Incrível.
Preparem-se que a final vai ser só disto…
Francisco Costa, Wilson e os outros não sei
EDIT: Rafael Silva e João Andrade
Logo vi que a merda do Wilson aí devia andar…
É impressão minha ou já se vê diferença na presença das claques na bancada?!? Parece bem mais composto do que nos últimos jogos! Pode ser porque hoje é feriado ou apenas impressão minha?!?
Foi sempre assim.
Os poucos campeonatos que o Sporting perdeu para o boifica, foram carregados de roubos e casos.
O Tiago Brito acabou de ganhar a Champions League. Viram?
Parabéns, Tiago.
Fds esta nem se via
Decisões?
É que sendo o Sporting Campeão Europeu, muitas pessoas só pensam em vir ver jogos mesmo grandes.
Com o boifica portanto.
Jogo muito fraco da nossa parte até agora
Braga mais próximo do golo (já são 2 ao poste)
O boi ainda se ri…
Sempre foi podre de rabolho vermelho.
Tá mijado o GR Dudu.
0-1
golo braga nada surpreendente.
Golo que se adivinhava, de certo modo
Já não era a primeira vez que apareciam jogadores sozinhos à frente do Gonçalo, ele não ia defender todas.
Estamos moles hoje fdx
Defendemos tão mal…
Dormir é na cama, meus meninos…
É acordar…