marcasse ganhava.

Mas como ninguém marcou veio o prolongamento onde o costa de Setúbal voltou a entrar em acção numa altura em que os jogadores do Benfica já tinham percebido que ele ia em todas as fitas e foi com uma palhaçada que João Pereira expulsou Hugo Viana, mas mesmo com 10 o Sporting continuou a ser a melhor equipa até Paíto foi por ali acima e fez um golo que merecia ser o da vitória, mas estava escrito que íamos a penaltis e Simão aproveitou mais uma vez a deficiente colocação do Tiago para empatar em cima da hora.

Nos penaltis consumou-se a injustiça com mais uma roubalheira para a história desta Taça.

A equipa do Sporting foi muito grande e o réu é Peseiro com a sua decisão de colocar Tiago em campo deu vantagens desnecessárias ao adversário que só com a ajuda duma arbitragem miseravel foi capaz de chegar aos penaltis onde mais uma vez todos nos lembramos do Ricardo :cry:

Já tinha defendido que o Sporting não conseguiria ganhar nada com a defesa que tem, e isso ficou provado hoje, e não me refiro só ao Tiago, acho que há demasiadas vezes faltas de concentração que permitem que o Sporting sofra demasiados golos, senão veja-se o 1º e o 2º golo dos galinhas, em que apesar de no 2ª haver falhanço do Tiago, há demasiada passividade da equipa.

Logo, como é que é possível ao Sporting marcar 3 golos, fazer o jogo que fez e mesmo assim não ganhar o jogo!! Incrível não é.

E, ou muito me engano, ou vai ser assim até ao final do campeonato, nos momentos chave a nossa defesa falha e pronto.

Por isso é que o Mourinho tem o valor que tem. No ínicio do campeonato o Chelsea era criticado por marcar poucos golos, mas o Mourinho preocupou-se em estabilizar os mecanismos defensivos da equipa, e agora veja-se a quantidade de golos que a equipa marca, e melhor ainda não sofre quase nenhum.

O nosso Peseiro realmente põe a equipa a jogar bom futebol, sem dúvida, mas acho que ele devia ser mais rigoroso com os jogadores, e não devia permitir as falhas que temos verificado.

Mesmo assim vivó Sporting.

Excelente jogo do Sporting, derrota totalmente injusta fabricada pelo árbitro, os 2 primeiros golos do glórias são marcados através de faltas que só o árbitro viu, o Hugo Viana é expulso inacreditavelmente e ainda fica um vermelho por marcar numa falta sobre o Liedson, falta por trás e sem intenção de jogar a bola!

Individualmente gostei muito do Tiago, fez um belo jogo e para mim não tem culpa nos golos, em nenhum, também gostei muito do Hugo Viana, belo golo e excelente na transição defesa ataque, gostei do Roca, gostei bastante do Barbosa, do Sá, da defesa em geral, excepto na marcação efectuado nos 2 primeiros golos do adversário, gostei do Liedson!

Para a história fica uma derrota muito injusta num excelente jogo de futebol onde o Sporting foi muito superior ao glórias, jogou um futebol muito bom mas teve no árbitro, mais uma vez, o factor de desiquilíbrio, reagiu muito bem a um golo muito cedo, colocou-se na fente a jogar contra 10 e já no prologonamento, muito injusto, hoje, como sempre, tenho orgulho em ser Sportinguista! :!: