Gabriel Silva

O Gabriel Silva que marcou agora o segundo golo da selecção sub17 é este nosso Gabriel Silva ou é outro jogador?

Mais um golo do Rafael Silva que eu não sei se é o nosso, 4 a 0 ao Montenegro

Gabriel silva, sim e o nosso ,com o cabelo assim nem o reconhecia…s.l.

Pois, no inicio deste tópico ele está com o cabelo aparadinho que eu não tinha a certeza se era ele.

Que já tenha recuperado os problemas físicos… perdeu algum hype mas continuo a acreditar muito neste miúdo.

Para já fez uma grande primeira parte.

Onde estão a ver o jogo já agora?

Canal 11

Falando no Gabi, temos outros 6 convocados nesta seleção:

Denilson Santos, Eduardo Felicíssimo, Geovany Quenda, João Simões, Miguel Gouveia e Rafael Mota.

Quando mudei estava no intervalo e estavam a passar o Camacha Famalicão, daí não ter percebido!! Mas o obrigado!

Em grande pelos sub 17 de Portugal. O flashcore dava 4 golos dele ao intervalo

Será o meu maior desgosto da Formacao, pelo menos na era da Academia de Alcochete se este e o Quenda n se afirmarem na equipa principal do Sporting.

E qdo coloco a dúvida sobre este chegar lá n é pela sua capacidade técnica, mentalidade, finalização, etc, é mesmo saber se consegue de uma vez por todas entrar numa sequência de jogos onde n fique a dúvida se anda a jogar com limitações físicas.

Depois da transição dos sub 15 para os sub 17 e depois para os sub 19 foram muito raras as vezes em q fez um jogo completo.

Se esse problema for afastado tem lá tudo tal como o Quenda mas provavelmente a evolução dele vai ter de ser mais gradual e de forma menos acelerada.

Destes n aparecem todos os anos em Alcochete n…

2 Curtiram

Está agora a dar esse jogo no 11.

Marcou à Espanha hoje.

1 Curtiu

Há vídeo ?

Vamos ver como é q está a condição física dele na Fase Final dos sub 19, se consegue jogar com regularidade todos os jogos, só depois é q se pode tirar conclusões.

Já vi

https://x.com/Sporting_Things/status/1757102570533781906?s=20

1 Curtiu

É impressão minha ou está bicho? Deve andar no ginásio e daí tantas lesões

Houve alguém q está mais próximo do q se passa lá dentro q disse q algumas das limitações q tem sentido desde q passou para os sub 17 e 19 podem estar relacionadas com o trabalho físico q tem sido feito com ele, embora uma ou outra lesão q surgiu pelo caminho foram situações normais de jogo, vamos ver como aparece na Fase Final dos sub 19.

Grande parte não foi lesões, mas sim dores de crescimento que o foi limitando.

Ainda acredito muito no Gabi, acredito vai ser o nosso ponta de lança no futuro.