Futsal Masculino - Época 2026/2027

???

Esse já está mais que certo. Qual a dúvida?

O teu detetor de ironia está desligado ou avariado…

4 Curtiram

Sim, eu adivinho o que sabias e que ao escreveres estavas a ironizar… :smiling_face_with_sunglasses:
Li, interpretei que não sabias. Ponto.

Já agora quando faço isso costumo por o emoji :disguised_face: ou :nerd_face: assim dou pista que não estou a falar sério…

1 Curtiu

O meu ultimo emoji creio que é esclarecedor

1 Curtiu

A mim não me pareceu…

2 Curtiram

O Tatinho foi pior, e aquele Bruno Rafael que nunca chegou a jogar idem

O Allan também, pois pagamos tipo metade da cláusula + o Neves, com zero retorno até ao momento

Depois não há muito tempo tivemos Waltinho e Esteban, que nem eram maus mas não corresponderam às expectativas

Se não queremos passar a ser crónico vice em Portugal, faz sentido que se arranje rapidamente uma solução que aumente a qualidade média das alas. E depressa.

1 Curtiu

Não há novidades nenhumas? Fdx..

https://x.com/SCPModalidades/status/2074812759368188281?s=20

1 Curtiu

Etoile ali pode ser chato

Mas também depende da equipa que tiverem esta época, se vão manter o investimento, etc

Nesta fase passam 3 salvo erro

Nesta fase passam 3.

Os encarnados, que ficaram inseridos no Grupo 4, jogarão perante o ElPozo Murcia (Espanha), HIT Kiev (Ucrânia) e Tigers Roermond (Países Baixos). - O jogo com o EL Pozo parece-me inteteressante, mas já percebi porque o marroquino não veio! Foi para f@d€r os rabolhos :joy:

Os leões, por seu turno, defrontarão o Etoile Lavalloise (França), MNK Olmissum (Croácia) e FC Stalitsa Minsk (Bielorrússia), em embates referentes ao terceiro grupo.

Recorde-se que a fase principal decorrerá entre os 27 de outubro e 1 de novembro de 2026. Os primeiros três classificados seguem em frente na prova.

Texto retirado do zerozero.pt

https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-e-sporting-ja-conhecem-adversarios-na-ronda-principal-da-champions-league/1154986

2 Curtiram

Is jogos vão ser no João Rocha?

João Matos foi o jogador convidado para o sorteio

3 Curtiram

Os jogos do nosso grupo vão ser em casa do MNK Olmissum na Croácia

Passado uma semana e meia da final, reforços zero!! Nada!! Ah e tal, está tudo planeado… Humm, claro que está, em primeiro estão as férias do RPA e do obeso do banco. Nojo desta secção e o ND parece que anda a tomar Xanax, acomodou-se a ser segundo…

Se tens nojo desta secção, é simples. Coloca o tópico em mute.
Assim evitas debitar todo esse fel por aqui.
Crítica e escrutínio serão sempre bem-vindos. Debitar este tipo de verborreia contra uma secção com o palmarés que o nosso futsal tem…

6 Curtiram

Nojo comentários como este :face_vomiting:

1 Curtiu

Se calhar tinha sido era boa ideia não o deixar sair, porque não temos jogadores FL melhores que o Pauleta para o lugar.

A carreira dele vai ser sempre a descer vai, é já a seguir, basta desejar.

Enquanto que por aqui se perde tempo a insultar jogadores que deixamos sair por incompetência, ele vai para onde quer e festeja como quer, nós ficamos a olhar, como sempre.

3 Curtiram

Ridículo

1 Curtiu