Gabriel Silva

Muito pouco falado no fórum para o talento que este puto tem…

Não fosse a lesão que teve, que atrasou o processo, e tinha ele ao mesmo nível do Quenda.

Vai nos dar muitas alegrias este craque!!

https://x.com/sporting_cpadep/status/1771666420826272048?s=46

https://x.com/mateotancurto/status/1770500551412761056?s=46

Deixem o Gabriel resolver de uma vez por todas os problemas físicos ( ou dores de crescimento) e de lesões q foram surgindo na transição dos sub 15 para os sub 17 e depois 19.

Nem sequer acho q seja obrigatório passar imediatamente para os sub 23 na próxima temporada nem afirmar-se tão cedo como o Quenda, só precisa de recuperar a confiança pq o talento está lá.

1 Curtiu

Acho que hoje saiu lesionado de novo…

Sério? N vi o jogo mas espero q tenha sido só precaução, n vale a pena o pessoal andar aí a esperar q ele se afirme muito cedo enquanto estes problemas forem acontecendo de forma recorrente.

O Gabriel Silva é na linha de que avançados antigos ou actuals para ter uma ideia?

Não foi ele que recebeu uma camisola do extremo do Ajax que fez a vida negra ao Vinagre?

Sempre o vi mais como um 2.º avançado, derivado a baixar muito.

Muita qualidade técnica, um último passe sublime e depois a nível de finalização é muito frio.

Do que sei grande parte das “lesões” que teve a época passada não foram mesmo lesões, o puto cresceu muito mesmo nos últimos 2 anos e algumas das sua paragens foi devido a dores de crescimento.

Não, esse foi o Diogo Oliveira dos 2011.

1 Curtiu

Não é tão falado pelo fórum, mas este puto tem tanto potencial para singrar por cá como o Quenda…

Um tratado!

https://x.com/sporting_things/status/1794102058565423422?s=46

3 Curtiram

Não é tão falado porque não tem jogado tanto. As sucessivas lesões não têm ajudado mas sempre foi muito elogiado por cá.

1 Curtiu

Exato… aliás há 2 anos o Gabi era bem mais falado do que o Quenda.

Teve 1 ano e meio complicado devido a dores de crescimento.

4 Curtiram

https://x.com/remymrts/status/1796880955103207441?s=46

1 Curtiu

Esse é o alter ego do Freitas Lobo?

Burner account do Manuel Machado :joy:

3 Curtiram

https://x.com/cabinesport/status/1819709486459699702?s=46

https://x.com/sporting_things/status/1819676861405823214?s=46

https://x.com/sporting_things/status/1819681897204580531?s=46

5 Curtiram

Socioafetividade grupal

No meu tempo usava-se outro termo

1 Curtiu

Q chatice, n vai ser campeão nos sub 19, n tem ADN vencedor pq n foi campeão na Formação, n subam os jogadores de escalão, queremos é títulos na Formação.

5 Curtiram

ao que parece, terá uma oportunidade numa convocatória para a A, veremos.

1 Curtiu

Andam uns rumores a falar que vai ser convocado para a A :eyes:

2 Curtiram

Sem as lesões que o têm limitado, é um grande talento numa zona do terreno que estamos necessitados. Antes das lesões, era o maior talento da geração do Quenda.

Confirma-se que está na convocatória (no lugar do Rodrigo Ribeiro)

Lesão do Ribeiro ou vai sair?