Li algures que o Pany podia sair para a próxima epoca, confirmando se fecharem a secção
o Taynan, não ?
há uns tempos atrás, os vermelhos andavam a tentar junto do Palma ir lá buscar o Fabinho, mas não devem ter tido sorte ( para não se ter sabido mais nada sobre esse assunto )
Eles também querem tudo!
Ferrão, Dyego, Adolfo, Fabinho.. felizmente no futsal, têm um projecto que não atrai ninguém, apesar de terem mais dinheiro que nós.
Eu não hesitava. Dos melhores jogadores da secção.
tragam o Pany .. não deixem o homem ir parar as galinhas
Não é estranho libertarem-no assim? Deve ser um Ferrão 2.0, deve estar cheio de caruncho já.
O “deve” não me serve de muito. Nos resumos dá para ver a grande importância que tem tido nos lances de perigo e golo. Que eu saiba já se fala à uns anos que também o Barcelona queria desinvestir. Se calhar é mais por aí.
Pela crise que os afetou, entretanto mais ou menos estabilizada. Fico sempre desconfiado com estas borlas. Além disso ele não joga na mesma ala do Valério?
Não diria o melhor, mas nesta fase é facilmente top-3.
É super completo e tem uma chegada à área fora do vulgar. Por isso, é tão decisivo.
Para mim, no futsal, o nosso campeonato é a Champions, já não é só ganhar aos lampiões, somos muito muito melhores, há que ter mais ambição.
Só agora ouvi o que disse o ND, não sei se alguém já aqui pôs. Este gajo é enorme!!!
Pode-se dizer que sim, mas o gajo é quase um universal. Até um rato da area é se for preciso.
Há mais bilhetes do pessoal das boxes mas estão a voar
Já consegui 2.
Tentei agora n deu, falhei o timing…
Sou comprador de bilhete, caso alguém não consiga ir no dia.
Estava ocupado na hora dos bilhetes…
Não o coloco nesse patamar.
bilhetes terceiro jogo disponiveis
quando um futsalista que é um ala/pivô ( não é um pivô “puro” ) foi o melhor marcador da Liga Portuguesa da época passada, ainda está na “luta” por ser o melhor marcador da Liga desta época, todas as épocas em que cá esteve foi sempre um dos melhores marcadores do Sporting e da Liga, foi bola de bronze no penúltimo Mundial > no Mundial de 2021 ( não foi ao último Mundial > ao Mundial de 2024 porque não pôde ir ), foi um dos melhores futsalistas desse Mundial, foi um dos melhores futsalistas do Europeu de 2018 ( no último Europeu > no Europeu de 2022 é verdade que já não esteve assim tão bem como tinha estado no anterior ), já jogou noutras duas das melhores equipas de futsal do mundo com grandes números e rendimento
se um futsalista destes não é um futsalista de topo, vai ser difícil o Sporting conseguir trazer para cá no futuro futsalistas de topo
a meu ver, o “problema” do Taynan no Sporting é querem ver ou fazer dele aquilo que ele não é, não tem essas características,
se o Taynan desempenhasse no plantel do Sporting o papel ou a função que o Cavinato quando esteve cá tinha ou desempenhou e para além dele, houvesse outro ala esquerdino NFL com outras características ou com características diferentes das dele ( como o Cavinato teve quando esteve cá ) > melhor a desequilibrar ofensivamente em lances de 1 contra 1, melhor no drible, rápido, explosivo, criativo, mais imprevisível …
já ninguém colocava em causa o grande futsalista que é o Taynan, que é muito bom nas características que ele tem > grande pé esquerdo, grande precisão, enquadra quase sempre a bola na baliza da equipa adversária ( na nossa equipa poucos o conseguem fazer ), tem muito golo, é forte fisicamente, dá várias opções de jogo com ele podemos variar entre o 3-1 e o 4-0, é agressivo, é intenso ( claro que tem os seus pontos menos fortes, se fosse um futsalista perfeito não estava no Sporting ),
o Taynan não é tanto um criador, é principalmente um muito bom finalizador,
falta claramente um criador diferenciado na ala direita
tragam mais um ala esquerdino NFL de grande qualidade e vamos ver se as coisas não funcionam melhor no todo do nosso plantel