Faz todo o sentido que faça a pré-época, pelo talento que tem. Espero que depois regresse à B, e faça parte do núcleo duro da equipa que vai jogar na 2ª Liga.
Infelizmente, o terceiro ponta de lança deverá ser o ponta de lança da B e não alguem mais batido. Entre o Nel e o Gabriel, um deles vai fazer parte da equipa A (apesar de jogar essencialmente na B)
Olha que vamos ver.. por vezes, do nada, aparecem na pré-época com outro tipo de arcaboiço e podem já parecer mesmo seniores. O Gabi é uma grande aposta. A ver se aproveita
Parece que hoje fez mais uns golos no torneio onde está a seleção sub 18.
Felicíssimo também bisou. Vamos jogar a final do Torneio contra os EUA
Pelos vistos nem seguiu com a equipa para o Algarve.
Tem contrato até quando? ![]()
Julgo que só tem mais um ano, que se saiba. Fazes ideia, @PedroP ?
Verdade, só mais um ano. Deve ir para a equipa B, suponho..
O Lucas Anjos é que foi mas pronto..
Em teoria sim, mas a maioria dos contratos de formação têm uma opção de +2 anos que normalmente pode ser ativada unilateralmente - foi o caso do Arreiol.
Ou seja, na prática deve ter até 2028
Pois, achei estranho não ir fazer pelo menos o estágio com a equipa A.
Tal como aconteceu com a escolha de médios da B a época passada, também agora me parece que a seleção de avançados da B para o estágio deixa muito a desejar. Anjos à frente de Nel e Gabi
É por sorteio?
Julgo que foi pelas qualidades e perspectivas de desenvolvimento que viram. Eu também queria que levassem antes o meu sobrinho…
Talvez o Rui Borges não queira retirar os principais da B, não vamos esquecer que o Gabigol e o Nel são os titulares da B, na primeira experiência na Liga 2 para todos eles…
Não vale a pena estragar a pre epoca da B chamando mts jogadores importantes de lá, fazem pre epoca na A e dps? descem.
percebo o que dizes mas fazer a pré-época com a A devia ser para os melhores ponto final, na minha opinião claro. e digo isto porque o Nel nem para os treinos na academia foi chamado, enquanto o Anjos foi logo titular no jogo-treino. vale o que vale mas ainda por cima numa fase em que Harder e Gyo não estavam, não fazia sentido ter lá o melhor avançado?
Sim, também percebo oq dizes, mas ter a equipa B na liga 2 é super importante e é necessário começar já a criar uma base de jogadores que irão jogar lá sempre, o Lucas Anjos é alguem rotativo, está a fzr numero na A e pode ter sorte e mostrar bom jogo e ser uma opção relevante para a B, Moreira igual e o Mendonça ns se n é vendido ou emprestado
O Gaby sempre acaba o contrato no final da época?
O Gabi renovou até 2030 ![]()
Parto difícil. Talvez por isso não lhe tenham sido dadas oportunidades na A.