Gaël Kakuta - L'équipe/France Football

L’Équipe/France Football

Não é CS?

É. Mas não era disso que o Rui estava a falar.

As nossas contratações têm assentado em jogadores jovens, com potencial, mas em ascenção e não em declínio…

Também deixei de acompanhar… Não faco ideia da sua valia actual, mas aparentemente estagnou o que é mau sinal. Piazon ou o Thorgan Hazard é que era :stuck_out_tongue:

Bem, o bgomes tem razão, pois a verdade é que é tudo CS, mas também tenho que ser sincero, pois eu ao falar na CS dirigia-me ao Record que foi onde vi a noticia e nem sequer reparei no L’équipe, embora como disse o bgomes seja tudo igual. :great:

Muito hype pouca produçao

Hoje no jornal L’équipe :

Gaël Kakuta vers le Rayo Vallecano

Après avoir été prêté la saison passée à la Lazio Rome, Gaël Kakuta (23 ans) le milieu offensif de Chelsea était suivi par le Sporting Portugal, mais il pourrait finalement être prêté au Rayo Vallecano.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Kakuta-vers-le-rayo-vallecano/485488

Vai para o Rayo Vallecano, aparentemente. Claro que o nojo do Rascord tinha de aproveitar…

Rayo desvia Kakuta de Alvalade

Nojo deste jornal. E detectei uma coisa muito estranho. Nos comentários, há lá um anti-Sporting

Quando um clube como o Rayo Vallecano consegue roubar jogadores ao Sporting é que nos apercebemos da miséria que é o futebol português.

e um pro-Sporting

Há algo oficial que diga que o Sporting queria este rapaz???

Em 5 minutos, que foi o tempo que eu demorei a criar conta na Cofina para mandar a minha posta; estes comentários passaram de quase nenhum like/dislike para +74 (em 82) e -111 (em 117) no anti e pro, respectivamente. Há um terceiro que tem 0 likes/dislikes (em 0). Alguém acredita mesmo nestes números?
Nojo :cartao:

Acho que é um desvio tipo destes! ;D ;D ;D ;D

Nem sei é como consegues ler um único comentário… :great: