Todos fazem falta, e agora mais do que nunca.
Que são os 2 nossos melhores jogadores, diga-se
O Taynan jogo no proximo, certo?
E a lesão do Pauleta, alguem sabe?
Sim, claro.
Mas acho que é um jogador que não tem a concentração competitiva que os restantes têm.
Se avaliares bem a prestação defensiva dele tem sempre vários lances em que perde o momento ou deixa ganhar o espaço
Vai marcar o golo do título
Era bom era
Mas mais depressa marca o Zicky
É um gajo que já decidiu muitos jogos decisivos a nosso favor.
Sempre foi craque!
Teve um mau jogo!
Conto muito com ele para os próximos jogos!
O Bernardo tem que melhorar na reposição de bolas, seja com as mãos ou com os pés.
A bola ou vai para fora ou para os adversários.
Hmm, depende de como estiver aquela cabeça…
Neste momento estamos por cima a nível mental temos todo para fechar no jogo4
O Bernardo cumpriu. Fosse sempre assim.
Zicky não sabe jogar mal. Wesley grande jogo. Tomás voltou a ser o Tomás. E o Rocha foi importante. Destaco estes 4.
Bernardo a calar me.
Muito bem, vitoria categórica.
Ganhar domingo!
Alguém contabilizou os minutos que o Tomás Paço jogou? Não sei porque há pessoal que menoriza a importância do Tomás nesta equipa.
Deixaste de fora o Tomás.
Fiquei com a ideia de que o Sokolov levou um segundo amarelo e consequente vermelho quando estava no banco. Alguém ficou com a mesma ideia e/ou sabe mais alguma coisa?
Tudo vai depender da nossa atitude no próximo jogo.
Hoje entrámos de raiva porque estava em causa uma eventual passagem de testemunho.
Mas nos últimos jogos quem tem entrado com inconformismo têm sido eles.
Prevejo que o SLB vai, outra vez, tentar entrar forte no próximo jogo.
Nós, jogando em casa num jogo decisivo, temos que entrar ainda com mais determinação do que eles.
Temos que entrar outra vez a matar!
É a única forma!
Caso contrário, se entramos na expetativa, vai ser outro jogo igual ao jogo 1…
Grande vitória! Momento chave a não validação do 2o golo deles. Tivemos a estrelinha que precisávamos porque se fosse var de futebol de 11 tinha sido golo do Benfica não tenho dúvidas.
No jogo no João Rocha cometemos demasiados erros, neste tipo de jogos isso não pode acontecer. No futsal é impossível controlar o jogo, todos as equipas acabam por ter oportunidades, o importante é mesmo não cometermos erros porque isso pode decidir o jogo.