Futsal Masculino - Época 2026/2027

Neste momento o volei e principalmente o andebol estão num patamar muito superior às outras.

Muito melhor geridas.

O hóquei também, mas é muito difícil competir com o rival. Dentro da nossa realidade estamos muito bem geridos também.

4 Curtiram

A incompetência (de alguns) e o desinvestimento, tem sido só no futsal. E nos femininos segundo dizem (não tenho conhecimento).

Tentativa falhada de mandar bocas a quem quer o melhor para o Sporting no futsal e no geral.

Para tua azia, aqui vai:

Parabéns a todos os atletas que trouxeram a glória ao Sporting. :clap:t2:

Viva o Sporting!! :green_heart:

5 Curtiram

Eu nao acho que se trata de desinvestimento.

Principalmente o Lucio e o Kutchy tem sido importantes para o Benfica e ambus tiveram escolhas clubistas.

Os nossos FL alguns estavam em fim de ciclo, e outros nao tem dado certo, ou estao a demorar a engatar. Por exemplo eu gosto muito do Bruno Maior mas ele no proximo ano estara tapado por 3 monstros neste momento.

Tiago Macedo nao explodiu como esperavamos e o Pauleta estava em fim de ciclo. Se formos ver em termos de AD FL temos o Pauleta, o Carlitos, e o Bruno Pinto. Neste momento sao os principais FL, ficamos com o Bruno Pinto que para mim para terceira escolha estava otimo, ou seja para mim para ter um plantel equilibrado seria

1 GR NFL

2 AD NFL

2 AE NFL

1 Pivot NFL

Eu acredito que o Pedro Santos pode crescer muito.

Mas a falha no plantel ja esta construida porque nao temos os melhores FL nas alas o que seria importante, e em um dos lados temos NFL.

Acredito bastante no Ruben e no Tiaguinho. Mas estao verdes para estas andancas. O Alan saindo e o Pedro nao crescendo vai nos faltar um Pivot. E a AD esta bastante desiquilibrada.

1 Curtiu

Nunca esperei nada do Tiago Macedo. Tinha técnica mas era mole e no futsal ser mole, é ficar sempre para trás.

O Henrique está no top 3 flops da história do Sporting?

3 Curtiram

Eu acho que mais facilmente está o Allan. Grande jogador no braga, fiquei super entusiasmado com a contratação, mas nunca conseguiu demonstrar nem de perto nem de longe o nível que tinha no braga. O Henrique eu não o conhecia, mas quem já o conhecia não viu a contratação com grandes espectativas.

Flop não diria porque ele quando veio era suplente do espindola depois de recuperar de uma lesão gravíssima.

Provavelmente a contratação com maior impacto negativo no nosso futsal, tanto no que fez em campo como o que condicionou na preparação do plantel.

Ele e o Bruno Rafael, seguramente.

Eu diria o Tatinho. Era craque no brasil e foi um verdadeiro flop. Bruno Rafael era uma incognita, não se pode propriamente dizer que foi um flop quando não havia espectativas

1 Curtiu

Bruno Gomes, pivot experiente, sai da equipa dele….

Era uma excelente opção, contudo acho que ainda é jogador do Palma.

O Bruno Gomes é dado como certo no Anderlecht

Um pouco off-topic..

Paulo Roxo: «Saí do Benfica porque houve interferência do Raúl Moreira»
Em entrevista a Record.

Mas estava na cara que o Roxo ia chibar-se. Ele também é torto. O outro porco, que tem como sabemos, ligações e emprega NN’s, tem carta aberta para tudo pois é até ele que trata dos “ambientes infernais” para o Futsal, com a questão da bilhética. A verdade é que o porco até foi atrás de uma sportinguista publicamente reconhecida, como a Maria Martins, mas está na cara com que intuito ele decide sobre atletas e treinadores, sempre com algum pendor para decidir excluir quem ele vê como pouco fanática ou até ter a atleta / treinador ter outra cor. O Roxo não é flor que se cheire, mas este Moreira é um sabujo, javardo, porco e um alvo que teremos que ter.

Mas o Roxo rasga-o mesmo. Não acredito que tenha problemas, mas mete-se a jeito..

1 Curtiu

O porco moreira é intocável ainda por cima com o bis. O roxo com aquele plantel quase conseguia perder o título. Só conseguiu o tacho porque supostamente era amigo do porco que gere futsal

Eu estou mais preocupado com o amor todo ao Pauleta que a primeira coisa que fez é meter o Pany Varela na boca.

Não chega frases feitas e coisas bonitas quando depois daqui a 6 meses está armado em porco na quadra.

Boa viagem Pauleta e que a carreira seja a descer…

7 Curtiram

Se flop tem a haver com expectativa e performance, não direi.

Talvez o Esteban, que estava no top 10 dos melhores do mundo do ano anterior a ser contratado.

O Allan absolutamente pelo facto de termos pagado a sua cláusula e de quanto muito esperavam dele (eu não).

E para mim, especialmente, o André Sousa, que conseguiu enganar muita gente durante muito tempo.

1 Curtiu

Acho que o André Sousa não enganou ninguém, sempre foi aquilo. E o tempo que foi titular justificou-se, o Marcão estava pior que péssimo.

Ele já cá anda.
Erick Mendonça.

30 Curtiram

O MAIOR!

Já nem esconde, descaradão, queres ver que vai assinar por nós?? :thinking::wink:

6 Curtiram