Galinhas 1 x 3 SPORTING

Vem aí o segundo round do maior derby de Portugal. Quais são as vossas expectativas em relação ao jogo ? O que esperam do Sporting ? Tencionam ir à Luz ?

Pessoalmente, penso que será mesmo muito complicado para nós, tudo tem sido feito para as galinhas conquistarem os três pontos e quando assim é a juntar à fraca qualidade do nosso futebol, até tenho medo :arrow:
No entanto, a confiança e a fé mantém-se inabalável - FORÇA SPORTING !

Não vou ver: ou faço uns voos de Flight Simulator ou ando aos tiros no Joint Operations. O futebol é entretenimento, mas neste caso será um castigo.

Eu espero ter a sorte que eles normalmente tem sempre que a equipa deles é inferior à nossa :arrow:

Tenho esperança que os jogadores se esforçem mais do que o normal e que estejam mais concentrados pois vao jogar contra um grande, no entanto tenho medo que eles fiquem apavorados perante o ambiente ou caso soframos um golo (basta ver que a mal sofremos um golo a nossa equipa fica aparvalhada e cheia de medo, sao fracos psicologicamente).

Sinceramente ou saimos de la com um resultado humilhante ou ganhamos à rasca :?

Há coisas que não se podem explicar, mas tenho um feeeling que vamos não só ganhar como golear. Ando com este pensamento na cabeça há alguns dias. Pode ser wishful thinking , claro, mas é tão doce saborear este pensamento e as imagens consequentes associadas, as cabeças grandes, os sorrisos amarelos dos orcs, gajos a vomitar às portas do estádio expelindo os coiratos e o tintol duma tarde de festança, lindo!!

Quem me dera estar enganado, mas acho que vamos encher á grande.
Aposto que vai haver penaltis por marcar e outro/s mal marcados,o Veiga anda a cozinhar há algum tempo, e nós a vê-los passar :evil:

Há coisas que não se podem explicar, mas tenho um [i]feeeling [/i] que vamos não só ganhar como golear. Ando com este pensamento na cabeça há alguns dias. Pode ser [i]wishful thinking [/i], claro, mas é tão doce saborear este pensamento e as imagens consequentes associadas, as cabeças grandes, os sorrisos amarelos dos orcs, gajos a vomitar às portas do estádio expelindo os coiratos e o tintol duma tarde de festança, lindo!!

Espero que tenhas razão!
De qualquer forma tenho algum receio, e nem tanto pela qualidade do futebol do Sporting, que não impede de forma nenhuma a vitória na luz, mas antes pelos árbitros, já começam a ser coincidências a mais… :x

Há coisas que não se podem explicar, mas tenho um [i]feeeling [/i] que vamos não só ganhar como golear. Ando com este pensamento na cabeça há alguns dias. Pode ser [i]wishful thinking [/i], claro, mas é tão doce saborear este pensamento e as imagens consequentes associadas, as cabeças grandes, os sorrisos amarelos dos orcs, gajos a vomitar às portas do estádio expelindo os coiratos e o tintol duma tarde de festança, lindo!!

Há 3 semanas que ando a dizer ao Yaponchik que o SCP os vai encavar no galinheiro, a sua arrogancia e soberba estao no maximo, todos sabemos o que acontece qdo uma destas ekipas substima a outra.
Não digo que o SCP vá golear, mas tenho uma fe inabalavel que este ano o nosso campeonato fica ganho aqui, a merda do campeonato da 2 circular…

As minhas expectativas estão baixas, e nem mesmo a tradição de que ganha a equipa que está pior me faz pensar na vitória, não é pela grande equipa que eles têm, pq para mim ela só dá nas vistas pq quer nós e o Porto jogamos como um grupo de 11 e ñ como equipa, mas sim pq a nossa defesa mete água naquilo que eles são mais perigosos que são os lances de bola parada.

Quando andamos na trampa fresca esta é a única coisa positiva: mais depressa encavámos a galinhagem nestas alturas do que das poucas vezes que andamos na mó de cima. Mesmo assim tb pode correr mal, e se correr mal be afraid.

Prefiro não as revelar, não quero deprimir ninguém nem auto deprimir-me. Apenas digo que este jogo na minha aposta na Predictions League vai ficar em branco.

Eu gostva de estar optimista como alguns de vos,mas na realidade
nao estou,isso nao invalida que tenha uma alegria muito grande se o vosso optimismo se confirmar.

Ontem foi um jogo que nao esteve do nosso lado,embora nao tenhamos feito um optimo jogo,pudiamos ter ganho.

Mas nao ganhamos!

hat trick do romagnoli :twisted: era lindo :lol:

Também gostava de partilhar do optimismo de muitos de vós, mas a verdade é que não me sinto nada assim. :? Esperança há sempre mas tenho muito receio. Para além de não estarmos a jogar muito bem temos para cúmulo o mau e estúpido hábito de jogarmos todos borradinhos na Luz, nunca percebi bem porquê!? Veremos como será…

Espero que o Sporting jogue pelo menos como os primeiros 20 minutos de ontem e que o C.Martins parta aquela m**** toda… Já agora que o árbitro seja bom. :arrow:

Pelo menos que o arbitro nao tenha almocado com o Veiga!

Espero que o Sporting jogue pelo menos como os primeiros 20 minutos de ontem e que o C.Martins parta aquela m**** toda... Já agora que o árbitro seja bom. :arrow:

a ver se não se lesiona como no dragão :frowning:

Prefiro não as revelar, não quero deprimir ninguém nem auto deprimir-me.

Me too… ainda por cima vou ver o jogo numa festa de anos cheio de lamps…:?

Apenas digo que este jogo na minha aposta na Predictions League vai ficar em branco.
Faz como eu, meto sempre 7-1 (ou 1-7 neste caso) :lol:

Também não tou nada confiante…mas tudo pode acontecer…

o problema é que já vi equipas miseráveis dos Orcs, contra boas equipas nossas…e quando ganhamos é um milagre…costumam ter uma vaca descomunal…nós entretanto quanto estamos mesmo mal…é mesmo para levar mais que á burra do cigano.

Acho que vai ser um jogo com muitos golos, 1 ou 2 levamos de certeza que é o normal…mas se estivermos inspirados…pode ser que consigamos ganhar o “nosso campeonato” este ano.

Atenção que os Orcs caso vençam faz a 8ª!! vitória consecutiva onde nos últimos 10 anos só o Porto de Mourinho conseguiu.
sempre há uma esperançazita pelas estatísticas.

hat trick do romagnoli :twisted: era lindo :lol:

…e poker do Liedson. 0-7!!! :mrgreen:

É pra ganhar !