Futsal Masculino - Época 2025/2026 - Parte 2 - CAMPEÕES DA EUROPA

Bernardo não joga .

Agora os jogos 2 é para brincar aos redes?

Julgo que será alguma coisa de última hora , mas não tenho a certeza

Duvido, já nos quartos não foi.

Calma Beatriz! Estás muito nervosa.

:face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

Estava na ficha de jogo.

Ah então ok.

Então foi de última hora

Pois, alguma coisa se terá passado.

Porra o nome todo, pareces a minha mãe quando está irritada.

O Gonçalo põe-me nervosa, fora das bolas paradas, não consigo evitar. :joy:

3 Curtiram

A zona das claques está mais composta do que tem sido normal este ano. Tenho de elogiar hoje porque tenho passado o ano todo a reclamar com isso.

Começou a roubalheira

Se aquilo não é falta…

Quem são os bois de preto?

Será que a tal reunião com a presidência teve resultados positivos?!

1 Curtiu

É proibido marcar faltas sobre o Zicky.

5 Curtiram

De amarelo? Não estás para aí a ver o Paços de Ferreira? :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Eu adorava perceber este fenómeno do futsal, os fixos podem tudo contra os pivôs, merdas que seriam marcadas todos os dias se fossem entre jogadores de qualquer outra posição são completamente ignoradas.

2 Curtiram

Sócios: eu conheço mas não estou a chegar lá.
Quem é o sócio na central, efusivo, 40 e tal anos.
Que vibra imenso aqui no PJR em vários desportos.

Ainda agora meteu as mãos à frente de boca e gritou para a pista, para se ouvir melhor.

Eu conheço o Homem, mas não me lembro.

Já corrigi, estou a ver no telemóvel e na altura olhei para a linha e vi lá alguém de amarelo que parecia um árbitro, depois vi que os merdas estão de preto e vim editar.

Quem são, já agora? Algum dos clássicos?

Não se marcam faltas.

3 Curtiram