Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 2

Não acho a nossa equipa pior que a deles, bem pelo contrário. A única posição em que ganham é no guarda redes e não é por o deles ser fabuloso.
Não consigo entender a insistência que temos em, sempre que nos colocamos a ganhar, prescindir completamente da vertente ofensiva. É bolada do Henrique po… espaço. Não acredito que seja o Henrique que quer fazer isso, alguém lhe manda fazer… e eu não sou!

A próxima época está mais que planeada, ninguém vai varrer nada, enfim hoje apareceu aqui muita gente no tópico que nem sei se costumam ver o futsal do Sporting.

3 Curtiram

O Catita tá eufórico. So falta dar um beijo ao Cassiano

É pena.
Mas também já se esperava, desde a época passada.
Vamos ver como será a próxima época. Duvido que seja melhor que esta.
O futsal está em clara transição.

O problema é que a outra a seguir vai ser planeada pelos mesmos, que aparentemente nem humildade para aprender tem.

Aliás, a julgar pelas caixas de ressonância deles cá no fórum, ainda se acham muita bons e que fazem um grande trabalho..

4 Curtiram

Nos últimos 2/3 anos teve-se hipóteses de remodelar tudo a fundo e continuar uma boa sequencia. Preferiu-se esticar a equipa e ir buscar lixo.

Aquele golo do emprate, a bola passar entre as pernas do Henrique é demonstração do nível que se chegou nos momento chave. Do outro lado defendeu-se bem, é a vantagem de ter GR que sirvam para alguma coisa. Foi o oposto da ultima década.

Muito faz ND com tanto jogador de nível médio para o que se exige. A rotação comparada com outrora envergonha.

3 Curtiram

Se o Nuno Dias disser que este ou aquele merece guia de marcha então dava-lhe a ele essa decisão. Se ele quer Miguel Albuquerque de volta que volte, se não quiser que não volte.

Ele mais do que ninguém merece essa carta branca, já se notava desgaste esta época e ele nas flash interviews demonstrou linguagem corporal nesse sentido. Ele é que decidirá

(Já agora este Catita, Alex Garcia e João Marçal com o Cassiano Klein a falarem com uma mesa à frente parece conversa de tasqueiros fds, canal 11 cada vez a descer mais baixo)

2 Curtiram

Desculpa lá do outro lado tens internacionais brasileiros e portugueses, então em profundidade nem sequer temos um plantel capaz de rivalizar. Mas pronto as vitórias foram iludindo muita gente. O benfica esta época acertou também no treinador que elevou e muito o nível da equipa.

1 Curtiu

Bastou-me ver o que fizeram no futsal feminino para ver com quem estávamos a lidar são a incompetência em pessoa.

4 Curtiram

Se não formos buscar um redes novo para o próximo ano, até pode vir o Valério, o Pito, o Falcão e o Manoel Tobias que vamos continuar a andar nisto só para aquecer.

Já devia estar fechada essa contratação.

SL

1 Curtiu

Sim, não é por esta época. É mais pelos quatro excelentes anos que se passaram.

Esperemos que seja o abanão que necessitamos, a secção parece conformada e sem guerra. Pode ser que seja o click para voltar ao mindset necessário para conquistas nacionais e europeias.

Ao contrário de muitos, considero que as derrotas são excelentes oportunidades para reconstruir. Nem sei se ganhar hoje, não teria sido pior para nós a longo prazo.

Mas não quero estar só com este discurso, obviamente estou muito desiludido. Acreditei no titulo até aos últimos 2 segundos e cantei até ao fim.

Uma nota para o PJR, esperava mais, não criamos um vulcão, metade da central parecia que estava a ver ópera. Não pode acontecer num momento chave destes!

Eu nem acredito que esta gente andou a fazer f5 na merda do nosso site, para estar ali de braços cruzados como se não fosse o jogo que marca uma época… a rever.

Se não vier um guarda redes de jeito já questiono se não é teimosia do Nuno Dias em vez da estrutura.

O Nuno Dias já tem estatuto suficiente para exigir e não pedir um guarda redes de jeito

2 Curtiram

Mas achas que o Nuno Dias teve alguma coisa a ver com a saída do Albuquerque? Este foi um trunfo eleitoral, logo que o puderem descartar fizeram-no.

Verdade, mas o plantel do Benfica não mudou significativamente da última época e eles não tinham tantos >35 como nós. É a demonstração que só com o desleixo do Sporting é que o Benfica consegue ganhar qq coisa, tenho a plena convicção disso. Ha uma mão cheia de jogadores do Benfica que na mão do Nuno Dias seriam ainda melhores (ex. Lúcio Rocha, Chishkala, Kutchy).

(fds agora a perguntarem que comida portuguesa o Cassiano gosta, mas que merda é esta do canal 11 crl?)

Tens internacionais brasileiros que são jogadores vulgares, o Diego Nunes veio com muito hype e não o queria nem dado. Perdemos pelo detalhe, pelos guarda redes, pelas más decisoes da equipa técnica, por más decisões dos árbitros…
Temos de melhorar? Claro que sim, principalmente na baliza. Mas não somos piores que eles.

Podem trocar os jogadores que quiserem.

Enquanto tivermos ao leme um director do futsal que contratou um jogador amador tarde e a más horas para substituir o Pany, depois de ter feito um desconto de 50% para o deixar sair, estamos sempre mais perto de perder do que de ganhar. E o Freire não tem culpa nenhuma disso.

4 Curtiram

Quero dar os parabéns ao RPA que conseguiu destruir o legado de Nuno Dias e Miguel Albuquerque.

Hoje é dia para o homem festejar em grande!

3 Curtiram

Não reforcem a equipa e vais é ficar a ver o bicampeonato dos lampiões.

Mas o Albuquerque não saiu após os problemas pessoais que teve? (Com a esposa?) Pensava que tinha sido isso

Vais-me desculpar, jogadores vulgares sabes onde é que o benfica foi buscar esses jogadores e as clausulas que pagou por eles, estás a brincar ou não percebes nada de futsal.