Neste momento o volei e principalmente o andebol estão num patamar muito superior às outras.
Muito melhor geridas.
O hóquei também, mas é muito difícil competir com o rival. Dentro da nossa realidade estamos muito bem geridos também.
Neste momento o volei e principalmente o andebol estão num patamar muito superior às outras.
Muito melhor geridas.
O hóquei também, mas é muito difícil competir com o rival. Dentro da nossa realidade estamos muito bem geridos também.
A incompetência (de alguns) e o desinvestimento, tem sido só no futsal. E nos femininos segundo dizem (não tenho conhecimento).
Tentativa falhada de mandar bocas a quem quer o melhor para o Sporting no futsal e no geral.
Para tua azia, aqui vai:
Parabéns a todos os atletas que trouxeram a glória ao Sporting. ![]()
Viva o Sporting!! ![]()
Eu nao acho que se trata de desinvestimento.
Principalmente o Lucio e o Kutchy tem sido importantes para o Benfica e ambus tiveram escolhas clubistas.
Os nossos FL alguns estavam em fim de ciclo, e outros nao tem dado certo, ou estao a demorar a engatar. Por exemplo eu gosto muito do Bruno Maior mas ele no proximo ano estara tapado por 3 monstros neste momento.
Tiago Macedo nao explodiu como esperavamos e o Pauleta estava em fim de ciclo. Se formos ver em termos de AD FL temos o Pauleta, o Carlitos, e o Bruno Pinto. Neste momento sao os principais FL, ficamos com o Bruno Pinto que para mim para terceira escolha estava otimo, ou seja para mim para ter um plantel equilibrado seria
1 GR NFL
2 AD NFL
2 AE NFL
1 Pivot NFL
Eu acredito que o Pedro Santos pode crescer muito.
Mas a falha no plantel ja esta construida porque nao temos os melhores FL nas alas o que seria importante, e em um dos lados temos NFL.
Acredito bastante no Ruben e no Tiaguinho. Mas estao verdes para estas andancas. O Alan saindo e o Pedro nao crescendo vai nos faltar um Pivot. E a AD esta bastante desiquilibrada.
Nunca esperei nada do Tiago Macedo. Tinha técnica mas era mole e no futsal ser mole, é ficar sempre para trás.
O Henrique está no top 3 flops da história do Sporting?
Eu acho que mais facilmente está o Allan. Grande jogador no braga, fiquei super entusiasmado com a contratação, mas nunca conseguiu demonstrar nem de perto nem de longe o nível que tinha no braga. O Henrique eu não o conhecia, mas quem já o conhecia não viu a contratação com grandes espectativas.
Flop não diria porque ele quando veio era suplente do espindola depois de recuperar de uma lesão gravíssima.
Provavelmente a contratação com maior impacto negativo no nosso futsal, tanto no que fez em campo como o que condicionou na preparação do plantel.
Ele e o Bruno Rafael, seguramente.
Eu diria o Tatinho. Era craque no brasil e foi um verdadeiro flop. Bruno Rafael era uma incognita, não se pode propriamente dizer que foi um flop quando não havia espectativas
Bruno Gomes, pivot experiente, sai da equipa dele….
Era uma excelente opção, contudo acho que ainda é jogador do Palma.
O Bruno Gomes é dado como certo no Anderlecht
Um pouco off-topic..
Paulo Roxo: «Saí do Benfica porque houve interferência do Raúl Moreira»
Em entrevista a Record.
Mas estava na cara que o Roxo ia chibar-se. Ele também é torto. O outro porco, que tem como sabemos, ligações e emprega NN’s, tem carta aberta para tudo pois é até ele que trata dos “ambientes infernais” para o Futsal, com a questão da bilhética. A verdade é que o porco até foi atrás de uma sportinguista publicamente reconhecida, como a Maria Martins, mas está na cara com que intuito ele decide sobre atletas e treinadores, sempre com algum pendor para decidir excluir quem ele vê como pouco fanática ou até ter a atleta / treinador ter outra cor. O Roxo não é flor que se cheire, mas este Moreira é um sabujo, javardo, porco e um alvo que teremos que ter.
Mas o Roxo rasga-o mesmo. Não acredito que tenha problemas, mas mete-se a jeito..
O porco moreira é intocável ainda por cima com o bis. O roxo com aquele plantel quase conseguia perder o título. Só conseguiu o tacho porque supostamente era amigo do porco que gere futsal
Eu estou mais preocupado com o amor todo ao Pauleta que a primeira coisa que fez é meter o Pany Varela na boca.
Não chega frases feitas e coisas bonitas quando depois daqui a 6 meses está armado em porco na quadra.
Boa viagem Pauleta e que a carreira seja a descer…
Se flop tem a haver com expectativa e performance, não direi.
Talvez o Esteban, que estava no top 10 dos melhores do mundo do ano anterior a ser contratado.
O Allan absolutamente pelo facto de termos pagado a sua cláusula e de quanto muito esperavam dele (eu não).
E para mim, especialmente, o André Sousa, que conseguiu enganar muita gente durante muito tempo.
Acho que o André Sousa não enganou ninguém, sempre foi aquilo. E o tempo que foi titular justificou-se, o Marcão estava pior que péssimo.
O MAIOR!