Futsal Masculino - Época 2020/2021 - BICAMPEÕES EUROPEUS e CAMPEÕES NACIONAIS!

Brincadeirinha, não ?

Não vou sequer pensar q o Guitta pode estar na mesma posição que o Rocha

Vão destruir as modalidades por completo.

Destruam, também, as putas que os pariram.

HAHAHAHAHA fazer mais com menos!

1 Curtiu

A formação chega e sobra!

Vão buscar o Miguel “rato” Ângelo.

1 Curtiu

Vou buscar pipocas, gosto sempre do tipo que vem ai explicar que isto faz tudo sentido. Não deve tardar.

Era uma questão de tempo. Vão arruinar o trabalho feito ao longo dos últimos anos.

Miseráveis.

Tão bom :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Não será fácil substituir o Guitta por um elemento de valor semelhante. Já o Rocha…

Agora se for para fazer mais com ainda menos, estamos lixados com f.

Olha que acho que não é brincadeira. Para esta época já assistimos a isso: o Léo e o Deo saíram e foram substituídos pelo Paçó e pelo Turé. Houve uma redução brutal a nível salarial.

Não ficaria admirado que o Guitta fosse substituído pelo Gonçalo Portugal e o Rocha fosse substituído por um pivot bem mais barato.

Sim, o Rocha foi a grande promessa eternamente adiada.

Tou mesmo a ver um vitor hugo, um galvão, um ludgero

Não são jogadores que façam a diferença que se esperava deles.

Agora, têm de vir substitutos igualmente bons e talvez mais baratos.

Isto é o que dá a malta não pagar as cotas…

Que loucura deixar o Guita.

Quanto ao Rocha a não ser que faça uma segunda volta e seja decisivo no título ou algo do género, creio que teve uma evolução praticamente nula. É difícil ver sair alguém que tanto prometia e que acaba por ter um percurso completamente mediano.

Isto seria tudo muito giro pensando que o deixam sair para contratar alguém para o seu lugar, um craque. Como isso não vai acontecer, resta recordar as conquistas antigas como uma bela recordação.

1 Curtiu

O ■■■■■■ do fanhoso vai conseguir rebentar, na totalidade, o que foi construído em cinco anos.

2 Curtiram

Não estão ainda a atingir o problema…
Quem contratava já cá não está… Quem é que é o “planeador” do plantel?

Epá foda-se…

O… fanhoso???
Estou a brincar… Deve ser o Miguel Afonso e, sendo ele, já sabemos que o investimento será única e exclusivamente no basquetebol.

E depois há aqui malta que defende que não se extinga modalidades. Ah e tal, somos um clube eclético… Eu gosto do ecletismo mas gosto mais de ganhar. Ter modalidades para fazer apenas numero, não obrigado.
Se os jogadores mencionados saírem de facto, para colmatar essas vagas será preciso gastar mais dinheiro. Como a intenção é, e desde que estas bestas tomaram o clube de assalto, reduzir custos, só há uma solução, fechar a secção.
Andar com equipazinhas medíocres a competir, é para levar na boca dos fundões, lombos e braguilhas, para não falar da lampionagem.
Se é isto que a maioria dos sócios quer, ok. Eu não. Quero um Sporting pujante em todas as modalidades que competir. Prefiro poucochinhas mas fortíssimas.