Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 2

Epa, vindo os dois ultimos jogos dizer que os rabolhos foram melhor e completamente ocultar as arbitragems manhonas e com sentido unico.
Podiamos ser melhores do que fomos? sim sem qualquer duvida.

Mas nos momentos chaves os arbitos foram SEMPRE do lado dos rabolhos com decisaos que nao cabe a ninguem que seja isento.

Das 3 equipas que estiveram em campo, a equipa de arbitragem sozinho ganhou o titulo pelo os rabolhos.

Agora tambem estou de acordo que temos muitas lacunas e coisas a corrigir, mas os rabolhos tambem teem e mais que isto teem as arbitragems do lado deles !

1 Curtiu

Estamos a anos luz da geração do Cavinato, Fortino e Merlin, que foi a que me apaixonou por este desporto.

4 Curtiram

E fechar este topico que ja deu.
E preciso pensar no proximo ano, levantar a cabeça e ver os reforcos e saidas.
O Bruno Maior vai ser dos melhores fixos.
O Felipe Valerio pelo que vi dele e um bom reforco.
Um GR, outro Ala NFL. E ja temos um plantel superior, Nicolas e Motta

Renovação desta secção pra ontem. Comecar no GR, que horror, até eu no meu suge de futsal amador defendia melhor que aquilo..

1 Curtiu

Durante o ano, achei quase sempre que este seria o desfecho. Obviamente que, depois do desenrolar da final, a desilusão é enorme.

Friamente, este é o resultado do desinvestimento e um par de contratações inócuas (das quais o Sokolov é o principal estandarte).

Agora é assumir o cabeção, descansar um pouco e atacar seriamente a próxima temporada. E por seriamente leia-se contratações cirúrgicas.

Num Sporting a sério, amanhã já se estava a iniciar contactos pelo Adolfo e pelo Willian, que são aqueles que estão de saída e portanto mais fáceis de trazer para cá.

1 Curtiu

Que seja um abre olhos para se reforçar o plantel

1 Curtiu

Claro, é ignorar a incompetência… Não é assim que se resolve as coisas. Os Sportinguistas têm direito a manifestar a sua insatisfação.

Deixem-se de frases de merda, dignas de um qualquer Patrício.

2 Curtiram

Fiquei lá para aplaudir os jogadores e equipa técnica, tetracampeonato é um feito enorme. Mereciam ter fechado o ciclo vitorioso de outra forma.

Amanhã inicia-se um novo ciclo, tem que ser analisado o que correu mal e corrigir para próxima época. Há muita coisa que já foi nítida durante a épcoa

8 Curtiram

Pois mas foi preciso investir para esses 3 chegarem… Mas aqui querem ganhar com a formação/jovens e nfl de qualidade mediana da liga espanhola. Jogássemos na liga espanhola e o abre-olhos já tinha sido há bem mais tempo.

5 Curtiram

Tu achas que uma equipa de futsal se faz com 2 ou 3 jogadores? Uma equipa de futsal tem que ter no mínimo dois quartetos com a mesma qualidade.

2 Curtiram

os irmaos patetas sairam vivos do PJR?

Esta é a altura em que se pode dizer aos mesmos de sempre que aqui andam a dizer non-stop que está tudo bem:
I TOLD YOU SO!!! Fuck off!!

4 Curtiram

PkP, que merda, depois de dar a volta à eliminatória já não estava à espera de perder fdx que abram os olhinhos e voltem a contratar jogadores a sério, ou para o ano voltam a abrir o olhinho do rabo.

Mas tu achas aos anos que os árbitros nos roubam em todas as modalidades já viste algum com medo de o fazer?

Os irmãos dalton também transformam estes derbys num caos porque aquele 1o amarelo ao merlim é forçado. Agora quero ver quem atura o andre lima, o bruno coelho e esses burros todos…

Depois de jogos aflitivos nos quartos e nas meias contra Ferreira do Zêzere e LP Salvo não sei se merecíamos…que poderiam sem dúvida nenhuma mas parece que esta equipa sempre foi mais reactiva do que activa nesta época e isso tem de mudar, acredito no Nuno Dias independentemente.

Amanhã é começar a limpar a casa :+1:

2 Curtiram

Mas quem é que vai limpara a casa?

Sim. O Bruno Maior também tem potencial, mas não podemos achar que vai chegar já e ser logo o maior. Se por acaso for, bom para nós.

Ninguém, porque os incompetentes vão continuar…

Os que deviam ser os primeiros a ser corridos, vão continuar lá a espalhar magia..

1 Curtiu