Futsal

Bem, Bebé. :roftl:

Humilhados por uma seleção capitaneada por Fernando Wilhelm. Rir para não chorar.

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk

Derrota inteiramente justa…

Bebe e Jorge Broche merecem tudo isto…

Eu estava a reparar, o Andre quando volta ao chao quase que fica com o pe preso no ferro da parte de traz da baliza na lateral…

Já fomos, até amanhã boa noite a todos.

Surreal a postura do Bebé em quase todos os golos. Que inútil do caraças.

Mais que o Jorge Braz, a federação merece isto. Que cepo o braz, sempre o foi, nem 5-4 sabe organizar.

O Bebe tem muita probabilidade de jogar minutos valentes, o espanhol anda a desapontar pelos vistos nos lamps.

Que incompetência.

Tudo surreal hoje.

Viva o Jorge Braz :lol:
Não temos fio de jogo e nem o 5-4 sabemos aplicar.

Agora já é tarde…

o Orlando Duarte por onde anda?

Ele tem estado no Nikars da Letónia, não sei se ainda continua por lá.
Mas tenho muitas dúvidas que o Braz deixe o cargo, ainda para mais renovou recentemente.

Venha é a supertaça.

Como premio o Braz ainda vai receber outra renovacao…

O Braz é uma anedota é sempre a mesma treta

Se calhar, justificava-se a substituição do seleccionador… Digo eu, não sei. :arrow:

RIDICULOS :lol: :lol:

Perdemos contra uma selecçao que tem como capitao, o Fernando Wilhelm (um dos maiores flops que me lembro no benfica e um dos piores jogadores de um clube dito grande, que vi ao vivo…) e o Alan Brandi (outro barretao encornado), quando isto acontece, está tudo dito…

Contrato vitalicio para o Jorge Broche, uma verdadeira m.erda andante :arrow:

p.s. Gostava de saber o que é que o user que tanto defendia este seleccionador, tem a dizer sobre este inarrável jogo.

No geral fizemos um Mundial acima do que eu perspectivava, tendo em conta o lote de convocados e o boneco no lugar de seleccionador… Nunca esperei um lugar nas quatro melhores selecções do mundo.

É despedir o Braz e trazer o Orlando Duarte :twisted:

Que pena, quem se sujeita a determinados episódios só tem o que merece. :whistle:

Esta derrota deve valer nova renovação de contrato ao Brás, nem com os adversários mais complicados eliminados consegue chegar à final.

Não sei se alguém reparou, mas depois da cacetada no lampião, o João Matos não voltou a calçar. [emoji38]

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk

É renovar com o Braz outra vez, a ver se funciona.