Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

Bilhetes esgotados.

Não me lembrei e ardi.

Só deve abrir amanhã para o resto do pessoal

Fui lá depois das vossas mensagens e ter recebido o sms do Sporting e comprei… Logo não deve estar esgotado, não deve é ter ainda aberto…

As motivações são reforçar o grupo para que este volte a ter o nível que já teve.

Se ganharmos 3-0 a final, não deixamos de ter um problema na baliza. Não deixamos de só ter um ala que desequilibra no 1 para 1, e que vai com 38 anos. Não deixamos de ter falhado na maioria dos reforços.

Se achas que sermos campeões apaga os problemas, então não sei o que diga. Eu ainda gostava de nos voltar a ver numa final 4 da Champions a competir para ganhar em vez de sermos dominados.

Eu gostava de nos ver a eliminar um Ferreira do Zêzere e um Leões de Porto Salvo da final 4 cá sem ter que ir à negra e a jogar mal os 6 jogos.

Acho que não é pedir muito. Eu sei que o importante agora é ganhar, seja de que forma for, jogando bem ou mal. Mas mesmo que se ganhe, os problemas estão lá.

5 Curtiram

Sim, o Bruno Felipe, oq foi dito na altura aqui foi exatamente isso … Oq levanta a questão, para onde vai o Cristiano Marques diria eu, não me parece que fiquem lá os 2, mas diria que vai para fora, uma vez que não vejo acontecer uma troca entre lombos e torreense e as outras equipas de Lisboa não encaixa … Braga também não e para ir para o Norte numa equipa como Caxinas ou Fundão, eventualmente, deverá ter propostas mais interessantes lá fora … Na letonia, Polónia, quem sabe Itália :man_shrugging:t3:

Quanto ao Tomás não ouvi nem li nada.

Por fim, o André Cruz, comentei várias vezes com amigos, que tem qualidade suficiente para um projeto placard e disse inclusivamente que devia bater à porta dos Lombos. Pelos vistos vai concretizar-se e concordo contigo, é um bom move dos Lombos. Que também acho que se mexeram bem ao ir buscar o Ruben Góis, que faz um final de época espetacular… Estão no fundo a tentar recolher a matéria prima da segunda divisão que possam encaixar na placard… Também o treinador vem de lá e o redes também, um regresso à casa que foi formado, mas tenho algumas dúvidas da sua capacidade.

1 Curtiu

Não consegui! Faz parte … Ver se fico atento à abertura das gameboxs.

Certo, mas gente pra entrar de caras e fazer mesmo a diferença, até ver apenas o Valério…

Se se dá o acaso de ganhamos a final por 3x0, para o ano ainda cortam mais.

3 Curtiram

https://x.com/SCPModalidades/status/1932823247889854726

https://x.com/SportingCP/status/1932853600041996600

Talvez o Bruno Maior. A jogar assim, parece-me que vai ser interessante, que vamos conseguir gerir melhor os minutos do Tomás, e eventualmente libertar o Wesley ou o Diogo para gerir melhor os minutos nas alas.

3 Curtiram

Sei que é um grande talento, mas com as saídas do Sokolov, e as anteriores (Pany, Guitta, Erick), houve algum jogador de topo que tenha entrado nestes últimos anos?

Fdx. Nem sabia que os bilhetes saiam hoje. Já fui.

Amanhã as 16 libertam as GBM não renovadas.

1 Curtiu

As motivações são simples ambições. Para mim não chega ganhar um campeonato onde só temos um real opositor. Eu quero o Sporting a lutar pela Europa como já fez antes e não apenas a marcar presença. Eu quero um Sporting que quando inicia a competição, tenha possibilidade de a ganhar, mesmo que no final falhe. Não quero entrar já derrotado.

Mencionaste o Andebol, é exactamente o que quero: ambição. Ambição demonstrada com o investimento feito. Da mesma forma que critico a direção no Futsal, elogio no Andebol.

Mas tu achas que um blog serve para quê? Só para bater palminhas?

Continuas a focar-te em resultados e desse modo, basta que os lampiões estejam piores que nós. É isso que estás a defender.

E têm. Quem não tem é o director desportivo e a direção. Isso é bastante explícito aqui nos vários comentários.

5 Curtiram

Parece difícil perceber, mas há malta que anda aqui para defender direções em vez de discutir Sporting e tentar de alguma maneira contribuir para melhorar o clube.

Está final vai ser complicada, os ursos vermelhos estão melhores que nós e eu até lhes dou o favoritismo mas para alguns parece que nem vale a pena jogar.

1 Curtiu

Será o Valério finalmente. Infelizmente não basta.

Vitoria para o Barcelona que ainda poderá ter algo a dizer.
O Fabinho é uma máquina. E o Adolfo já devia estar no Sporting, se quer assim tanto sair.

O Adolfo quer sair, o Barcelona liberta o jogador por um valor baixo e ele não vai para o Benfica.

O Fabinho é o melhor do Mundo, para mim.

1 Curtiu