Gabriel Silva

Há uma coisa que nunca vais conseguir que é ignorar coisas só porque sim.

Escrevi “várias vezes” que me estou a cagar para o que eles fazem, simplesmente acho que se querem ser profissionais têm de ser mais inteligentes, e evitar colocarem-se em situações que podem ser criticados.

Mas criticado exatamente pelo quê? Por ir apoiar um amigo que joga no Estoril? Menos…

Tem direito a fazer o que bem lhe apetecer no tempo livre dele. Tal como tu tens.

Pq tu no teu ramo profissional podes ter uma empresa rival
Assim como o sporting tem o Benfica
Oq quero que percebas é que ires a uma instituição rival não faz de ti um mau funcionário
Desde que respeites sempre a tua entidade patronal
Nos teus tempos livres fazes oq bem entenderes sempre mantendo o respeito

VCS confundem tudo… Mas pronto o barulho é que é mau.

Não foi ver um amigo que joga no Estoril, mas sim no Carnide.

Eu nunca vi o Ronaldo num evento da Adidas a apoiar um amigo.

Muito gostam de comparar instituições rivais e empresas rivais como se o emprego onde são uns anónimos num escritório tivesse comparação a ser um atleta profissional com a presença pública destes tipos. Que chatice ser pago para ser jogador de futebol do Sporting e ter a castrante obrigação de só não aparecer nas instalações do benfica. Praticamente uns escravos dos tempos modernos sem direitos.

E também vão ser meia dúzia de gajos num fórum da net a gritar para o vazio que vão tornar esta situação mediática.

Qual é a parte que não entendem que não se pode por nestas situações.

Vocês vem os jogadores da equipa A irem apoiar os colegas e amigos de seleção aos jogos deles?
Eles tem que se preparar para o futuro, não se podem colocar nessas situações, e não me venham com merd*as que não tem mal nenhum, não se trata de ter mal, trata-se de bom senso que eles tem que comecar a ter em jovem idade e comecam por não te-lo.

Ele pode perfeitamente apoiar o amigo sem ter que se estar a expor socialmente.
É simples

Mas não pode porquê? O que é que ele estar ali muda o que quer que seja na vivência dele ou do clube?

Que ■■■■ de estupidez.

2 Curtiram

Epá, deixem-se de merdas de puritanismos.

O Futebol vive de rivalidades e é isso que traz o brilho e a emoção ao jogo, vamos estar com merdas de dar aquela que não interessa nada estas coisas?

Obvio que não influencia em nada, mas tem que ser evitadas, e mais no pessoal da formação, comecar a achar que é normal fazer este tipo de coisas, também vai ser normal trocarem nos pelos rivais sem problema algum.
Essa conversa do “ah não tem mal nenhum”
Não ves jogadores deles nas nossas instalações para irem ver “amigos” jogarem.
Isto tem a ver com bom senso, da mesma forma que não vês adeptos do Sporting com os NN ou adeptos do benfica com a Juve Leo.
Por essa lógica vais me dizer também “Ah não tem mal nenhum” fdx claro que não tem, toda a gente devia conseguir ver os jogos com adeptos de outros clubes, mas não haveria rivalidade, isso estragaria tudo.

Não é preciso ser muito inteligente para ver isso, e estes miudos tem que comecar de novos a entender o que é o Sporting e o que significa vestir a nossa camisola.

Sabes lá tu de que vive o futebol.

1 Curtiu

?? Não entendi lol.

Um jogador congratular um jogador rival nas redes sociais?
Qual a comparação mesmo? Achavas normal que o KDB fosse ver um jogo do Van Dijk juntamente com os adeptos do Liverpool então? Ou nos camarotes do Liverpool? Seria normal?

Ah, exposição é ver um jogo num canto do estádio onde podia muito bem passar despercebido. Posts nas redes já não é exposição, está certo.

O Teu argumento é do mais ridiculo que já li nesta conversa.

Nem vou falar de que estamos a comparar jogadores de futebol profissional sénior, já veteranos, premier league, e a discussão é precisamente o facto do Gabriel ser um miudo, e ter que ter alguma noção das coisas que faz nesta tenra idade.

Mas já que vamos por ai, pergunto-te, e vamos usar o teu mesmo argumento, achas que o Van Dijk alguma vez podia/conseguiria ir ver um jogo do De Bruyne?

Indo ao que interessa. Vai hoje para o banco? Quem fará a vez do Harder?

2 Curtiram

Como partir de uma premissa correta para depois chegar às conclusões erradas.

1 Curtiu