Deixem o Gabriel resolver de uma vez por todas os problemas físicos ( ou dores de crescimento) e de lesões q foram surgindo na transição dos sub 15 para os sub 17 e depois 19.
Nem sequer acho q seja obrigatório passar imediatamente para os sub 23 na próxima temporada nem afirmar-se tão cedo como o Quenda, só precisa de recuperar a confiança pq o talento está lá.
Sério? N vi o jogo mas espero q tenha sido só precaução, n vale a pena o pessoal andar aí a esperar q ele se afirme muito cedo enquanto estes problemas forem acontecendo de forma recorrente.
Sempre o vi mais como um 2.º avançado, derivado a baixar muito.
Muita qualidade técnica, um último passe sublime e depois a nível de finalização é muito frio.
Do que sei grande parte das “lesões” que teve a época passada não foram mesmo lesões, o puto cresceu muito mesmo nos últimos 2 anos e algumas das sua paragens foi devido a dores de crescimento.
Q chatice, n vai ser campeão nos sub 19, n tem ADN vencedor pq n foi campeão na Formação, n subam os jogadores de escalão, queremos é títulos na Formação.
Sem as lesões que o têm limitado, é um grande talento numa zona do terreno que estamos necessitados. Antes das lesões, era o maior talento da geração do Quenda.