Que merd* de equipa estamos a construir. SL
Apesar de esquerdino, finaliza bem de pé direito.
Isto é mais que vergonhoso…é simplemnete nojento se este porco vier para o Sporting!
Mas afinal o que se passa com este Taynan…recebe o vencimento não joga, é problemas fisicos, ou familiares?
…O Sporting tem que perceber, se houver problemas familiares, mas se anda a negociar com o INter e não joga…afinal a cabeça anda bem.
Sai Guitta… Não entra ninguém melhor. Sai Taynan… Não entra ninguém melhor. Sai Rocha - e tendo Cardinal lesionado… Não entra ninguém melhor. Se isto não é destruir uma das melhores equipas da Europa então não sei mesmo o que é. Incompreensível. SL
O Djony é muito melhor que o Marcão
Mas não sei se é mesmo ele que vem
No ano passado relembro que as competições não terminaram devido à pandemia. Fomos campeões europeus com esses jogadores que referes na única temporada completa que realizaram. SL
O Rocha foi campeão europeu? Foi mas na quadra eu e ele contribuímos mais ou menos o mesmo…
Como se previa o dá tangas vai destruir o futsal.
RIP Futsal.
Downgrade claro na equipa…
Redes é exasperante… Trocarmos o titular da selecção brasileira por um mais velho e que nunca lá meteu os cotos, por muito que esteja no Magnus, onde só fez 12 jogos até agora… Lá está, qualidade tem, do pouco que lhe conheço, mas não chega para render o Guitta…
Fixos menos mal, mas temos que nos mentalizar que o Matos já não dura muito mais épocas…
Alas não me parece mal, mas Bruno Coelho e Miguel Ângelo? Um acabado e o outro que além de sair como saiu, é um cepo completo? Por favor… Vão mas é buscar o Varela (que é FL) que senta qualquer um desses dois e um ala em condições. Caio até gosto, mas já obriga a que o 3º reforço seja um FL, há que ter critério. Se calhar tínhamos que ir buscar um Mário Freitas ou tentar o Sévio, agora essas merdas rabolhas não, obrigado…
Pivots é que não sei… Cardinal sinceramente já não deve voltar, dêem-lhe é um cargo directivo que já chega de o homem se massacrar de lesão em lesão. Zicky ainda tem que crescer muito e um empréstimo só lhe faria bem. Gostei do Waltinho quando cá andou no Fundão (decisivo a arrumar os rabolhos na Taça da Liga e ainda nos deu algum trabalho na final dessa edição) mas depois perdi-lhe o rasto e verdade seja dita já lá vão 4 anos, mas se estiver ao mesmo nível dessa altura acho um upgrade em relação ao Rocha, fica é a faltar um pivot e isto se não emprestarmos o Zicky (que reitero que devíamos).
Se este plantel já se está a revelar cada vez mais curto, o futuro é tudo menos risonho…
A salvação desta comandita que se apoderou do clube, é que o futebol muito provavelmente vai ser campeão e ressacados de titulo de campeão como andamos, a maior parte da malta vai perdoar tudo e mais alguma coisa.
Será a meu ver um erro crasso desinvestir nas modalidades, vamos ser chacota dos rivais.
Oxalá esteja enganado.
É que tirando a modalidade fetiche, que por sinal é aquela em que claramente o país tem menos expressão seja onde for, o resto só não vê quem não quer a nojeira que se lhes anda a fazer…
não sei se nas próximas eleições alguem se esquece do que este fdp fez ao clube .
Não me esqueci da última época e da humilhação que foi .
Aposta em jogadores locais. No papel perdemos qualidade, o que já vai sendo habitual nas duas últimas temporadas. O famoso mais com menos.
E depois ter saído do benfica…
Não serve para eles e vai servir para nós???
Só podem estar a brincar, a ser verdade…
Espero que não deixem fugir o Júnior para a lampionagem
Sim, felizmente há pessoal que não tem memória curta, sobretudo pessoal de gerações mais recentes, gerações mais familiarizadas com informação alternativa que se busca na net, por exemplo.
O problema são aqueles que sustentam o varandas, malta com muitos anos de filiação no clube, e que por via disso, têm muitos mais votos que a malta mais jovem.
Essa gente, com 60’s, 70’s e mais anos, e salvo raríssimas excepções, é pessoal que só come cmtv e tvi e sic. E nós sabemos bem como esses canais reles conseguem manipular a informação e influenciar a opinião de quem só vê aquilo.
É por isso que eu digo que sendo o Sporting campeão de futebol esta época, como desejo, dificilmente esta lapa que la está, irá desgrudar.