3-3 bom jogo. Este Luís fernandes está ficar um pivot muito muito interessante..
Braga venceu 4 3
Encontrado um dos principais, senão o principal candidato à descida da próxima época.
Foi o comentário que meti mal vi essa notícia. Como é que um clube vai buscar esse gajo? Um clube que estava a subir de nível enfim ![]()
Pelo que ouvi dizer, de amigos de Torres Vedras ligados à claque, há lá problemas internos na secção de futsal.
Incompatibilidades entre o atual diretor desportivo e treinado, com o treinador adjunto Barth Sorrilha (até foi afastado da equipa nesta fase final). Este último era para sair no final da época mas parece que direção mudou de ideias e agora ele vai ficar a mandar em todo o futsal e por isso os outros saem ![]()
Este Barth já é batido nestas andanças, até penso que andou pela rabolhagem.
Deve ter sido ele a escolher o Naná. O Torreense no Futsal tem um pouco queda para a rabolhagem.
Lembram-se do Ruben Amorim não ter o nível UEFA requerido para 1 liga ? … na ficha jogo era outro o Principal
yap ![]()
Sim é esse, esteve também no belenenses mas sempre foi preparador físico. Há pouco estive com malta de lá e o que falam por lá é que ele é que vai mandar em tudo do futsal sénior, inclusive ser treinador, o Nana como é amigo dele deve ir para treinador de guarda redes e na ficha ser o treinador principal porque ele não tem nível. E que vão sair/entrar 6 a 8 jogadores
Exatamente, o Naná tem o nível 3. É somente por isso.
Alguém sabe para onde é que ele vai?
Deve voltar ao Brasil penso eu
Fico feliz que nunca tenha ido para os lampiões. Apenas e só por uma questão de imagem e daquilo que foi para nós.
Alguém sabe onde se pode acompanhar jogos da Liga Espanhola?
na Meia-Final do Barcelona contra o Inter, estamos com sorte > vai dar para ver porque está e será transmitida no canal espanhol ‘tdp’ ( estou a ver através do ‘stream2watch’, está a travar um bocadinho, mas tem dado para ver mais ou menos bem )
na outra Meia-Final do EL Pozo contra o Palma, acho que não vamos ter tanta sorte > começa amanhã, mas como será só transmitida pela plataforma ‘LaLiga+’, acho que não vamos ter lá muita sorte para conseguirmos vê-la, temos de nos registar nessa plataforma para dar para ver
quanto ao Jogo 1 do Barcelona contra o Inter, só vi os últimos minutos da 1a parte > jogo equilibrado, ainda vi uma grande oportunidade de golo para cada equipa : uma do Barcelona pelo Neguinho, isolado, só com o Jesus Herrero pela frente, rematou à figura e uma do Inter pelo Cecícilo Morales, um remate ao poste dele,
o Barcelona está a ganhar 1-0, erro tremendo do guarda-redes do Inter > do Jesus Herrero num mau lançamento de baliza, colocou a bola nos pés do Gauna que isolado conseguiu marcar o golo do Barcelona até agora
vamos lá ver o que dá a 2a parte
2a parte :
não vi para aí os 2 primeiros minutos da 2a parte e perdi 2 golos do Barcelona, quando comecei a ver já estava 3-0 para o Barcelona
os primeiros 5 minutos da 2a parte devem ter sido qualquer coisa de alucinantes > nesse período foram marcados 4 golos : os tais 2 golos do Barcelona que não consegui ver e depois, vi os 2 golos do Inter,
o Inter apanhou-se a perder 3-0 no início da 2a parte, mas respondeu logo de imediato, conseguiu marcar 2 golos logo de seguida e diminui a desvantagem para 3-2, para a desvantagem mínina, golos do Cecílio Morales e do Raul Gomez
dos primeiros 5 minutos da 2a parte até aos últimos 5 minutos, o Barcelona foi um bocado melhor, conseguiu criar mais oportunidades de golo claras > para aí 3 ou 4 contra uma ou duas do Inter,
a meio da 2a parte, o Barcelona conseguiu marcar o 4o golo, num canto muito bem trabalhado e o Catela sozinho ao 2o poste foi só encostar
a perder 4-2, o Inter, a 5 minutos do fim do jogo, teve de arriscar no 5 para 4, foi aí nessa situação do jogo que conseguiu criar mais perigo e criar mesmo algumas boas oportunidades de golo,
mas curiosamente foi numa rara altura em que não estava em 5 para 4 que conseguiu marcar o 3o golo, o 4-3, má saída de bola ou um mau passe no início de construção do Barcelona, o Inter a pressionar alto, recuperou a bola e golo para aí a 2 minutos do final do jogo
o Inter, quase sempre em 5 para 4 nesse período, ainda mandou uma bola à trave da baliza do Barcelona
aceitou-se a vitória do Barcelona 4-3 pela vantagem mínima, 1-0 em Jogos para o Barcelona
3a feira é o Jogo 2 em Madrid
( dar o mérito ao Inter que está a conseguir equilibrar contra o Barcelona,
já era a ideia que tinha e ao ver este jogo de hoje confirmei que o Barcelona tem mais melhores futsalistas, tem mais futsalistas com mais talento, o que poderia fazer com o jogo pudesse ser mais desequilibrado a favor deles, mas no jogo jogado não se notou isso em demasia
o nosso Erick fez um bom jogo > muita presença física e muita qualidade técnica, super completo e por isso, um dos melhores a nível mundial e será um grande reforço para a nossa equipa para a próxima época )
O Erick esta seco, trabalhou bem fisicamente nestes últimos dois anos. Ontem jogou quase sempre na rotação principal.
O Erick não sei se vem no prime, mas vem um jogador do catano
Se não vier no prime não faz mal, eu não me importo de pagar os 4.99 da entrega.
