Sou utilizador do Forum há muito tempo, já o era do antigo, e penso que tenho de partilhar o que se vai passar no próximo fim de semana convosco.
Como alguns já sabem, sou treinador de Futsal (Com curso de 2º nivel), e por enquanto dedico-me às camadas jovens de um clube com muito nome na formaçãoem Futsal, os Leões de Porto Salvo.
No próximo sábado pela primeira vez vou defrontar o Sporting, o meu clube desde o dia que nasci, do qual sou socio, tenho lugar no estadio, pelo qual rio e choro.
No sábado vou sentir um misto de alegria e de tristeza. Na preparação deste jogo, quando os meus jogadores entrarem em campo, e enquanto lá estiverem dentro vou estar sempre concentrado no objectivo que é vencer, mas quando o jogo acabar, e com o objectivo conseguido (espero…) vou sentir algo estranho … vou estar a feliz por uma derrota do Sporting.
O profissionalismo, a seriedade, o rigor, a coerencia e a vontade de ser alguém neste mundo assim me obriga…
Aqueles que quiserem assistir, sábado às 16:00 no Pavilhão Paz e Amizade em Loures…
O profissionalismo, a seriedade, o rigor, a coerencia e a vontade de ser alguém neste mundo assim me obriga...
A dignidade de um ser humano está sempre em 1º lugar. O resto é aquilo que designamos como ossos do ofício. Cumpre o teu dever mas não me vais levar a mal que deseje uma vitória leonina.
Até gostava mas não vou poder estar presente. Vou à Academia ver os nossos júniores.
este mundo é pequeno…
Conheço mt bem essa colectividade!
Morei em Paço de Arcos e tinha uns 4 ou 5 conhecidos que moravam em porto Salvo. Um deles Jogou aí uns 5 anos - Chama-se Paulo Cordeiro e jogou numa equipa onde tb pontificavam o “Canina” o “mika” e outros demais…
Curioso é que estive quase para jogar nesse clube, mas como me mudei para a margem sul ficou sem efeito.
Ok … Eu vou dando noticias da minha equipa, este domingo iremos jogar à Povoa de Santa Iria contra o Clube Academico dos Desportos… depois deixo o comentário …
Quanto ao Curso, eu tenho o 2º nivel por curso (e não de equivalencia como muita gente…). No Futsal só há até ao 3º, sendo que até hoje só houve 1 curso (em Março deste ano) … é provavel que frequente o 3º nivel em 2006 caso exista … eu gostava … e um dia cumprir o meu sonho, que nem preciso de dizer qual é …
Leões de Porto Salvo 2 - AMSAC 1, grande jogo da minha equipa que venceu o 1º classificado e que ainda não tinha perdido. O Sporting venceu os Bons Dias por 3-1.
A classificação ao fim de 8 jornadas está como segue:
1º - Sporting CP - 21 Pontos
2º - AMSAC - 19 Pontos
3º - Leões de Porto Salvo - 18 Pontos
4º - Sporting Torres - 18 Pontos