O meu post é referente à especulação referida acima sobre a sua chegada em janeiro já na próxima época.
Mas nesse cenário, ele chega para colmatar uma saída do Merlim no fim da época, pelo que faz sentido. Independentemente disso, não passa de especulação.
O Henrique quando ingressa no Sporting assina por três anos? Ou assina por dois e alguém decidiu renovar o seu contrato?
Isso faz-me confusão e ainda não vi esclarecido.
NFL
Nicolas
Fv
Merlin
Taynan
Rocha
Motta
Em termos de NFL atacava a proxima época com estes 6 NFL
Sei que ia ficar um para rodar mas muitos jogos podias rodar o Nicolas.
Se vamos mesmo para +1 época sem guarda redes, parece-me que depois de tantos anos a acompanhar futsal, chegou a altura de eu fazer um ano sabático.
Erros, todos cometem.
Ir para mais uma época com 2 pinos a disputar a posição + critica na quadra e com menor margem de erro, é gozar com quem acompanha isto e paga quotas.
Muito mais caro do que pagar para despachar 1 redes merdoso e contratar 1 a sério, é ■■■■■ uma época inteira por andarmos a jogar sem redes!. Mas já caguei para esta merda.
Assinou por 2
Nesse caso foi recompensado com a renovação!
Assinou por 3.
O que é que esperavas quando vieste com comparações de sportinguismo? O catálogo de croquete calha-te bem, quando era nessa altura que essa comparação mais acontecia. Mandaste a boca e eu devolvi, para a época em que te encontravas.
Não te armes em vitima. Não a és.
Renovaram com ele antes de a época acabar. Tinha contrato de 2 anos. Uma burrice.
Isso não é verdade.
Desde Fevereiro que o treinador apostou no Bernardo nos jogos a doer, e ainda ia renovar? Não é crível. Infelizmente terá mesmo assinado por três anos.
As notícias da altura da contratação falavam em 2 anos. Podem estar erradas.
Concordo.
Agora, também será preciso reforçar a posiçáo de ala canhoto… parece-me.
Nem se ouve falar, para não dar onda, e as pessoas não se lembrarem dele, como se isso fosse possível!
mais que escondido…
Para quem diz que tudo tem de estar já planeado e contratado em janeiro
Enquanto não houver aqui mexidas, o filme esta mais que à vista.
Mais com menos…,toca a reduzir os vencimentos dos iluminados!
O Palma contrata tudo o que mexe, nós, nada!