Gabriel Silva

Faz todo o sentido que faça a pré-época, pelo talento que tem. Espero que depois regresse à B, e faça parte do núcleo duro da equipa que vai jogar na 2ª Liga.

5 Curtiram

Infelizmente, o terceiro ponta de lança deverá ser o ponta de lança da B e não alguem mais batido. Entre o Nel e o Gabriel, um deles vai fazer parte da equipa A (apesar de jogar essencialmente na B)

Olha que vamos ver.. por vezes, do nada, aparecem na pré-época com outro tipo de arcaboiço e podem já parecer mesmo seniores. O Gabi é uma grande aposta. A ver se aproveita

Parece que hoje fez mais uns golos no torneio onde está a seleção sub 18.

Felicíssimo também bisou. Vamos jogar a final do Torneio contra os EUA

Pelos vistos nem seguiu com a equipa para o Algarve.

Tem contrato até quando? :thinking:

Julgo que só tem mais um ano, que se saiba. Fazes ideia, @PedroP ?

1 Curtiu

Verdade, só mais um ano. Deve ir para a equipa B, suponho..

O Lucas Anjos é que foi mas pronto..

Em teoria sim, mas a maioria dos contratos de formação têm uma opção de +2 anos que normalmente pode ser ativada unilateralmente - foi o caso do Arreiol.

Ou seja, na prática deve ter até 2028

4 Curtiram

Pois, achei estranho não ir fazer pelo menos o estágio com a equipa A.

Tal como aconteceu com a escolha de médios da B a época passada, também agora me parece que a seleção de avançados da B para o estágio deixa muito a desejar. Anjos à frente de Nel e Gabi :upside_down_face: É por sorteio?

2 Curtiram

Julgo que foi pelas qualidades e perspectivas de desenvolvimento que viram. Eu também queria que levassem antes o meu sobrinho…

Talvez o Rui Borges não queira retirar os principais da B, não vamos esquecer que o Gabigol e o Nel são os titulares da B, na primeira experiência na Liga 2 para todos eles…

Não vale a pena estragar a pre epoca da B chamando mts jogadores importantes de lá, fazem pre epoca na A e dps? descem.

1 Curtiu

percebo o que dizes mas fazer a pré-época com a A devia ser para os melhores ponto final, na minha opinião claro. e digo isto porque o Nel nem para os treinos na academia foi chamado, enquanto o Anjos foi logo titular no jogo-treino. vale o que vale mas ainda por cima numa fase em que Harder e Gyo não estavam, não fazia sentido ter lá o melhor avançado?

Sim, também percebo oq dizes, mas ter a equipa B na liga 2 é super importante e é necessário começar já a criar uma base de jogadores que irão jogar lá sempre, o Lucas Anjos é alguem rotativo, está a fzr numero na A e pode ter sorte e mostrar bom jogo e ser uma opção relevante para a B, Moreira igual e o Mendonça ns se n é vendido ou emprestado

O Gaby sempre acaba o contrato no final da época?

O Gabi renovou até 2030 :+1:

2 Curtiram
4 Curtiram

Parto difícil. Talvez por isso não lhe tenham sido dadas oportunidades na A.

1 Curtiu