Futsal

O futsal está a tornar-se tipo hoquei..na europa é Portugal e Espanha e depois nos mundiais é só acrescentar o Brasil e Argentina

5 Curtiram

Infelizmente é o que é. Não está a crescer em nenhuma nação.

1 Curtiu

Se mesmo após o desempenho de ambas as seleções neste Europeu inteiro e principalmente após este recital/amasso que os tortilhas nos meteram nesta final (foram só 4 bolas ao poste deles e mais algumas defesas importantes do Bernardo), a tua opinião continua a ser essa, então não há volta a dar para haver aqui um argumento sério.

Continuação e saudações leoninas.

O António Pérez é o Tomás deles, leva tudo à frente, e esteve sublime. Um ritmo frenético e até em momentos rápidos de jogo, leu muito bem. Foi um jogo mais aberto do que o habitual nas finais.

E para mim a competitividade em Espanha fica evidente, quando o Jimbee, com Mellado, Gabriel Motta e Pablo Ramírez está em 5o lugar, bem longe do líder El Pozo.

2 Curtiram

Viste quantas defesas vez guarda redes da Espanha? Nao les as coisas ou fazes que nao queres ler eu disse que Espanha teve melhor mas nao quer dizer quer dizer que tenham melhor equipa que Portugal venceram e bem.

Vi e também vi as que o Paçó fez, que por sinal foram bem mais, para não falar das 4 bolas ao poste que nos meteram.

Li perfeitamente e precisamente por ter lido, o teu comentário continua a não fazer sentido nenhum e mesmo com um Europeu inteiro em cima, mais o confronto entre as duas equipas na Final que foi um amasso total em jogo jogado, continuas a cismar nisso.

O redes deles é melhor que qualquer um dos nossos, os pivots nem se fala e na posição em que deveríamos ter sido mais fortes, o Antonio meteu qualquer um dos nossos fixos no bolso e foi claramente o MVP.

Portugal só tem melhor equipa que a Espanha na tua cabeça e na de alguns, lamento informar-te. Tens que te render às evidências.

SL

2 Curtiram

Entao Nuno Dias nao percebe nada disso também ele disse que Portugal era melhor que a Espanha ele percebe pouco também futsal

O Nuno não ia estar em plena transmissão nacional a rasgar os próprios jogadores, nem os dos rivais. Obviamente que o próprio, mais do que ninguém, também sabe das diferenças de soluções entre as duas seleções.

SL

Entao se sabe nao tinha que dizer que Portugal era muito melhor em direto Portugal individual tem mais equipa que Espanha tu nao queres ver porque a Espanha ganhou a Espanha já teve seleções a nivel individual melhores que esta de longe, e ganhou Portugal, Portugal nao venceu porque faltou agressevidade a defender e quando assim é vitória é justa deves ter estado torcer pela Espanha só para dizeres que tinhas razao

A Espanha ganhou, porque tem melhor equipa e foi muito melhor que Portugal durante todo o torneio e principalmente na Final, ponto.

Se não percebeste o porquê do Nuno ter dito o que disse, quando treina o clube mais representado na seleção, não sou eu que te vou explicar então, lamento.

Sim, sem dúvida que esta Espanha não é tão forte como a Espanha de outrora, que dominou o futebol europeu e também mundial ali entre os anos 2000 e 2010, o que não invalida que mesmo assim, esta seleção espanhola atual, tenha mais qualidade que a seleção portuguesa atual, assim como esteja infinitamente melhor treinada, que foi sempre o meu ponto base do meu argumento inicial (basta ir ler os meus comentários anteriores).

Quanto ao eu ter estado a torcer pela Espanha neste torneio, lamento que te diga mas já é a típica conversa de treta (para não dizer pior), de quem já está a fugir a uma possível argumentação lógica e a partir para ataques pessoais, sem lógica nenhuma.

Mas acho que não vamos chegar a lado nenhum com esta discussão, também. O factual é que a Espanha foi de longe a melhor equipa do torneio e da Final e neste momento encontra-se em excelente posição para garantir a hegemonia europeia para os próximos e largos bons anos, ainda mais vendo o decréscimo enorme de qualidade, que existe na seleção portuguesa.

Mesmo assim, exigia-se uma renovação e reestruturação urgente na seleção, que infelizmente não irá acontecer.

SL

1 Curtiu

Espanha foi melhor nao há mais nada acrescentar… SL

https://x.com/i/status/2034720483522879675

1 Curtiu

Vão buscar o Motta com essa proposta!! Ainda vamos a tempo!

Que comeback.. 4 golos com menos de 1 minuto para jogar.

Ressalvar que o Palma empatou ontem em casa, 5-5, com o penúltimo classificado.

Vao buscar o Motta ? Ele nao renovou ?

Não ligues.

Era um dos jogadores que poderiamos ter ido buscar, mas pelo que foi dito aqui nao vem.

Gostava de para o ano fazer equipas para limpar tudo em portugal no masculino, e mais algumas no femenino

epa o Sporting comece a trazer mas é qualidade a começar por um GK de nivel mundial e o Antonio Pérez por exemplo

Rio ave deu 5 2 ao braga

O Ferreira do Zêzere depois de ganhar o primeiro jogo em penáltis, está agora a ganhar 2-0 em Braga no segundo.

1 Curtiu