Bem, o bgomes tem razão, pois a verdade é que é tudo CS, mas também tenho que ser sincero, pois eu ao falar na CS dirigia-me ao Record que foi onde vi a noticia e nem sequer reparei no L’équipe, embora como disse o bgomes seja tudo igual. :great:
Après avoir été prêté la saison passée à la Lazio Rome, Gaël Kakuta (23 ans) le milieu offensif de Chelsea était suivi par le Sporting Portugal, mais il pourrait finalement être prêté au Rayo Vallecano.
Vai para o Rayo Vallecano, aparentemente. Claro que o nojo do Rascord tinha de aproveitar…
Rayo desvia Kakuta de Alvalade
Nojo deste jornal. E detectei uma coisa muito estranho. Nos comentários, há lá um anti-Sporting
Quando um clube como o Rayo Vallecano consegue roubar jogadores ao Sporting é que nos apercebemos da miséria que é o futebol português.
e um pro-Sporting
Há algo oficial que diga que o Sporting queria este rapaz???
Em 5 minutos, que foi o tempo que eu demorei a criar conta na Cofina para mandar a minha posta; estes comentários passaram de quase nenhum like/dislike para +74 (em 82) e -111 (em 117) no anti e pro, respectivamente. Há um terceiro que tem 0 likes/dislikes (em 0). Alguém acredita mesmo nestes números?
Nojo :cartao: