Respondendo por ele: pivot não mexia, vem aí o Allan. E para 3º pivot na primeira metade da época, o Pedro dá garantias.
Ala direito teria sido em vez do Bruno Pinto, mas acho que agora é tarde demais para isso. Seria para ter de um lado Merlim e Valério, e do outro Taynan e outro ala muito forte, de preferência um desequilibrador.
Neste momento deixa de fazer sentido, o plantel já foi formado com outras ideias - a menos que haja uma saída surpresa do Pauleta para as Arábias.
Se sempre vier o Chiskala em Janeiro então, mais complicado se tornava por já serem 6 NFL.
Mas vamos ficar com uma ala “mais curta” que a outra, em particular quando / se chegar o Chiskala. De um lado teremos uma rotação fortíssima, do outro teremos o Taynan a carregar tudo às costas nos jogos grandes.
Não seria FL. A minha ideia seria em vez do hipotético ala esquerdo em Janeiro, vir um ala direito agora, porque Valério e Merlim parece-me mais forte que Taynan e Pauleta. O reforço fazia mais falta do lado direito.
Mas agora já não faz sentido, já temos o grupo composto.
Respondendo aos vossos comentarios, eu esqueci me do Allan, so estava a fazer contas ao Zicky e ao Rocha.
Quando ao GR nao vem este ano.
Quanto ao Ala Direito eu gostava do Motta.
Se vier o Ivan e para preparar a saida do Merlin que para mim passaria para a estrutura diretiva juntamente com o Joao Matos, quanto ao limite de NFL eu apostava numa equipa com 6 durante o ano ha lesões, castigos.
Também venho reforcar uma ideia que sempre tive o Soko pela Russia tanto jogava a ala como a pivo mas muito mais a Ala, Infelizmente ja lhe dissemos adeus, mas acho que poderia ter sido melhor utilizado pelo ND, poderia ter feito facil as duas funções ate porque e um jogador que gosta de jogar de frente para a baliza tambem
Chiskala substituto do Merlim? Nem nos meus piores pesadelos.
Possivelmente ter três alas destros nfl’s e apenas um no outro lado também não lembra ao diabo. Não tenho particular confiança nas pessoas que andam a planear o nosso futsal mas também não acredito que sejam parvinhos.
Neste momento a secção anda a dormir, todos os bons jogadores brasileiros fogem para Espanha, guarda redes nem ve lo.
Ha muitos jogadores interessantes em Espanha para mim alguns dos melhores nas suas posições e nos nem ve los
O Sporting precisa mais de um Motta do que do Ivan, o Motta e mais forte no 1x1 e tbem na facilidade que tem de remate.
Pelo que vi o FV tambem tem bastante facilidade de remate