Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 2

Se por acaso havia alguém que não conseguia perceber a renovação do Nuno Dias até 2030, hoje, a resposta. Porquê? Bernardo Paçó.

99,9% de nós, com o Henrique disponível, e depois do último jogo, teria trocado de gr. Nuno Dias fez o inverso e ganhou (espero eu…) um “novo” gr para esta final (sobre o futuro, veremos).

Uma palavra também para os árbitros (sim, hoje merecem ser tratados pelo nome). Apenas fizeram cumprir as regras, é certo, mas como é tão raro, deve ser destacado, nomeadamente no lance do 1-3. E um deles foi a primeira aparição num jogo destes…

E por fim, o “joker” Bruno Rafael. Não pode voltar a sair dos convocados. A tática dos últimos 4 minutos foi dele, como o mister soube reconhecer no final da partida. Até um amarelo viu…

4 Curtiram

Acrescento tbm o Diogo. Tbm fez um bom jogo.

1 Curtiu

Tenho criticado de forma visível (e de forma geral, justa na minha opinião) esta equipa, mas também tenho que realçar de igual forma, que se eu fosse dirigente dos rabolhos, neste momento e visse que nem ao Sporting com menos opções dos últimos 10 anos conseguia ganhar um jogo durante os 40 mins, mandava fechar a secção de vez.

SL

3 Curtiram

Hoje defendeu-se bem melhor.

Por outro lado, devemos ir para o guiness como a única equipa onde os pivots só fazem faltas… nunca sofrem qualquer falta! Por mais que andem gajos pendurados nas costas deles o jogo todo.

5 Curtiram

Muito importante ter-se recuperado o fator casa.

Já agora era bom que se mantivesse a boa e velha tradição de sempre que ganhamos a fase regular somos campeões.

2 Curtiram

Vitoria justa, tal como seria justa no primeiro jogo. Hoje valeu o VAR pois os apitadeiros vinham para roubar novamente.

1 Curtiu

Bendito VAR!!!
Vamos! :flexed_biceps::lion::green_heart:

O próximo jogo para mim será o jogo chave. Quem ganhar já não vai deixar fugir o campeonato. Não podemos perder este jogo em casa.
Rumo ao penta.

2 Curtiram

E a correr bem vamos ser campeões no galinheiro. Pena os penaltys no primeiro jogo.

Se a semana passada critiquei, hoje tenho que cá vir dar os parabéns! Esta equipa honra o símbolo do leão! Mesmo sabendo que temos uma equipa com algumas baixas… Batemo-nos como leões! 1-1 em jogos já está… Agora vamos ver como corre o próximo jogo!

Grande Vitoria, parabéns equipa!!

1 Curtiu

Procuro 1 a 2 bilhetes para domingo.

1 Curtiu

Se não houvesse VAR tinha sido golo. Nem sequer precisas de ir ao futebol.

2 Curtiram

Doentes

Vamos crlho. Esta equipa merece todo o apoio até ao fim.
É acreditar e estar ao lado deles sempre. Vamos!!

Estamos vivos!

Continuar com esta vontade, faltam muitos minutos para o fim deste campeonato.

Não percebo qual é a polémica, a bola não passou na totalidade a linha de golo. Quando é que sai o comunicado diário do Benfica?

1 Curtiu

14 Curtiram

Quem estiver sem nada para fazer, pode aproveitar para ver o segundo jogo da final espanhola:

1 Curtiu

É curioso ver Cartagena ter uma equipa a jogar uma modalidade ao mais alto nível

Cidade espanhola relativamente pobre

1 Curtiu