Galinhas 1 x 3 SPORTING

Para ganhar! Não há dúvidas.
Mas os gajos dominam os decisores, pah!

Depois da nomeação estarei com menos dúvidas…

Consoante o preço dos bilhetes, estarei presente na lixeira para apoiar o Sporting. Acredito que podemos vencer. Pode haver goleada para qualquer um dos lados.

O campeonato já vai ser difícil ganhar, mas ao menos que ganhemos ao lampiões, e mostrar ao Filipe Soares Drunk que de maior, só a cabeça que eles vão ficar depois do jogo.

Os lampiões vão entrar para o jogo como se já tivesse ganho e é isso que temos de aproveitar.

Filipe Soares Drunk

Excelente :smiley:
Ao nível dos melhores que já ouvi e li :smiley:
Mauras olha a concorrência em relação aos apelidos :smiley: :smiley:

Me too... ainda por cima vou ver o jogo numa festa de anos cheio de lamps...:?

Isso é que eu não sou capaz de fazer…este jogo só com leões! Já tive experiências de sobra para perceber que situações dessas comigo são potencialmente…explosivas! :twisted:

Resultado normal trazer a marmita cheia !

Resultado bom…perder por 1-0 !

Resultado excelente…o empate !

Resultado fabulouso ganhar 1-0 !

Assim esta a minha fe…

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Espero o pior. E como vou ter que lá ir - coisa a que me recusei durante toda a minha vida - nada me fará criar melhores expectativas.

A.A.

Filipe Soares Drunk

Excelente :smiley:
Ao nível dos melhores que já ouvi e li :smiley:
Mauras olha a concorrência em relação aos apelidos :smiley: :smiley:

Não é original. Retirei de um blog, que já não me recordo qual.

Também há o Filipe Dou-ares de Fraco.

Tenho medo, muito medo. Estava para comprar bilhetes para a lixeira. Mas 40€? E provavelmente para ver o Sporting perder? Não, obrigado. Devo ver o jogo num nucleo do Sporting. Talvez em Tires (é o mais perto).

Pelo menos que o arbitro nao tenha almocado com o Veiga!

Pois, se o jogo for limpo, acredito que ainda haja hipóteses… mas depois de ver o recente campeonato das galinhas, não tenho muita esperança que os deixem cair do colo neste jogo :roll:
No entanto, não posso negar que, sem pensar, só tenho olhos na vitória… :wink:

Digo-lhe já que não vai ser nada limpo pois não podemos esperar muito desta janaria.

Temos que ser muitos fortes no campo e muito unidos na bancada e aí pode acontecer tudo, ou nós ganhamos de uma forma convicente, ou vamos para lá passar um mau bocado !!

Já agora aproveito para dizer que o Bilhete para o Galinheiro é SÓ 40 € !!!
Xulos !!! :arrow:

Espero o pior. E como vou ter que lá ir - coisa a que me recusei durante toda a minha vida - nada me fará criar melhores expectativas.

A.A.

vais lá pq? obrigado? queres companhia?

Temo o pior. Mas às vezes, nestas alturas, o impossível acontece.

Espero o pior. E como vou ter que lá ir - coisa a que me recusei durante toda a minha vida - nada me fará criar melhores expectativas.

A.A.

vais lá pq? obrigado? queres companhia?

“Obrigado” entre aspas. É um “convite” também entre aspas de quem me paga ao final do mês.

Se ganharmos marcamos encontro na rotunda perto de nós. Os dois, aos pulos, a chamar nomes aos bois. Os bois pelos nomes.

A.A.

PS - E vou com bilhete de acompanhante de sócio, pelo que devo ir para o lado mais sujo da sanita.

Um pouco de história, a ver se se repete:

PS - E vou com bilhete de acompanhante de sócio, pelo que devo ir para o lado mais sujo da sanita.

xiii… tás queimado. Ainda por cima tens ar de gajo sério eles vão logo topar que não és um deles. boa sorte.

Esta semana vou passá-la no Colombo a fazer de orc-watcher. Pode ser que lhes apanhe os tiques e que passe incólume.

Vai ser a minha segunda ida à pocilga para ver o SCP. A primeira foi nos anos 80. Fomos lá ganhar 1-2 e démos o campeonato aos tripas. Pode ser que se repita.

A.A.

PS - E vou com bilhete de acompanhante de sócio, pelo que devo ir para o lado mais sujo da sanita.

xiii… tás queimado. Ainda por cima tens ar de gajo sério eles vão logo topar que não és um deles. boa sorte.

Fui sempre ver o SPORTING ao novo estádio desde que ele lá jogou. E só vou à Cesta do Pão nestas condições … que o SPORTING jogue lá.
Posto isto estou com alguma expectativa porque penso que vamos ganhar, ao contrário do que muitos pensam … como vou ver maioritariamente os jogos ao vivo as esperanças redobram-se, a expectativa também.

Não tenho qualquer dúvida que em termos de apoio, esse não irá faltar e o SPORTING vai senti-lo.

FORÇA SPORTING!

Apesar da falta de confiança que tenho e das poucas ilusões em relação ao resultado, acho que é o jogo que precisávamos nesta altura. A única hipótese que temos de dar a volta a esta fase de exibições e resultados pouco famosos é ir ganhar à cimenteira. Seria um estímulo que poderia inverter esta tendência miserabilista do Sporting para mais uma época medíocre.

Acredito que uma vitória neste jogo daria aos jogadores e adeptos um novo fôlego e mesmo uma confiança que nesta altura anda algo em baixo.

Estou com fézada. Se tivessemos ganho ao Marítimo estava com menos.