Gabriel Silva

Está no tópico do jogador qualquer coisa

O arreiol recusou renovação de contrato, e dizem que o RB não aposta nele porque o futuro está indefinido, e pelo que sei é tudo mentira, o arreiol e o Sporting ainda nem falaram sobre futuro nem sobre nada de sair ou de ficar.
Assim como o Gaby, o gaby foi ver um amigo de infância que joga no estoril, e aproveitou depois no final e teve com mais malta tanto do estoril como do benfica porque muitos compartilham e compartilharam balneário na seleção.
Estamos todos focados nestas merdas de rivalidades, nesta sede de evitar os rabolhos a todo o custo, mas esquecemo-nos que eles são como nós, seres humanos e que têm amigos de infância e que nos tempos livres podem fazer o que lhes bem apetece.
Fosse esse o maior problema do Sporting, e digo isto porque o gaby ir ao curral dos rabolhos de pouco vale, toda a gente que o conhece sabe bem o sportinguista que ele é.
Há uns anos o zicky foi ver o mamadu ao pavilhão dos rabolhos, e nem se soube disto, acontece regularmente até ao contrário, porque no futebol, estão 22 jogadores que são homens que têm amigos e família.

5 Curtiram

Critiquem e refilem com os putos que vão beber para a noite ou fazem diretas a jogar playstation em vez de um puto extremamente profissional que aproveitou uma folga para ir ver um jogo de futebol.

2 Curtiram

Obvio que isto é um não assunto, não é grave, já vi ai dizerem para castigarem o miudo, isso acho ridiculo.

Agora que tem que lhe dar na carola porque tem que evitar essas merdas, lá isso tem.

As duas coisas estão associadas. Há uma correlação positiva que é estatisticamente significativa entre os dois atributos. Aliás, é o modelo que explica a maior parte da variância no que diz respeito à variável burrice.

3 Curtiram

Porra, estava a ver que não lia um comentário com o qual eu concordasse.
Concordo perfeitamente quem diz que isto provoca ruído desnecessário, mas a culpa é de quem ruida.

1 Curtiu

Fod*-**

1 Curtiu

Os jogadores de futebol tem vida pessoal tem amigos como todos nós
Vivemos numa era que só por ser rival temos que desejar ódio ? O miúdo demonstra maturidade pq sabe separar as coisas
Desde que dentro de campo demonstre tudo aquilo que sabe
Tem o direito de desfrutar da vida pessoal como bem entender desde que não coloque o bom nome da sua entidade patronal em causa ( não é de todo o caso)
Tivemos um caso no nosso clube ( cardinal) e nunca nng lhe apontou o dedo Por ser adepto do Porto
O miúdo se foi ver um amigo jogar ou se é benfiquista nada nos diz respeito
Oq interessa é dentro de campo cumprir

4 Curtiram

A culpa é sempre dos outros… Nunca é do minino.

Eu estou-me a cagar se ele vai ou não vai ao seixal ver jogos, o que acho é que devia ter mais inteligência e evitar meter-se nestas coisas que mais que desculpem vai dar sempre ruido.

1 Curtiu

Desculpa mas isso, fazendo um paralelo bem extremo, parece quem acha que as mulheres que usam saia curta é que estão a pedi-las… :sweat_smile:

Tem alguma coisa a ver? Estás a misturar coisas que nada tem a ver.

Achas normal um profissional do Sporting ser visto nas instalações do adversário? Que pode ir pode, mas nunca é uma situação normal.

Achas que um profissional do Real Madrid ser visto a frequentar o Camp Nou num jogo qualquer era bem visto pelos adeptos madrilenos?

Eu tenho a certeza que não é normal nem é bem visto.
Só lamento que não o seja.
Sei que estou a ser ingénuo, mas penso assim.
Acho mesmo desnecessário todo este ruído.

1 Curtiu

Neste assunto, totalmente de acordo com o dizes :backhand_index_pointing_up:

1 Curtiu

Espero que nunca vais ter com alguém a uma instituição rival a que tu trabalhas pq senão estás tramado toda a gente que descubra que lá foste visitar um amigo vai cair sobre ti

3 Curtiram

O que é uma instituição rival a que eu trabalho?

Vocês misturam alhos com bugalhos, ou usam termos como “instituições rivais” ou “raparigas de mini-saia” para tentar esconder uma coisa obvia. Eu não digo que nenhum dos nossos atletas não o possam fazer, digo é que sabendo quem são têm de ter mais cuidado POIS NÃO É NORMAL e vai sempre dar azo a conversa desnecessária sobre o assunto. E há tanto sitio onde ir enquanto são profissionais do nosso clube, não precisam de se «meter a jeito», usando uma expressão que aqui usam muito para certos cartões mostrados aos nossos jogadores.

Há uma expressão muito usada que diz “As desculpas evitam-se, não se procuram”, da mesma forma o Gabriel pode e devia evitar situações dessas enquanto estiver nos nossos quadros.

1 Curtiu

Se a conversa sobre o assunto é desnecessária, não a alimentes.
É o que estou mesmo a dizer, o assunto deveria ser um não-assunto.

Certas pessoas aqui deviam arranjar um amigo para ir ver, seja no Seixal, na Quinta da Marinha ou Valpaços… Que falta de tudo para aqui vai…
Ser Superdragão e aparecer com adereços de outro clube, como o Cardinal é grave e digno de uma repreensão, mas este tipo de coisas? Sinceramente…

2 Curtiram

Sim, a culpa é do puto de 17 anos e não dos adultos com síndrome de pila pequena, definitivamente.

9 Curtiram

Há muita gente daqui que precisa de arranjar algo para fazer…

3 Curtiram

Como se uma pessoa se calar o assunto ficasse logo vazio… As discussões não são assim, e não é por meia duzia calar um assunto que se deixa de falar nisso.