Continuação da discussão em Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1 - #15040 por fred_verdebranco.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1 - #15040 por fred_verdebranco.
Tópico prévio:
RUMO AO PENTA!!!
Penta vai ser nosso!
Não me canso de ver o lance do 3° golo. Foi marca Sporting. Lindo!
Sabem se ainda vai existir lugares à venda para domingo?
Vou ser sincero nao esperava ganhar hoje eu e muitos aqui mas essa equipa mostrou uma alma enorme!.. Parabéns pela vitória equipa
Boifica é merda
Calma que como nada estava perdido, tbm nada está ganho. Grande vitória, não só por empatar a eliminatória, mas tbm para dar uma grande injeção de confiança na equipa.
Siga, estamos na luta até ao fim.
Muito bem estes rapazes hoje a corrigir a borrada do primeiro jogo.
Agora é não estragar, fazer o 2-1 e colocar toda a pressão nas lamparinas.
Parabéns à equipa, que mesmo com menos recursos do que os habituais,. conseguiu uma grande vitória, com grande espírito de entreajuda e sacrifício.
Parabéns Nuno Dias, mais uma Masterclass, e uma vez mais á custa da vítima habitual.
Agora repor a ordem natural das coisas. Vencer no João Rocha e vir conquistar e comemorar o penta na casa dos lampiões, para lhes aumentar ainda mais o melão.
Não
Vamoooos!
Esta secção tem sempre uma alma incrível.
Com todas as condiciontes e saídas, continuam a ganhar e a dar sempre luta!
Bem me lixaram, pensava que o jogo seria às 21h
Parabéns LEÕES. Rumo ao penta!
O comunicado dos lamps sobre o golo anulado, já saiu?
Gostei da exibição do Wesley e do Zicky
O Bernardo melhorou muito, embora que se aquele golo tem sido validado, se calhar estávamos aqui a ter outra conversa
Este era um jogo decisivo!
No estado em que estamos, um 0-2 teria sido o fim.
Vencer fora o SLB desfalcados de Taynan e Pauleta pode ser que nos dê a confiança que nos tem faltado ultimamente.
Provou que ainda somos capazes de alguma coisa.
Provou que ainda temos gasolina suficiente no tanque para lutar a sério por este título!
O próximo jogo também será bastante decisivo, até um pouco mais para nós do que para eles pois, em caso de derrota, a seguir o SLB jogaria em casa para ser campeão.
Espero que entremos nesse jogo determinados para vencer desde o primeiro segundo.
Este ano só nos 2 jogos na Luz entramos com mentalidade vencedora.
Acho isso ridículo!
Espero que no próximo jogo, pela 1ªvez no PJR este ano, entremos autoritários com o objetivo de vencer e convencer!
Não fez falta nenhuma
Disse isso durante a eliminatória com o Zêzere, caíram-me em cima.
Está mais do que provado que o Taynan não faz falta nenhuma, é uma vaga de um ala NFL mal ocupada.