Futsal Masculino - Época 2020/2021 - BICAMPEÕES EUROPEUS e CAMPEÕES NACIONAIS!

Prevejo uma final Sporting vs. panelas!

Eu como isto está não prevejo nada… Só acredito que isto se complete quando vir… Hoje também ia haver hóquei e afinal…

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1329831590235697158?s=20

1 Curtiu

Vai ser com o Panelas B e não será fácil…

Não é assim tão linear… Portimonense pode perfeitamente ganhar ao Braga… É 50/50…

Eu aposto que vai ser o Portimonense, o Braga está miserável esta época.

Má notícia os jogos da Liga Placard passarem a ser transmitido na Sport TV. O Futsal vai perder visibilidade com essa medida porque a Sport TV não está ao alcance de todos.

Não vai perder visibilidade… Vai ganhar é mais “directos”… Neste momento no Canal 11 já é raro o jogo que dá em directo…O Canal em detrimento do futsal prefere dar campeonato de Portugal, revelação e campeonatos estrangeiros periféricos…
Dará na sporttv mas o diferido está sempre garantido no Canal 11…

2 Curtiram

Portimonense é favorito frente a este braga.

FASE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL JÁ COM DATAS

Por Sporting CP
20 Nov, 2020

FUTSAL

Competição referente a 2019/2020

Já são conhecidos os horários dos jogos que restam da fase final da Taça de Portugal de futsal relativa a 2019/2020. A competição foi interrompida em Março devido à pandemia de COVID-19 e vai ser retomada no final de Dezembro, sendo que o Sporting Clube de Portugal está nas meias-finais.

O conjunto de Alvalade vai defrontar o CR Leões de Porto Salvo às 20h00 de 27 de Dezembro, sendo que a outra meia-final, que se realiza no mesmo dia (17h00), vai colocar frente a frente SC Braga e Portimonense SC. A final está marcada para as 21h15 de 29 de Dezembro, sendo que todos os jogos vão ter lugar no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, onde estava a decorrer a fase final da prova em Março.

Nos quartos-de-final, realizados a 12 de Março, o Sporting CP bateu o SL Benfica por 3-5.

Ganha diretos, mas esses diretos vão ter pouca audiência. E tirando os jogos do Benfica e do Sporting (e não sei se os jogos em casa estão abrangidos), que são as equipas que realmente têm alguma expressão, não acredito muito que transmitam mais de dois jogos em direto.

Também não acho que sejam mais de 2 directos por jornada… Mas este acordo acaba por ser uma permuta… A sporttv cede directos da liga SABSEG e o Canal 11 cede da Liga Placard.
Estou também curioso como funcionará com os jogos em casa, derbys, etc…
Pelo menos o derby de dia 27 dará no 11, às 21h30 com o simultâneo na Sporting TV…

E ainda há a questão do play-off, principalmente a final. Vamos lá ver se a Sport TV não fica com o exclusivo desses jogos (não sei os termos do acordo).

Ainda há essa questão.
Não percebo é porque o acordo não arranca já amanhã… O Sporting na Burinhosa não vai dar em directo porque o 11 transmite jogo da taça… Bem que podia ceder o directo já à sporttv…

Pois, de facto se o acordo foi firmado podia começar já nesta jornada. Mas podia haver alguma limitação (patrocinadores, direitos televisivos…) que tenha impedido isso.

SABSEG?

2ª divisão de futebol

Já não é liga de Honra? que raios, ando mesmo distraido…

E só agora vi as noticias que é uma seguradora, e eu que lia de Sábado a Segunda :rofl: :rofl: :rofl:

:+1:

:beers:

Contra o panelas não pode ser porque foram eliminados por nós, nos quartos de final