Não conhecia, tem bons pormenores :great:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=YD_zJJ4bBA4[/youtube]
mas no youtube até o djaló parece bom :twisted:
SL
Não conhecia, tem bons pormenores :great:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=YD_zJJ4bBA4[/youtube]
mas no youtube até o djaló parece bom :twisted:
SL
Onde é que eu já vi este filme…??? :think: :think: :twisted:
Quando vi que estaríamos interessados num jogador do Chelsea, fiquei contente. Têm uma porrada de excedentes que gostaria bastante de ver por cá. O Kakuta é dos poucos que não.
Pois, ao Kakuta torço o nariz. Se fosse o Piazón ou o Traoré, era mel.
:arrow:
Há anos que já não ouvia falar do Gaël Kakuta. Ele quando apareceu nos sub-qualquer coisa franceses era um jogador bem acima da média para a idade, depois lembro-me de ter sido emprestado ao Vitesse,e nunca mais acompanhei a carreira, que estatisticamente, não lhe augura nada de bom.
Hehe olha o gajo do FM. :lol: Costumava contrata-lo para o Sporting mas nem no FM era muito bom, acabava sempre como suplente de luxo, pedia era um bocado no salario.
Deve haver alternativas com melhor qualidade e mais baratas, eternas promessas não obrigado
Eternas promessas? Não, obrigado.
Previa-se um grande futuro, lembro-me dele num campeonato da Europa e de um jogo da next Gen se não me engano onde o gajo partia tudo. Muita técnica e velocidade, mas estagnou e de eternas promessas já nos fartámos. Não obrigado.
Explodiu de uma forma brutal quando ninguém esperava, não deu continuidade quando toda a gente esperava.
Preferia investir no Kostic.
Este pode não ter evoluido muito mas está longe de ler uma eterna promessa, no caso de cabral por exemplo, sim, esse ai ardeu mesmo, mas o kakuta tá muito longe de ter desaparecido do futebol
No thanks!
Este tipo faz me lembrar o grande Pongolle;
Digamos que talvez seja uma mais valia, mais valia estarem quietos;
Prometia muito mesmo, mas agora não…
Alguém que o tenha acompanhado no Vitesse que tenha uma noção mais exacta sobre a forma dele?
Não conheço, mas o moirinho não irá certamente facilitar uma, eventual, vinda para o Sporting.
O pessoal agradece ao Mourinho para não facilitar :twisted:
o pior é que o mourinho o quer ver longe, logo neste vai facilitar :cartao:
O ano passado acho que esteve 1º no Vitesse e depois na Lazio…
o problema é que esse vídeo tem 4 anos. e desde aí o rapaz tem andado perdido.
como não acredito que todos os clubes por onde passou têm estruturas para o futebol fracas… preferia apostar num outro “cavalo”. até porque as fichas são limitadas e não dá para arriscar assim tanto.