Futsal na Wiki

Actualmente joga em Itália e foi campeão da 2ª divisão esta época.

Um grande jogador e um grande sportinguistas. :great:

Boa noite!

Julgo ser este o tópico mais correcto para deixar uma questão. Há pouco dei com o post da página de Futsal do Sporting a desejar o parabéns ao Pireza e anexada tinha a página de wiki dele. Por curiosidade, entrei na página de jogadores futsal do Sporting e dei por mim a encontrar a página do meu irmão (refiro-me a Cláudio Mateus). Achei bastante curioso, ao ponto de lhe perguntar se ele já tinha conhecimento dá página. A resposta foi não… E eu não fui.

É engraçado, visto que o meu irmão, por opção, não teve mais longevidade no futsal e jogou na mesma equipa de juniores que o Benedito, treinada pelo Orlando Duarte e Paulo Fernandes. A minha questão é se alguém sabe quem criou a página dele e, mesmo sendo pouca, qual foi a fonte de informação…

Muito obrigado e continuem o bom trabalho!

No histórico da página podes ver que foi criada pelo [member=16583]AP . Qualquer user do fórum pode editar a wiki por isso era excelente se pudesses ajudar a completar a página do teu irmão ou de outros atletas que conheças.

:great:

o Futsal | Wiki Sporting é uma das modalidades que está “completa” na Wiki, graças ao trabalho hercúleo do AP! Tem todos os jogos com ficha de jogo, todos os jogadores, tudo tudinho. O https://www.wikisporting.com/index.php?title=Cláudio Mateus por ex. é um dos jogadores que não tem foto, porque nunca apareceu foto identificada dele no Jornal Sporting. Se houver por aí uma era fixe. :great: