Pessoal, uma coisa que reparei foi que na Wiki não existem muitas informações relativas ao futsal do Sporting, principalmente no que toca aos jogadores, onde, creio, só o João Benedito é que tem uma página dedicada.
Como tal, nos próximos dias posso dedicar-me à criação das páginas dos jogadores do plantel 2010/2011 da equipa de futsal, mas existe um pequeno problema: o novo reforço, o Leitão. É que já existe uma página com o título [b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Leitão[/b], e fazer outra ou não é permitido, ou baralha as hiperligações todas.
Sendo assim, posso alterar o título da página já existente?
Eu devia-te poder responder a isso mas não sei como nem consegui criar a sub-categoria treinadores de futsal, mas podes criar a página e depois alguém cria a categoria e move lá para dentro a página.
É muito simples, no fim da página colocas o código https://www.wikisporting.com/index.php?title=Categoria:Treinadores-Futsal e está criada a nova categoria, depois é só adicionar essa categoria a outra já existente que esteja mais próxima na árvore das categorias, no caso a categoria Futsal.
Já agora, acham que deva criar páginas para Evandro e Café? É que apesar de já terem saído do Sporting, são jogadores que ficaram no coração dos adeptos e que sempre foram correctos para com o Clube.
Podes fazer paginas de todos os jogadores que entenderes que foram importantes na história do Futsal do Sporting, convém é que coloques ligações para essas páginas na Secção do Futsal, sub-secção Figuras, para não ficarem páginas órfãs, ou seja páginas que não podem ser encontradas em nenhum lado da Wiki a não ser na respectiva categoria.
Já que estás a actualizar o Futsal, deixa-me avisar que alterei os nomes das categorias de Jogadores-Futsal e Treinadores-Futsal para Jogadores de Futsal e Treinadores de Futsal, respectivamente. Criei também a página Futsal | Wiki Sporting.
Já estão criadas, portanto, as páginas de todos os jogadores do actual plantel e ainda as dos ex-jogadores Café e Evandro. Isto se eu não me estiver a esquecer de ninguém…
Não tem é muita informação, pois não se encontra muito sobre o jogador na internet, a não ser o mais básico. Se alguém quiser quiser acrescentar alguma coisa… :great: