Futsal: Juvenis

Meus Caros,

Sou utilizador do Forum há muito tempo, já o era do antigo, e penso que tenho de partilhar o que se vai passar no próximo fim de semana convosco.

Como alguns já sabem, sou treinador de Futsal (Com curso de 2º nivel), e por enquanto dedico-me às camadas jovens de um clube com muito nome na formaçãoem Futsal, os Leões de Porto Salvo.

No próximo sábado pela primeira vez vou defrontar o Sporting, o meu clube desde o dia que nasci, do qual sou socio, tenho lugar no estadio, pelo qual rio e choro.

No sábado vou sentir um misto de alegria e de tristeza. Na preparação deste jogo, quando os meus jogadores entrarem em campo, e enquanto lá estiverem dentro vou estar sempre concentrado no objectivo que é vencer, mas quando o jogo acabar, e com o objectivo conseguido (espero…) vou sentir algo estranho … vou estar a feliz por uma derrota do Sporting.

O profissionalismo, a seriedade, o rigor, a coerencia e a vontade de ser alguém neste mundo assim me obriga…

Aqueles que quiserem assistir, sábado às 16:00 no Pavilhão Paz e Amizade em Loures…

O profissionalismo, a seriedade, o rigor, a coerencia e a vontade de ser alguém neste mundo assim me obriga...

A dignidade de um ser humano está sempre em 1º lugar. O resto é aquilo que designamos como ossos do ofício. Cumpre o teu dever mas não me vais levar a mal que deseje uma vitória leonina.

Até gostava mas não vou poder estar presente. Vou à Academia ver os nossos júniores. :wink:

Meus Caros,

Sporting CP 3 - Leões de Porto Salvo 2, com o Sporting a conseguir o golo da vitória a 22 segundos do fim …

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

RPA, desculpa, mas não sinto grande tristeza. Espero que não leves a mal…

PS: Esteve lá alguém do Desporto Jovem?

Meu Caro,

Esteve sim, e até falei com ele pois conhecia-o de outros anos. Ele é de São Julião do Tojal, mas nao sei o nome dele…

Quanto à tristeza, face ao desenrolar do jogo e ao desempenho das duas equipas, o que tenho é muito orgulho na minha equipa :smiley:

RPA, não perdeste contra uma equipa qualquer. São só os pentacampeões regionais de juvenis.

Se o jogo foi assim tão disputado, só podes ter motivos para te sentires orgulhoso!

Meu Caro,

Além de um jogo disputado, foi muito bem jogado, e um excelente espectaculo de Futsal … para quem quiser, alugo o DVD do jogo :smiley:

este mundo é pequeno…
Conheço mt bem essa colectividade!
Morei em Paço de Arcos e tinha uns 4 ou 5 conhecidos que moravam em porto Salvo. Um deles Jogou aí uns 5 anos - Chama-se Paulo Cordeiro e jogou numa equipa onde tb pontificavam o “Canina” o “mika” e outros demais…
Curioso é que estive quase para jogar nesse clube, mas como me mudei para a margem sul ficou sem efeito.

Votos de felicidades a ti e aos teus pupilos! :wink:

e VIVA os LEÔES de Porto Salvo!!! :slight_smile:

Caro Veron,

O Mika joga novamente nos Leões, e é um excelente jogador…

Obrigado pelos Votos de felicidades :smiley:

RPA,

Vai dando noticias dos vossos jogos, acho que toda gente aqui gostaria de os saber e ter um comentario do treinador…

Já agora, pretendes tirar os restantes niveis do curso?

Caro Incy,

Ok … Eu vou dando noticias da minha equipa, este domingo iremos jogar à Povoa de Santa Iria contra o Clube Academico dos Desportos… depois deixo o comentário …

Quanto ao Curso, eu tenho o 2º nivel por curso (e não de equivalencia como muita gente…). No Futsal só há até ao 3º, sendo que até hoje só houve 1 curso (em Março deste ano) … é provavel que frequente o 3º nivel em 2006 caso exista … eu gostava … e um dia cumprir o meu sonho, que nem preciso de dizer qual é … :slight_smile:

Meus Caros,

Como pedido:

Clube Académico Desportos 0 - Leões de Porto Salvo 3 (André Silva, João Silva, André Oliveira)

Jogo fraco da minha equipa, e em que se salvou o mais importante, os 3 pontos…

Próximo encontro, recebo a AMSAC que está em primeiro lugar … a minha equipa neste momento está em 3º, e em 2º está o Sporting CP…

Força— 8)

Espero que no final o Sporting fique em 1º e vocês em 2º, afinal … também são Leões :lol:

Amigos,

Leões de Porto Salvo 2 - AMSAC 1, grande jogo da minha equipa que venceu o 1º classificado e que ainda não tinha perdido. O Sporting venceu os Bons Dias por 3-1.

A classificação ao fim de 8 jornadas está como segue:

1º - Sporting CP - 21 Pontos
2º - AMSAC - 19 Pontos
3º - Leões de Porto Salvo - 18 Pontos
4º - Sporting Torres - 18 Pontos

Abraços,

Rodrigo Pais de Almeida

Excelente vitoria parabens…

Parece que tens aí uma boa “fornada” de Leõezinhos, agora tá a correr atras deles… :wink: :arrow:

muitos parabens pela excelente vitoria RPA :wink:

Meus Caros,

Muito Obrigado :wink:

Amigos...

A classificação ao fim de 8 jornadas está como segue:

1º - Sporting CP - 21 Pontos
2º - AMSAC - 19 Pontos
3º - Leões de Porto Salvo - 18 Pontos
4º - Sporting Torres - 18 Pontos

Bem, tirando o clube de Santo António dos Cavaleiros, os restantes são LEÕES!!!

Rodrigo - boa sorte para vocês!

Boa vitória!

Parabéns!

com esse resultado o Sporting também foi beneficiado!

Esta semana, no jornal de Oeiras vem um artigo com um dos teus miudos em que ele diz que é lampião! è preciso carregar na catequização! :wink: