Ainda assim, se não conseguimos trazer os melhores, então mais vale mesmo desistir desta ideia de sermos os maiores da Europa e do Mundo. No passado também conseguimos trazer Taynan, Leo, Sokolov. Não penso que o João Guilherme tenha o mercado que esses tinham, apesar da sua inegável qualidade.
é sim, o Pablo Ramirez é muito bom pivô e jogador e tem outra coisa muito boa > ainda é relativamente novo, portanto tem mais ou menos 10 anos de futsal a alto nível pela frente,
é um dos melhores pivôs ( mais dos da nova geração, dos mais novos ) do mundo,
fez um bom jogo contra o Sporting, há pouco tempo, no jogo do 3o e 4o lugar na ‘Final-Four’ da Liga dos Campeões, criou-nos algumas dificuldades, foi um dos futsalistas do Cartagena com mais ocasiões de golo deles nesse jogo,
já vai à Seleção Espanhola Principal há um ou dois anos
um conselho > esquece o Miguel Mellado,
eu nem costumo ser muito de falar em “impossíveis”, mas neste caso em específico é praticamente impossível consegui-lo trazer para cá, o Barcelona que é o Barcelona anda atrás dele já há uns tempos e mesmo assim não tem conseguido ir lá buscá-lo, quanto mais nós …
há mais ou há outros alas esquerdinos NFL também de grande qualidade, que esses sim são “possíveis” de se conseguir trazer para cá
sim, conseguir trazer o João Guilherme para cá estará mais ou menos ou próximo de se ter conseguido trazer o Sokolov no sentido de ambos estarem no futsal russo,
embora o Sokolov fosse um futsalista russo, proveniente da formação do Sinara e ter apenas duas ou três épocas de grande nível, até àquela altura em que saiu, lá no futsal russo, recebia bem mas recebia menos do que aquilo que recebe atualmente o João Guilherme,
mas sim, quando saiu de lá o Sokolov era um dos melhores pivôs do futsal russo, era de topo lá, com grandes registos de golos e acabado de fazer um grande Europeu de 2022,
o João Guilherme é um futsalista estrangeiro lá, foi contratado, mudou recentenente de equipa grande lá no futsal russo > foi para a equipa russa que paga mais,
é um dos melhores alas do futsal russo há várias épocas, já foi mesmo considerado o melhor futsalista do futsal russo ( acho que na época passada ),
diria que, também por ter mais épocas ao mais alto nível lá e por ser uns anos mais velho que o Sokolov, está mais consolidado lá no futsal russo, mas é mais ou menos o mesmo estatuto, talvez o João tenho um bocadinho mais agora,
quer me parecer que o grande “problema” será o salário, mas pode ser que quando chegar a altura certa dê ou consigamos trazê-lo para cá ( acho que o Merlim ainda vai fazer cá a próxima época, portanto esta questão só se colocará no final da próxima época > na época 2026/2027 )
Surgiu-me aqui uma questão quanto mercado local, mais especificamente, aos Lombos, vão perder um quinteto e com os melhores jogadores basicamente… Bruno Felipe na baliza, Costelinha que foi para a Tailândia e o Paixão, Vitão e Carioca para o Braga.
Confirmado Ruben Gois para o lugar do Carioca e o Pintas para a baliza, vindo do UPVN… falou-se aqui no grupo que para as alas vinha o Andre Cruz do Belem e o Thales do Caxinas. E para fixo alguém sabe quem virá? Talvez o Buzuzu venha do Braga não? Que com o Tiago Sousa, o Ricardo Lopes e adicionar o Paixão… vão ficar jogadores a mais
Como vês, saltaste passos e já estás exactamente onde previ, prestes a chamar-me brunista ou croquete. E para isso basta acusar o Varandas, o RPA ou o ND de terem ou estarem a cometer erros.
Tentei comprar e na altura que ia para o pagamento, o site deu erro e voltou tudo atrás… agora diz que já tenho uma reserva feita. Nunca me tinha acontecido, alguem sabe como resolver?
o guarda-redes o Bruno Felipe vai para o Torreense
e o nosso Tomás Silva também era para ir para o Torreense, será que se confirma
o André Cruz é muito bem “sacado” pela Quinta dos Lombos ao Belenenses, jogador com bom potencial, ainda por cima alas esquerdinos portugueses com alguma qualidade são mais raros, não há tantos
Slippery Slope (also known as “The Camel’s Nose Fallacy”)
The slippery slope fallacy is a form of the Non Causa Pro Causa (mistaking a non-cause as a cause) and the non sequitur (it does not follow), which claims (without proof) that A inevitably must cause B, and B can have no other outcome than C, and C is sufficient cause for D, and D must lead to E, and E must produce F, and so on, and because the last link in the supposedly causal chain is undesirable, therefore the first step is undesirable.
Examples: “If the government allows psychologists to prescribe medications there will be no basis to block them from obtaining competence and legal authority to conduct other traditionally medical procedures such as diagnosing minor skin irritations, treating a sprained ankle, setting a broken bone, and performing neurosurgery.” Or: “Never reduce a fee for any patient for any reason or else you’ll find yourself constantly reducing fees for everyone, everyone will take advantage of you, your patients will lose respect for you and for therapy, and you’ll loose money and go bankrupt.”
Quando se chega ao ponto de afirmar que mesmo que se ganhe 3-0 ao benfica tudo está mal e tudo é posto em causa, interrogo-me se as motivações vão para além das vitórias ou derrotas do clube.
Estamos todos de acordo de que as equipas devem ser continuamente reforçadas, mesmo as vencedoras, como o andebol, agora menosprezar e insultar permanentemente os nossos atletas que ainda estão a discutir títulos , não posso concordar. Exijo atitude e entrega aos jogadores e não me parece que isto tenha faltado. Competência técnica para continuar nos quadros, alguém melhor do que eu avaliará. Treinadores de bancada não faltam por aqui.
Numa época marcada por sucessivas lesões em jogadores nucleares e por castigos, ficou-se em primeiro lugar na fase regular, ganhou-se já duas taças e disputou-se a final Four da UEFA. Em 4 jogos contra o benfica nesta época quantos se perderam?
Não sei qual vai ser o campeão, mas a equipa merece um voto de confiança por parte dos sócios e adeptos.
SL